sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amílcare Dallevo desiste da compra de ações de Marcelo Carvalho


Entrou areia na negociação. Amilcare Dallevo não será mais o único proprietário da RedeTV!. Fontes do mercado financeiro dizem que Marcelo Carvalho, sócio de Dallevo, desistiu de vender ao sócio majoritário sua parte acionária na emissora, 30%. E está conversando com futuros novos compradores.
A Folha apurou que, após longa negociação, Carvalho cansou de esperar a captação de recursos e encerrou as conversas com Dallevo, que tinha prioridade contratual na compra da parte do sócio.
Marcelo Carvalho já autorizou o banco BTG Pactual, que está intermediando a venda das ações, a negociar sua fatia na RedeTV! com outros interessados.
Pelo menos dois grandes fundos de investidores internacionais já estão na fila do negócio e dispostos a pagar o montante pedido por Carvalho à vista, algo em torno de R$ 500 milhões.
Determinado, até então, a conseguir esse montante, Amilcare Dallevo vinha apertando o cinto na emissora. Cortou gastos, atrasou alguns pagamentos e correu atrás de novos parceiros comerciais.
O aumento dos horários locados para concessionários na emissora era uma alternativa de captação de recursos. Procurados, nem Carvalho nem Amilcare se pronunciaram sobre o assunto.

Outro Canal/Keila Jimenez
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário