domingo, 12 de junho de 2011

William Bonner no 'Arquivo Confidencial' do Faustão

O apresentador do “Jornal Nacional”, William Bonner, participou neste domingo (12) do quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”.


Segundo Fausto Silva, os filhos trigêmeos do apresentador, Vinícius, Beatriz e Laura, foram os responsáveis pela surpresa. Entre os depoentes estavam amigos da infância e da adolescência do jornalista, sua mãe, Maria Luiza Bonemer, e a mulher, Fátima Bernardes, que se emocionou ao falar da admiração pelo marido.


A apresentadora do “Jornal Nacional” também disse que se apaixonou pelo lado brincalhão de Bonner e que fica feliz em poder dividi-lo com milhões de telespectadores todos os dias.


William e Fátima também foram eleitos pelo público do “Domingão do Faustão” como o casal mais admirado. Eles explicaram que nunca levam atritos pessoais para o trabalho. “Temos que nos concentrar porque é muita gente assistindo o jornal”, disse Bonner. “Discutimos os problemas de casal em casa e nunca deixamos para depois”, afirmou Fátima.


Bonner também levou ao programa seu primo, Hugo Bonemer, que está no elenco de “Hair”, musical que estreará em São Paulo na primeira semana de agosto. Hugo contou que conheceu o tio há poucos meses e que já tornou-se amigo dos trigêmeos do casal.


Uol Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário