sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Volta de Ione Borges na TV Gazeta

Boa filha
Ione Borges está acertando sua volta à TV Gazeta. A apresentadora deixou o canal em junho do ano passado, após 30 anos de casa.

27 comentários:

  1. Resposta ao anônimo acima:

    A sua mãe já está lá no Museu? E vc quando vai?
    Respeito aos mais velhos vc também chegará la´rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A POSSIVEL VOLTA DA IONE, SENSACIONAL.
    NUNCA DEVERIA TER SAIDO, QUANTO AOS 2 COMENTARIOS ANTERIOR AS PESSOAS TINHAM QUE TER MAIS EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. O problema da Ione nao e a idade, isso so acontece no Brasil, pois em outros paises,qualquer outra pessoa acima dos 70 anos e produtivo , tem trabalho normal, a Ione me decepcionou um dia no seu programa humilhando um trabalhador humilde, ao vivo na epoca de natal , ja faz um tempinho.. por isso nao admiro muito seu trabalho como apresentadora Apresentadores e artistas precisam saber que eles dependem de no telespectadores..Se nao a casa cai ....

    ResponderExcluir
  4. Te adoro Ione,sua volta vai deixar a gazeta mais alegre,por favor tire a Claudete pelo menos meio período,muita coisa pra ela não acha? assim fica melhor.Ela fala muito rápido,não deixa os profissionais terminarem,parece que entende de tudo!!!mas não entende é nada

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! A Ione já esta ultrapassada, nem combina mais com o perfil da TV brasideira. Muito chata, feiosa, estressada e fica tossindo muito enquanto esta no ar. Nao deveria voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK ô tosse!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. A ione poderia fazer programa com a Claudete, como nos velhos tempos.

    ResponderExcluir
  7. A idade eh irrelevante. Taih Hebe Camargo ainda no ar. Porem, no caso da Ione, algumas vezes ela deu declaracoes em seu programa um tanto quanto conservadoras e moralistas. Passa a impressao que nao acompanhou a evolucao dos tempos,e nao se encaixa mais nos moldes da TV brasileira. Sim, parece que seu tempo jah passou.

    ResponderExcluir
  8. Se depender dos comentários de vcs, então ninguém mais ficaria na Tv depois de uma certa idade. Há tantos profissionais na Tv que estão em plena atividade e apresentando programas como ninguem! Menos, não é pessoal!

    ResponderExcluir
  9. PARABENS IONE, ESPERAMOS COM MUITA HONRA VOCÊ NAS TELINHAS, É UMA APRESENTADORA MUITO CARISMÁTICA E CATIVANTE...DEMOROU PARA VOLTAR, ESTAVA FAZENDO MUITA FALTA !

    ResponderExcluir
  10. gosto muito da ione, esta fazendo muito falta para a tv, espero que volte logo, quanto a alguns comentarios de pessimo gosto so pode ser de oposicao

    ResponderExcluir
  11. Ione

    Quando vi seu rosto no quadro de natal de todos os funcionários da Gazeta fiquei muito feliz.
    Deus é Pai e não desampara ninguém

    Sandra

    ResponderExcluir
  12. IARA
    GOSTARIA MUITO QUE A IONE VOLTASSE, ELA É MUITO EDUCADA, MEIGA. UMA ÓTIMA APRESENTADORA.

    ResponderExcluir
  13. acho que IONE BORGES, pertence ao tipo de mulher, descente, honesta, que ganha seu dinheiro com sua cultura e informação, diferente de outras mulheres que se turbinam aparecem nuas na Play Boy e depois desaparecem, quem tem a cultura dela jamais deveria sair da TV, ela dá audiencia, sabe o que o como falar, se porta como mulher, é uma pesoa doce, meiga e amiga de quem é amiga, não de traíras que estão na TV somente porque estão dando...eta povinho que não sabe nada da sempre BELA IONE BORGES.

    ResponderExcluir
  14. Esees comentários depreciando as pessoas porque são mais velhas ou feias, isso simplesmente é algo de cultura como nosso país.Países que tem um povo de mente aberta fazem critícas a respeito de ter ou não talento.Desde que se faça um bom trabalho independente da idade ou beleza isso significa que todos saem ganhando.

    ResponderExcluir
  15. A Ione borges faz muita falta a tv brasileira

    ResponderExcluir
  16. Ione é uma profissional séria e os programas que apresentou sempre foram de qualidade. Qualidade, alias que está em falta na Televisão brasileira e que a Gazeta tem de sobra! Idade não é problema,o que vale é a competência e sobretudo a contribuição que se possa dar a formação moral(sem ser conservador), cultural de um povo tão carente de bons exemplos e bons valores.

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de várias apresentadoras de programas femininos: Claudete Troiano, Ana Maria Braga(quando era da Record), Cátia Fonseca, Olga Bongiovanni, Ione Borges, Claudia Pacheco (merecia ter tido um programa), Regiane Tápias, gosto de todas. Cada uma tem um jeito único de apresentar, já pensou se fossemos todos iguais? Cruz Credo, ainda bem que somos diferentes, gosto de todas. Uma que eu acho que combinaria com programas femininos é a Regina Volpato, ela se daria bem porque fala sempre devagar, é calma, tem paciência. Acho que ela daria certo apresentando programas femininos.

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA QUE CLAUDETE TROIANO E IONE BORGES VOLTASSEM À TV, POIS ESTAMOS PRECISANDO DE PROGRAMAS APRESENTADOS POR PESSOAS COMPETENTES, EXPERIENTES E DE CARÁTER COMO SÃO.
    SABEM O PORQUÊ DESTES COMENTÁRIOS, AS VEZES MALDOSOS ??? É PELA INVEJA, FALTA DE EDUCAÇÃO, SENSO CRÍTICO E DISCERNIMENTO DAS COISAS E PESSOAS QUE, POR ESSAS E OUTRAS RAZÕES, REFERINDO-ME AO OUTRO LADO, TEMOS SEMPRE OS MESMOS POLÍTICOS, VOTADOS POR AQUELES QUE OS MERECEM. (DESONESTOS, INCOMPETENTES, INDIVIDUALISTAS E CORRUPTOS. ACHO QUE QUANDO PENSAM EM QUEM OS COLOCOU NO PODER, ROUBAM MAIS, DEFENDENDO ASSIM SUA FAMÍLIA, PARENTES AMIGOS E SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, DEIXANDO DE LADO ESTES LEITORES QUE NÃO SABEM O QUE QUEREM. INFELIZMENTE, O POVO SE CONTENTA COM PÃO E CIRCO !!! (BEBIDA, MULHER, SEXO FUTEBOL, ETC...)

    ResponderExcluir
  19. estou esperando a volta da Ione Borges para a televisao. a conheco desde as passarelas do mappin, volte logo

    ResponderExcluir
  20. Oi Ione, Ex lynxf,"Film= Diana Cinematográfica "Pretinha"=Gracy= Hoje moro e trabalho no RJ- EMAIL Gracyramos13@yahoo.com.br Beijos Gracy.(feliz retorno)

    ResponderExcluir
  21. yone volta logo menina a tv precisa de pessoa como vc bjo. elence

    ResponderExcluir
  22. IONE SIM É DO BEM, DIFERENTE DAQUELA CLAUDETE FALSA QUE TRABALHAVA COM ELA E VIVIA QUERENDO SER A MELHOR. A IONE AGUENTOU MUITO AQUELA CLAUDETE E SEMPRE COM DIPLOMACIA. VOLTA IONE!

    ResponderExcluir
  23. oi ione aqui e a ivone vc si lembra de mim?eu trabalhei na casa da sua irma ivete muitas saudades bj

    ResponderExcluir