domingo, 26 de junho de 2011

Rebelde:Resumo dos Capítulos de 27 de Junho a 1º de Julho


Segunda-feira (27/06/11) - Tomás não quer que Carla tenha má impressão sobre ele
Tomás diz a Carla que não quer que ela o ache "pegador" e a deixa feliz com a atitude. Pingo conta a Teresa que Débora sabe quem é o pai de Márcia. Os dois tentam desvendar o mistério da falsa psicóloga. Carla conta a Alice e Roberta que Tomás a beijou. Tomás conta a Diego que ficou com Carla. O mauricinho pede para que ele tome cuidado. Tomás diz que suspeita que esteja gostando da dançarina. Pilar exige de Pedro um beijo e diz que ele será namorado dela. O rebelde diz que não irá beijá-la de jeito nenhum. Becky diz a Cilene que tem medo de que Vicente tenha a esquecido. Vicente marca de sair com Débora para tentar esquecer Becky. Alice, Roberta e Diego contam a Pedro que
Tomás beijou Carla. Lupi e Cilene vão até o bar do Genaro conferir o trabalho de Alceu, que está alegre com o seu desempenho. Pedro e Alice se encontram escondidos. Carla e Tomás se encontram pela primeira vez após o beijo e não sabem o que fazer. Diego está animado para pegar suas notas. Pingo e Márcia pensam em planos para conseguir descobrir algo sobre a paternidade da orfã. João diz a Téo que tem inveja da inteligência dele e quer ser seu amigo. Silvia e Leonardo comunicam a Ofélia que o casamento está próximo.

Diego fica decepcionado ao ver que sua nota foi baixa em matemática. Vicente fica preocupado com a prova de Diego e pede que Débora o ajude. Eva tenta pedir desculpa pra Jonas, que a expulsa de sua sala. Raul elogia Beatriz e a convida para ir ao cinema. Alice aconselha Carla sobre Tomás. Márcia tenta descobrir com Jonas quem é que traz os livros para ela. Tomás e Diego se preparam para o casamento de Silvia e Leonardo. Márcia e Pingo criam um plano para tentar descobrir o nome do motorista que traz seus livros. Pilar diz a Alice que Pedro a largou por causa dela e a patricinha diz não acreditar. Alceu deixa Genaro orgulhoso com o movimento do bar. Genaro recebe uma visita e fica em estado e choque. Diego pensa em beber após a decepção das notas, mas é pego no flagra por Pedro. Carla pergunta para Tomás se os dois estão namorando.

Terça-feira (28/06/11) - Raul pede autorização a Dadá para levar Beatriz ao cinema

Tomás não sabe o que responder e Carla fica chateada. Pedro vigia Diego e o manda jogar a garrafinha fora. Genaro fica nervoso com a visita que recebeu. Pingo vê o motorista misterioso e tenta descobrir para quem ele trabalha, mas sem sucesso. Carla se revolta com Alice e Roberta dizendo que elas a deixam de lado. A dançarina explica que ela também tem problemas. Roberta e Alice percebem que magoaram a amiga. Alice aconselha Tomás a não brincar com o sentimento de Carla. A patricinha completa que ele gosta dela e está com medo de assumir compromisso. Téo faz uma surpresa para Márcia, que fica encantada. Ela conta sobre seu plano com Pingo para descobrir quem é seu pai. Vicente briga com Artur porque ele o está imitando e o manda procurar a própria personalidade.

Cilene descobre que Genaro e Osvaldo são gêmeos. Beth aconselha Raul a ir devagar com Beatriz. Pilar e Carla discutem. Tomás vê, vai tentar interceder, mas Guto é mais rápido. Tomás fica com ciúmes e decide levar Carla dali. Diego recebe sua primeira tarefa como representante de turma. Raul pede autorização a Dadá para levar Beatriz ao cinema. Tomás e Carla começam a namorar. Cilene tenta entender o motivo da briga de seu pai e Osvaldo. Débora e Vicente saem pra jantar e se beijam. Os rebeldes ajustam a banda para o próximo show. Carla e Tomás contam ao resto do grupo sobre o namoro dos dois. Vitória escuta escondida Pilar dizer que Pedro é obrigado a gostar dela e fica assustada.

Carla e Tomás se declaram um para o outro e se beijam novamente. Diego fica triste por estar mentindo para Roberta. Becky pergunta a Vicente se os dois podem conversar. Roberta segue Alice para descobrir onde ela vai durante a noite. Jonas pega Roberta no flagra e faz a rebelde perder Alice de vista. Leila diz a Eva que Ofélia já sabe de seu sumiço e também que sua mãe está roubando Tomás. Vitória conta a Alice o que escutou escondida de Pilar e Pedro. Roberta chega e a patricinha fica com medo de que ela desconfie de sua armação.

Quarta-feira (29/06/11) - Pingo tenta ajudar Márcia a descobrir quem é seu pai

Jonas vê Alice, Roberta e Vitória e as manda para o quarto. Vicente fica chocado com a visita de Becky. Pingo e Cilene pensam em um jeito de apartar a briga de Osvaldo e Genaro. Roberta pergunta a Alice o que Vitória ia falar, mas a patricinha desvia do assunto e fica aliviada por Roberta não ter descoberto nada. Tomás tem ataque de ciúmes e pede para Carla parar de usar saias curtas. Vicente não sabe o que fazer em relação à Becky. Alice decide ajudar Tomás em relação a ciúme de Carla, para que não haja problemas na banda. Leila diz a Luli que Ofélia está roubando o dinheiro que era do pai de Tomás e que ela quer justiça para seu filho. Débora te

nta beijar Vicente na porta da escola e ele desconversa. Alice tenta conversar com Tomás, que não quer escutar. Cilene diz a Teresa que ela é a culpada da briga entre seu pai e seu tio. Diego exerce seu papel de representante de turma falando com Jonas. Eva mostra a Leila um vídeo do show dos rebeldes e a mãe de Tomás fica orgulhosa. Márcia encontra Leonardo no corredor do colégio e o político pergunta sobre a vida da órfã. Pingo escuta e desconfia de que ele seja o pai de Márcia. Roberta, Alice e Carla pensam em um figurino para a banda e não entram em um acordo. Roberta decide pedir ajuda a Eva. Pingo sonda Leonardo, mas não consegue descobrir nada.

Roberta avisa aos outros integrantes da banda que Eva comprará a roupa do show. Teresa vai visitar Osvaldo, diz que o odeia com todas as suas forças e o deixa chocado. Carla e Tomás se beijam escondidos no colégio. Vicente chega em casa e vê que Becky preparou um jantar especial para os dois. Ao mesmo tempo Débora aparece e as duas se estranham. Leila diz a Tomás que ele terá que passar o fim de semana em casa com Ofélia. O adolescente estranha, mas Leila diz que depois contará tudo a ele. Diego mostra as notas para Leonardo, que fica nervoso. Pedro e Alice se encontram na Vila Lene e decidem conversar com Vitória. Pedro e Alice passeiam de mãos dadas, veem Pilar saindo do carro e ficam sem reação.

Quinta-feira (30/06/11) - Decepcionado com suas notas, Diego bebe escondido

Pedro consegue esconder Alice antes que Pilar os veja juntos. A vilã diz ao rebelde que quer assistir um ensaio da banda, mas é vetada por Pedro. Leonardo diz a Diego que está decepcionado com ele e o manda refazer as questões das provas. Vicente não sabe o que fazer em relação a Débora e Becky. As duas estão muito irritadas com o professor e decidem deixá-lo sozinho. Leila explica para Tomás sobre o dinheiro de Ofélia e pede para que ele trate a avó bem. Carla conta a Becky que está namorando Tomás. A modelo complementa que Débora e Vicente estão juntos e deixa Carla furiosa. Pilar obriga Pedro a mostrar sua casa para ela. Carla vê Pilar saindo da casa de Pedro e vai perguntar se Alice está bem.

Alice e Vitória convencem a dançarina que o relacionamento dos dois já está superado. Eva e Leila conversam sobre a época de faculdade. Vitória diz a Alice que entendeu a situação dela e de Pedro e que irá guardar segredo. Osvaldo vai embora da casa de Genaro. Ofélia conversa com Tomás, que finge acreditar nas mentiras que a avó fala. Alice engana seu pai para ficar em casa. Silvia ajuda Diego convencendo Leonardo a sair. Ela vê Diego com uma garrafinha e diz que não irá acobertá-lo com bebida. Raul e Beatriz vão ao cinema juntos pela primeira vez. Alice e Pedro conversam sobre a chantagem de Pilar. Tomás tenta controlar a roupa que Carla usa e ela leva tudo no bom humor. Vitória assiste tudo e diz ao rebelde que ele é ciumento, mas ele não acredita.

Luli convida Pingo para assistir ao show dos rebeldes. Os rebeldes se reúnem para ver o figurino do show. Vicente tenta conversar com Becky, mas não sabe o que dizer. Raul dá um selinho em Beatriz e sai correndo. Diego bebe escondido e esquece a garrafinha aberta no chão. Silvia transa com Leonardo para evitar que ele vá atrás de Diego. Roberta vê Diego bebendo e fica iritada. Os rebeldes fazem seu segundo show. Becky diz a Vicente que está tudo acabado e chama Artur para sair. Roberta briga com Diego por ele ter bebido. O mauricinho segura Roberta contra parede e diz que ela terá que dar uma prova de seu amor por ele.

Sexta-feira (01/07/11) - Leonardo diz a Diego que ele precisa de tratamento

Roberta fica irritada com o que Diego lhe diz e os dois brigam. Leonardo tropeça em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o pai. Alice e Pedro se beijam. Roberta chega e Alice esconde o rebelde. Roberta conta o que aconteceu a patricinha e pede para conversar. Pedro fica irritado de ter que ouvir tudo escondido. Becky flagra Carla e Tomás se beijando. Eva tropeça na garrafinha de Diego e tenta descobrir quem é que bebeu. Roberta dá um sermão em Diego. Alice convence os dois a irem embora. Pedro fica chateado de ter que encontrar Alice escondido. Leonardo briga com Diego por ele ter bebido e diz que ele precisa de tratamento. O mauricinho diz que só precisa de um pouco de apoio e compreensão e deixa o político comovido. Raul conta a Pedro sobre o beijo que deu em Beatriz.
Leila diz a Roberta que Diego pode estar viciado. Cilene repara no ciúme excessivo de Tomás e diz para ele e Carla tomarem cuidado. Diego acha que Leonardo será mais amigo dele, mas o pai o decide mandá-lo para terapia, o que o deixa chocado. Eva conversa com Roberta sobre o problema de Diego. Silvia diz a Diego para convidar Roberta para almoçar com eles e Leonardo.

Pedro, Raul e Beth conversam sobre relacionamentos. Beatriz conversa com Becky sobre o beijo com Raul e a modelo a aconselha a conversar com Dadá. Genaro brinca com Leila e Tomás fica irritado com o comportamento da mãe. Silvia convence Leonardo a deixar Diego encontrar com Roberta. O mauricinho gosta da cumplicidade que tem com a namorada de seu pai. Tomás e Carla estão se beijando quando Artur chega e diz que assistirá a um filme com eles. Alice ensina Franco a usar o twitter. Eva chega e pergunta se o empresário a esqueceu. Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede para que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que vai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa.

Um comentário: