sábado, 2 de julho de 2011

A Briga de David Brazil e Amin Khader

A falsa notícia sobre a morte do humorista Amin Khader nesta terça-feira (28) gerou briga entre o humorista e o amigo David Brazil, que divulgou a notícia da morte pelo Twitter. Mais tarde, ele negou a informação.


David Brazil disse em seu perfil na rede de microblogs que foi vítima de uma "pegadinha".


Durante participação no programa Cidade Alerta, do apresentador Luiz Datena (Record), na tarde desta terça-feira (28), Amin informou não saber de onde surgiu o boato tampouco se a falsa notícia partiu do amigo, mas que irá apurar os fatos.


- Se foi o David Brazil o causador disso tudo, ele não é e nunca foi meu amigo. Ele é jornalista e deve apurar os fatos. Tem que ter responsabilidade com a informação.


Já David Brazil afirmou, também via Twitter, que rompeu amizade com Amin. "O Amin morreu pra mim", disse o promoter.


A notícia de que Amir Khader havia morrido teve início pelo Twitter, quando David Brazil publicou: “é com enorme dor no coração que infelizmente confirmo que meu amigo de fé, irmão camarada Amin Khader nos deixou nesta madrugada”.


A informação logo se espalhou pela internet e a morte de Amin virou notícia em diversos sites. O engano foi esclarecido quando David publicou no Twitter, que havia ido até a casa de Amin e o encontrou correndo na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.


Ainda durante o Cidade Alerta, Amin contou que ficou sabendo da notícia enquanto corria na orla e muita gente o cumprimentava de forma eufórica.


- Eu corro todos os dias pela manhã e hoje não foi diferente. Coloquei minha sunga e estava na orla. Somente me dei conta desse boato quando um taxista me passou o telefone e pediu para eu falar com a mulher dele para confirmar que eu estava vivo.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário