quarta-feira, 20 de julho de 2011

Anna Markun é a primeira Fazendeira

Anna Markun é a primeira fazendeira de "A Fazenda 4"

"Chegou a hora de recomeçar esta aventura". Foi assim que o apresentador Britto Júnior iniciou a quarta edição do reality show "A Fazenda", que estreou na noite desta terça-feira (19) com a promessa de trazer um elenco polêmico. O primeiro dia começou com uma votação para retorno de um ex-participante e com a definição do Fazendeiro da Semana, a atriz Anna Markun.


Conforme o UOL já havia adiantado, os participantes selecionados são, além de Markun, a escritora e ex-garota de programa Raquel Pacheco (conhecida como Bruna Surfistinha); a boxeadora Duda Yankovich; as modelos Renata Banhara e Taciane Ribeiro; a cantora Valesca Popozuda; o cantor Compadre Washington; o ex-jogador e político Dinei; o modelo François Teles; o paraquedista Gui Pádua; o apresentador João Kléber; o cantor Marlon, da dupla sertaneja Marlon & Maicon; e o ator Thiago Gagliasso.


Completando o elenco de “A Fazenda 4”, o programa abriu uma votação para que o público decida qual ex-participante deve retornar: Franciely Freduzeski, de "A Fazenda 1", Ana Paula Oliveira, de "A Fazenda 2", e Monique Evans, de "A Fazenda 3".


Na prova do Fazendeiro da Semana, o peão que estará a salvo na primeira eliminação do programa, Britto Júnior pediu para que um internauta selecionasse uma alavanca que correspondia a cada um dos participantes aleatoriamente. Sem saber quem escolheria, o internauta puxou uma das alavancas e selecionou Thiago Gagliasso para ser o primeiro eliminado na prova.


Em seguida, Britto Júnior escolheu que cada participante que saísse escolhesse um colega para ser eliminado, sempre alegando os motivos da escolha. Por ordem de saída, os eliminados foram: Thiago Gagliasso, Dinei, Raquel Pacheco, Compadre Washington, Valesca Popozuda, João Kléber, Renata Banhara, François Teles, Duda Yankovich, Joana Machado, Gui Pádua, Marlon e Taciane Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário