domingo, 19 de junho de 2011

Santa Maria:Música Dance dos Anos 90

Mais um grande sucesso Dance da década de 90:'
'Santa Maria' da cantora 'Tatjana'.
Veja o vídeo com a música, e a letra original e traduzida!!!
Quem lembra???Deixe seu comentário!!!




Santa Maria
Santa Maria
(love, love, love, love, love,)
(Amor, amor, amor, amor, amor)
Rhyme to the rhythm
Rima com o ritmo
Come on feel the rhythm
Venha sentir o ritmo
There's a rhythm that rhymes
Há um ritmo que rima
That rock the whole time
Que o rock o tempo todo
Love love
Amor, amor
Santa Maria
Santa Maria
I said come on baby take me higher
Eu disse venha baby me levar mais alto
'Cos I'm dreaming of your love
Porque eu estou sonhando com seu amor
I'm dreaming of your love
Eu estou sonhando com seu amor
And I wanna be your heart's desire (desire)
E eu quero ser desejo do seu coração (desejo)
Light my fire, light my fire (fire)
Light My Fire, Light My Fire (fogo)
And I only wanna be with you baby (baby)
E eu só quero estar com você, baby (baby)
Yes you know it's gonna be
Sim, você sabe que vai ser
Heaven here with me
Céu aqui comigo
Remember how it used to be baby (baby)
Lembre-se de como ele costumava ser baby (baby)
Do you feel it? (feel it?)
Você sente isso? (Sentir?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário