sábado, 11 de junho de 2011

Rebelde:Resumo dos Capítulos de 13 a 17 de Junho



Segunda-feira (13/06) - Becky ajuda Cilene a melhorar o visual


Pedro fica sem reação diante do comentário do irmão. Diego e Tomás dão força para que Pedro convença Pingo a ajudá-los. Débora pede para que Cilene não conte nada a Vicente. Eva tenta convencer Jonas a chegar ao seu show dos rebeldes, mas o diretor insiste. Eva e Jonas se beijam. Vicente obriga Pedro, Diego e Tomás a entrarem no carro para levá-los de volta ao colégio. Pedro diz que irá esperar sua mãe, mas é convencido pelos amigos a voltar. Becky ajuda Cilene a melhorar o visual. Roberta e Diego tentam se encontrar, mas Jonas manda os dois para o quarto e avisa que terá seguranças durante a noite nos corredores. Os rebeldes pensam em uma maneira de evitar que Jonas assista ao show, já que Pingo não aceitou ajudá-los. Débora leva Maria para fazer o teste de gravidez. Márcia conta a Vitória sobre o beijo com Téo. Em seguida, a irmã de Artur conta para João, espalhando a notícia. Maria e Débora contam a Carla, Alice e Roberta que o resultado do teste deu negativo. Cilene vai para a escola com visual novo e é aprovada por Teresa, Pingo e Artur, que se derrete em elogios para jovem. Débora aconselha Jonas sobre a importância de ter aulas sobre educação sexual no colégio. O diretor promete pensar sobre o assunto. Vicente elogia a atitude de Débora. Pedro promete recuperar a confiança de Alice novamente. Márcia briga com Vitória por ter espalhado o beijo entre ela e Téo. A irmã de Artur pede desculpa e Márcia finge que acredita. Artur dá aulas de maneira diferente e os alunos adoram. Beatriz provoca ciúmes em Raul. Os rebeldes estão ansiosos pelo show. Eles combinam os últimos ajustes do plano com Pingo. Lupi convida Becky para ir ao show de Eva Messi. Tomás, Diego e Pedro ficam curiosos sobre o que Alice e Roberta estão aprontando para o figurino da banda. Débora percebe um clima entre Cilene e Artur. Pingo enrola Jonas e atrasa a ida do diretor ao show. Alice socorre Pilar que está passando mal. Os rebeldes vão para o show e deixam Alice encontrá-los depois. Pilar tranca Alice, que fica desesperada.




Terça-feira (14/06) - Téo diz a Márcia que os dois estão namorando


Roberta e Pedro não estão confiantes em deixar Alice para trás. Eles desconfiam de que aconteceu algo com a patricinha. Alice, desesperada, começa a chorar. Pingo continua a enrolar Jonas, que não percebe. Pedro arromba a porta e socorre Alice. Becky desiste de ir ao show com Lupi para ficar com Cilene. Raul faz ciúmes em Beatriz. Pilar diz a Jonas que foi Pedro quem arrombou a porta e que o rebelde a ameaçou. Eva aconselha Roberta sobre o show. Artur diz a Vicente que ele é o novo professor queridinho do colégio. Os rebeldes apresentam o primeiro show. Eva e Luli ficam animadas com o sucesso da banda. Cilene e Artur vão ao cinema. Téo diz a Márcia que os dois estão namorando e a beija. Diego se declara para Roberta, que fica toda derretida pelo namorado. Pilar implica com Téo e Márcia. A órfã a enfrenta e Pilar promete atrapalhar a vida de todos no colégio. O casal fica preocupado com as ameaças da vilã. Eva diz a Roberta que seu empresário gostou da banda e que os rebeldes terão mais shows para fazer. Silvia consegue seduzir Leonardo. Ela ajuda Diego a mentir para o político. Vicente deixa Tomás dormir em sua casa. Tomás, Carla e Vicente ainda não acreditam no novo comportamento de Artur. Alice e Pedro se reaproximam. Cilene desabafa com Becky sobre Lupi. Pingo quer saber detalhes sobre o show. Carla recebe mensagem de Roberta, dizendo que o empresário de Eva gostou da banda e comemora com Pingo. Luli conta a Diego e Roberta que Jonas irá suspender Pedro. O casal tenta descobrir uma maneira de ajudar o amigo. Cilene aconselha Pedro, que passou a noite na cantina. Artur prepara café da manhã para Tomás e Carla. Vicente fica assustado com a atitude de Artur. Jonas obriga Pilar a almoçar com ele. O diretor quer saber as ameaças que Pedro fez à Pilar. Vicente descobre que Becky estava na vila o tempo todo.


Quarta-feira (15/06) - Roberta conta a Jonas todas as armações de Pilar


Vicente tenta conversar com Becky, que desconversa e vai correr com Cilene. Pilar revira o quarto dos meninos. Téo encontra com Pilar e desconfia de que ela tenha feito algo. Ele entra quarto dos meninos e fica assustado com que vê. Helena fica com ciúmes quando Franco conta que vai almoçar na Vila Lene com Beth e Alice. Diego conta a Eva que seu pai irá casar com Silvia. A cantora lembra que estudou com uma menina com o mesmo sobrenome. Depois de uma conversa séria, Beth e Pedro se entendem. Ela avisa ao filho que irão almoçar com Franco e Alice. Jonas e Pilar vão almoçam na casa de Eva. Roberta conta a Jonas todas as armações de Pilar. A filha do diretor ofende Eva, que decide suspender o almoço. Jonas leva Pilar pelo braço. Vitória conta a João que também sente vergonha de seus pais, que moraram no interior do Rio, e que entende a situação do amigo. Vicente pede conselhos sentimentais a Artur. Franco e Beth comunicam o romance dos dois. Diego questiona Leonardo sobre seu casamento com Silvia. Jonas briga com Pilar e diz que não fará mais vista grossa para as armações da filha. Ela tenta convencer o pai o contrário, dizendo que o quarto de Diego, Tomás e Pedro está uma zona. Ao chegar ao quarto encontra tudo arrumado e Jonas coloca Pilar de castigo. Márcia e Téo saem do banheiro e ficam contentes por verem Pilar na pior. Eva e Roberta aproveitam o tempo juntas. Ofélia tenta apressar o casamento entre Silvia e Leonardo. Beth e Franco vão ao teatro. Luli conta a Pingo sobre o show dos rebeldes. Téo e Márcia tentam avisar aos rebeldes que Tomás precisa apagar seu post no twitter, para que Pilar não descubra. A filha do diretor escuta atrás da porta, sem que o casal perceba. Vicente, por falta de opção, decide assistir filme com Cilene e Artur. Eva mostra para Roberta uma foto de Leila, sua amiga de faculdade, e a rebelde desconfia de que ela seja mãe do Tomás. Pedro e Alice fazem as pazes e se beijam.


Quinta-feira (16/06) - Leonardo convida Silvia para almoçar com eles


Alice e Pedro decidem namorar escondido assim como Roberta e Diego, mas o casal não consegue esconder dos amigos o romance. Os rebeldes falam com Tomás sobre o post no twitter. Genaro pede para Cilene mandar Becky embora. Raul e Beatriz falam sobre amor e ficam envergonhados. Téo diz a Márcia que irão almoçar com seus pais e a órfã fica nervosa. Roberta pede para Eva descobrir com Jonas o nome da mãe de Tomás. Pedro pede desculpas a Vicente. O professor se entende com o rebelde e percebe como agiu errado com Becky. Roberta mostra para Alice a possível mãe de Tomás. Ela diz que só contará depois que tiver certeza. Diego e Tomás comentam com Leonardo sobre o bar do Genaro e o político se interessa pelo lugar. Tomás conta que Diego está namorando a filha de Eva Messi. Leonardo convida Silvia para almoçar com eles. Carla aconselha Vitória a parar de correr atrás de marido rico. Pilar reclama da atitude de Jonas, que não acredita mais na filha. Ela fica ainda mais irritada porque o pai está namorando Eva Messi. Os rebeldes se divertem na casa de Eva. Roberta conta aos amigos que a mãe está namorando Jonas, mas eles não acreditam. Vicente diz a Artur que ele e Cilene têm uma sintonia diferente. Téo e Márcia falam algumas verdades para Pilar, que fica com raiva. Téo diz a namorada que se sente mais forte ao lado dela. Jonas é mais amigável com os alunos, que estranham a atitude do diretor. Roberta consegue descobrir com Jonas o paradeiro da mãe de Tomás. Pedro e Alice trocam juras de amor e Pilar, escondida, fica irritada. Roberta conta a Diego o que descobriu. Os dois decidem pedir ajuda para Téo, que não encontra nada. Vicente convida Débora para jantar. Diego pede ajuda para Silvia, para descobrir coisas sobre a mãe de Tomás. Diego diz a Roberta que Tomás deveria saber da investigação. Ele escuta e quer saber o que deveria saber.


Sexta-feira (17/06) - Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica


Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Débora recusa o convite de jantar de Vicente. Ela quer que o professor esqueça Becky antes de investir em uma relação. Helena diz a Franco que Beth errou a modelagem e o aconselha a demiti-la. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia fica preocupada com o pedido de Diego. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Ela mostra que ele se equivocou e os dois decidem investigar. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Alceu sai da clínica e aparece de surpresa na Vila Lene. Tomás não consegue se concentrar nas provas. Vicente tenta ajudá-lo fazendo vista grossa para os rebeldes, que dão cola para o amigo. Vicente pede ajuda de Débora para descobrir o motivo de preocupação de Tomás. Beatriz aconselha a mãe a matar as saudades de Alceu. Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Artur avisa Jonas que a porta do colégio está cheia de fotógrafos querendo saber sobre o namorado de Eva Messi. O diretor pede para que Artur se livre dos jornalistas, antes que os alunos percebam. Pingo avisa aos rebeldes sobre os fotógrafos na porta. Roberta desconfia de Eva. Os rebeldes acreditam que Pilar esteja sendo sonsa. Pilar diz a Carla que seu grupo é melhor que o dela. Roberta desconfia do excesso de bondade da vilã. Começa a maratona de dança. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica. O filho de Dadá tem medo de que comece tudo de novo. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Diego mostra ao amigo que melhorou depois de estudar com Márcia. Cilene e Artur percebem que tem mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário