terça-feira, 21 de junho de 2011

Quem matou o Delegado Pimentel de 'Morde e Assopra'?


Tarcísio Filho (46) se despede nesta terça-feira, 21, de Morde & Assopra. Seu personagem, o delegado Pimentel, será assassinado no capítulo de hoje, iniciando um novo mistério na trama das sete, já que a identidade do criminoso não será revelada por enquanto.


O crime ocorre após o delegado chantagear Naomi (Flávia Alessandra), ameaçando mostrar a Ícaro (Mateus Solano), o que descobriu sobre o passado dela. Naomi sede à chantagem e entrega as suas jóias, mas Pimentel tenta agarrá-la. É quando a loira empurra o mau-caráter e ele bate com a cabeça na pedra. Desesperada, Naomi foge correndo.


Pouco depois, ele se recupera e é atacado com uma pedra na cabeça, caindo morto no chão.

Caras

Saiba Mais:


Agora que entrou nos eixos da audiência e conseguiu empolgar os espectadores com sua história, “Morde & Assopra” voltará a movimentar a trama com mais uma mudança. No capítulo desta terça-feira Pimentel, personagem de Tarcísio Filho, será assassinado com uma pedrada na cabeça depois de discutir e tentar beijar Naomi (Flávia Alessandra). Com isso, terá início mais um mistério para tentar aumentar os índices do folhetim: “quem matou Pimentel?”
No mesmo momento, estarão nos arredores Salomé (Jandira Martini), Leandro (Caio Blat), Palmira (Neusa Maria Faro), Akira (Chao Chen) e a versão andróide de Naomi.

NA TV

205 comentários:

  1. eu acho que foi o jardineiro que matou o delegado pimentel

    ResponderExcluir
  2. eu acho que quem matou o delegado pimentel foi a naomi.(androide)ela ouviu a naomi verdadeira pedindo socorro e foi la e matou..

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q nao foi nem o jardineiro nem o Akira nem a Salomé... É alguem q o delegado ja conhecia

    ResponderExcluir
  4. Quem matou o Pimenteu foi A governanta rsss!

    ResponderExcluir
  5. pra mim foi a naomi(androide) ou alguem q o delegado ja connhecia a muito tento......

    ResponderExcluir
  6. Eu achoi que foi a naomi verdadeira,,,ja vi essa historia antes,,,igual passione,,,foi a clara desde o começo e fazia sentido,,acho que foi a naomi Humana!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que foi a empregada,,,,ela com aquela cara de santa não engana ninguem...!!!

    ResponderExcluir
  8. Se vocês perceberem nas mãos durante a cena, aparece uma luva numa mão e na outra sem luva com unhas grandes, portanto é mulher.

    ResponderExcluir
  9. EU TENHO SERTEZA QUE FOI SALOME POR CUPA DAS JOIAS.ELA E MUITO GANANCIOSA SO PENSA,EM DINHEIRO

    ResponderExcluir
  10. eu acho que foi a salomé,pois ela estava procurando a naomi

    ResponderExcluir
  11. talvez a salomé seria muito obvio! mais pode ser sei la vamos esperar pra ver. o chato q agora a novela vai roda em torno desse crime, como todas as outras e a caba ficando chata e tosca de assistir. Bom em fim, vamos esperar pra ver noque vai dar!

    ResponderExcluir
  12. foi a naomi( androide)se vc fo no site da globo e reve a cena vc vai ver uma mao segurando uma pedra eu vi e parece uma mao de mulher nova.

    ResponderExcluir
  13. SALOME FOI PQ ELA ATE PEGOU A JOIAS !

    ResponderExcluir
  14. Eu falo que foi o jardineiro por que ninguem sabe nada da vida de ainda

    ResponderExcluir
  15. eu acho que foi a dona salome por que ela é louca por dineiro e quis roubar as joias

    ResponderExcluir
  16. na verdade, acho q o diretor queria mesmo era causar um grande suspense nos telespectadores!!!hehehe

    ResponderExcluir
  17. A acho que foi o jardineiro pois ele ama a Naome robo e viu pimenteu agarrando a naome,e ficou co siume e o matou

    ResponderExcluir
  18. kkk morte mal feita!
    rsss na cena que a policia vai buscar o corpo dele, as pupilas do olhos deles piscam
    kkkkkkk

    Bom, eu acho q foi a Dna Salomé
    pq ela jah sabia do segredo da naomi e foi atras dela no jardim, e ao ver ela entregando as joias resolveu fazer isso para ficar com a mesma...

    Ou tb pode ser o Akira , q foi atras da naomi quando ela saiu de casa ...

    eeee suspense kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que foi uma pessoa que o delegado conhecia á muito tempo !!!!!!

    ResponderExcluir
  20. foi a naomi( androide), pq vcs acham q o leandro tah todo preocupado, não foi ele, mais ele viu quem foi, foi a naomi q ele se apaixonou...a androide...

    ResponderExcluir
  21. acho q quem matou o delegado vai aparecer daki algun diaas na novela pq nimguem sabe como era a vida de naomi.deve ser um conhecido da naomi. Salomé,Leandro,Palmira,Akira e a versão andróide de Naomi eles devem somente ter prezenciado o momento em q o delegado foi morto

    ResponderExcluir
  22. FOI O SUNDAAAAAA AQUELE QUE COMEU SUA B.... RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  23. não foi a salomé não pq ela neim sabia q era joias na maleta i pq ela mataria ele????

    mas eu acho q foi a Palmira querendo ajudar naomi.

    ResponderExcluir
  24. foi o marcos e ele deu as jóias pra o akira dar pra salomé

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que foi a Coração, a vaquina da tonica

    ResponderExcluir
  26. eu acho que foi a ex-namorada dele, aquela loirinha que esta dando em cima do padre...

    ResponderExcluir
  27. EU ACHO Q FOI A NAOMI (ANDROIDE)
    MAIS A GENTE SO VAI FICAR SABENDO AO CERTO QUEM MATOU O DELEGADO NO ULTIMO CAPITULO DA NOVELA NA ULTIMA CENA

    ResponderExcluir
  28. EU ACHO Q FOI O RAFAELLLL OU O TITANOSSAURO

    ResponderExcluir
  29. EU ACHO QUE FOI O LEANDRO PENSANDO QUE FOI A NAOMI(ANDROIDE)E PARA PROTEGER MATOU O PIMENTEL

    ResponderExcluir
  30. kkkk,,

    Acho que foi naomi robô


    Salomé nem sabia o que tinha dentro da bolsa.
    Akira,nao sei
    Leandro não estava de camiseta estava com jaqueta
    Palmira velha n iria matar ngm
    Naomi robÔ,eu vi as maos era maos de mulher

    ResponderExcluir
  31. acho que foi a minivaca da tonica
    a coraçao

    ResponderExcluir
  32. EU tenho certeza que foi a dona SAlome porque pegou as joias já sabia que o delegado ja tinha morrido

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que todos os personagens se juntaram para matar esse delegado safado

    ResponderExcluir
  34. acho que ele mesmo planejou sua morte e mandou a salomé mata-lo.





    so para fingir que não foi eu

    ResponderExcluir
  35. Acho que foi a velha medonha da Salomé!

    ResponderExcluir
  36. Primeiro pensei que pudesse ter sido a Naomi-andróide, mas depois, pensando bem, imaginei que o passado misterioso da Naomi - a de verdade - tenha alguma ligação com o Oséas (Luís Mello). E passei a desconfiar que foi ele quem liquidou o delegado safado.

    ResponderExcluir
  37. acho que foi o zariguim quem matou o delegado

    mentira falando certo acho que foi a Naomi Robo
    ou Salomé

    ResponderExcluir
  38. Meu esposo acha que foi a Naomi (andróide), porém acredito que se tiver sido ela, a culpa poderá cair sobre o ìcaro que é seu criador. Na minha opinião o verdadeiro assassino foi o médico, pois o mesmo estava pleiteando a vaga de delegado para seu filho que acabara de passar em um concurso publico (logo após a morte o mesmo recorreu ao prefeito solicitando a mesma).

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho certeza que foi a Salomé aquela chata!

    ResponderExcluir
  40. eu sei direito o q aconteceu, primeiro a naomi saiu, depois a robo a segue para que nada acontessa nada (por que se não a robo seria desligada) akira ve a verdadeira saindo e a segue tambêm, depois chega leandro e procura a robo pelo mato, depois vai a salome atras, entao quando o pimentel ataca a naomi, enquanto ela sai a robo mata, leandro vê que a robo matou e foge, akira ve o corpo morto e ve a androide saindo (achando que era a verdadeira) e depois chega salome e pega a caixa mesmo com o corpo, no final naomi verdadeira não fala nada por que acha q com oempurrão o matou, akira não quer falar nada por que acha que a verdadeira matou, leandro não fala nada pois sua amada seria presa e salome não fala nada por que roubou o defunto. por isso a robo paro de toca piano naquela hora

    ResponderExcluir
  41. Antes de ser assassinado, ele disse: "Você??" com uma intensa preocupação. Se fosse a robô, ele pensaria ser a verdadeira e diria algo do tipo "Voltou, linda??". Se fosse Salomé, ele não teria motivo para ter medo. O mesmo com Akira e Leandro; com esses, era provável que o delegado pedisse ajuda. Só pode ser alguém ligado ao passado de Naomi que provavelmente já o tinha ameaçado ou perseguido por estar investigando.

    ResponderExcluir
  42. eu acho que foi o zariguim ......
    kkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  43. VOU DESVENDAR A CENA,VOU CONTAR QUEM MATOU PIMENTEL.EU ESTAVA LA E VI TUDO...SABE QUEM É GALERA...........................EUUUU CHAPOLIN COLORADO!!!KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. EU ACHO QUE QUEM MATOU PIMENTEL FOI ALGUEM DO PASSADO DELE QUE VOLTOU PARA VINGAR...TA AI O SUSPENSE!!!

    ResponderExcluir
  45. eu acho q quem matou o pimentel foi a naome (robô)

    ResponderExcluir
  46. Mediante aos fatos exibidos, concluo que quem foi o responsável pela morte do delegado Pimentel foi a andróide Naomi, pois na cena, o delegado parece surpreso com a pessoa. Talvez ele tenha acreditado que a pessoa era a verdadeira Naomi, já que ele não sabe da existência da rôbo...

    ResponderExcluir
  47. foi a naome robo porque ela tava tocando piano e derrepente ela para de uma vez

    ResponderExcluir
  48. foi a robo naome ela tava tocando piano derrepente ela parau!

    ResponderExcluir
  49. foi a NAOME ROBO, POR ESSE MOTIVO QUE O JARDINEIRO SABE QUEM FOI MAS NÃO QUER PREJUDICAR O AMOR DA VIDA DELE,

    ResponderExcluir
  50. eu acho que foi o leandro pois ele ja veio corrido do rio para ca pode ser tambem a naome

    ResponderExcluir
  51. eu acho q foi a salomé,porque ele fala vc!e ai ela fica com medo e vai ebora e depois a salomé acorda ja sabendo que o delegado morreu e depois ela foge

    ResponderExcluir
  52. Caracas! Quem foi? A robô? E o jardineiro está a protegendo? Não tem lógica na minha opinião de ter sido ele.Se fosse a Naomi verdadeira ela teria pego o seu dissie e suas joias. A velha...acho que não foi ela, ela só o viu depois de morto e pegou o dosse e as joias. O mais óbvio seria a robô, mas também não faz sentido o Pimentel ter falado: você...

    ResponderExcluir
  53. L.Y.Acho que foi o Leandro que matou o Delegado Pimentel, porque ele chegou desesperado na casa de sua Tia, pedindo que caso perguntassem onde ele tinha passado aquela noite, que era para dizer que ele tinha dormido na casa de sua tia.

    ResponderExcluir
  54. eu tenho certeza que foi a pedra que grudaram nele.

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Gente acho que foi a Naumi robo , porque ela viu a Naumi verdadeira saindo e , queria se vingar da Naumi verdadeira para todos pensar que foi a Naumi, Para ela ir para a Cadeia e o icaro ficar com ela e nao desligar ela...
    Veja :

    Salome:Apesar de ser uma Velha Medonha ela nao teria matado ele , Depois ela viu ele morto e pegou a maleta , Pois ela nem sabia o q tinha dentro da maleta...
    Jardineiro: nao queria entregar o seu AMOR!!!
    Naumi: Pensa q com o empurrao o matou
    Empregada:nem saiu para fora!!!
    Akira: Nao queria entrega-la pois iria perder seu emprego pensando q era a verdadeira!
    Bejuus Gente Pense Nisso!!!

    ResponderExcluir
  56. Eu acho que foi o joãozinho do prefeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. roberta:acho que foi a Naumi robo pq ela esta muito violenta !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. eu acho que foi naomi(androide)por que a naomi (humana)ja estava a caminho de casa, e depois a palmira disse que a naomi(androide)tinha parado de tocar eu acho que foi a naomi (androide)

    ResponderExcluir
  59. com certeza foi a FLORA, o capanga da norma, ou mesmo o CORONEL TIMOTEO.

    ResponderExcluir
  60. FOI O ELIZEU, PARA QUE O FILHO DELE FICASSE COM A VAGA DE DELEGADO.
    AFINAL NAO SEI QUEM QUE O DELEGADO CONHECIA, COM CERTEZA FOI CONHECIDO DELE.
    OU MESMO O ATUAL DELEGADO.

    ResponderExcluir
  61. Pessoal, sabe quem é a pessoa mais óbvia para ter feito isso foi a "Melissa" aquela loirinha que gosta do Padre. Porque em um tempo da novela ela falava assim qe tinha alguns problemas com o Delegado Pimentel e etc. Concerteeza foi ela, pensem bem nisso! Beijoo Turmaa!!!

    ResponderExcluir
  62. Gente, pensem um pouco pessoal quem é a pessoa mais óbvia? foi a "Melissa" aquela loirinha, que foi Ex-Namorada dele e que agora está gostando do Padre. Porque em um tempo atrás na novela ela falou com o Padre e disse coisas ruins, e estranhas sobre o Delegado. Pensem nisso! beijo ;*

    ResponderExcluir
  63. eu acho que foi a Amanda. Eles devem ter se conhecido durante as investigações e ela deve ter matado ele pra que não contasse o segredo. Depois ela voltou pra sua cidade e fica longe de qualquer suspeita.

    ResponderExcluir
  64. Foi o W. Carrasco, quem planeja o crime também é culpado rsss

    ResponderExcluir
  65. não foi a salomé que mato pq ela ja acho o delegado morto e pego a pasta, quem mato o delegado pimentel foi a naomi robô pq deve ter escutado a verdadeira naomi pedindo por socorro !!

    ResponderExcluir
  66. faz sentido a naomi robo ter matado ele para que a verdadeira naomi fosse culpada. já a amanda não foi, porque ela está querendo acabar com a naomi verdadeira, então, se ela tivesse matado ele já teria dado um jeito de denunciá-la. porém, agora ela pode contar isso para a naomi robo, que com certeza dar um jeito de incriminá-la, porque a quer fora de seu caminho.
    que confusçao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. eu acho q foi o proprioo delegado pra se vinga dela e penso assim agora me rejeito vo te bota na caddeia hhahhahaah vao pensa q e tu hahahhahhah >:d eu presumo isso U_U

    ResponderExcluir
  68. foi a naomi robo por que e so ela q tem a força sobre humana para matar um ser humano com uma pedra

    ResponderExcluir
  69. eu acho que foi aquele que gosta da naomi robô

    ResponderExcluir
  70. Acho que não foi a dona Salomé, porque ela é a velha medonha não a velha assasina. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. E BEM CAPAZ DESSA VELHA MATAR O DELEGADO O NOME JÁ DIZ VELHA MEDONHA!!!!!!!!! HA HA HA
    BEIJOS PARA O IDIOTA Q ACABOU DE LER!!!!!!!!
    RS

    ResponderExcluir
  72. Eu acho que foi a naome robo,depois que eu voltou voltou de deferente eu tenho certeza que sim a mim ela não engana

    ResponderExcluir
  73. quem mato o delegado pimentel foi a androide

    ResponderExcluir
  74. QUEM MATOU O DELEGADO PIMENTEL FOI O SEUSSO QUE SE VESTE DE MULHER................

    ResponderExcluir
  75. eu acho q foi a dona salome a velha medonha porque ela estava com as joias. então ela matou ele e no dia seguinte de manhã ela já estava sabenda da morte e depois ela foi viajar.

    ResponderExcluir
  76. Fooi as duas naomes a robo ia humana acho q elas 2 tem um plano pra rouba o dinheiro do icaroo .

    ResponderExcluir
  77. quem matou o delegado pimentel foi amanda.

    ResponderExcluir
  78. Eu acho que foi a Salomé, para ser beneficia sozinha da recompensa da chatagem que faz com Naomi

    ResponderExcluir
  79. eu acho q foi a naome robo pq ela tava tocando piano derrepente ela para e o novo delegado ja falou que era maos de mulher e voces fala q foi o leandro o akira mais o novo delegado jadisse e maos de mulher repara bem eu adoro essa novela

    ResponderExcluir
  80. eu acho que foi a naome,pq ela matou ele e depois saiu correndo por ele tentar beija-lá a força.

    ResponderExcluir
  81. eu acho que foi o lendro porque repare bem aparace rapidamente o assasino(a)

    ResponderExcluir
  82. bom eu acho que foi a robo ou o lendro

    ResponderExcluir
  83. FOI ZARIGUIM ELE NA VERDADE E UM MINE TRANSFORME E O DELEGADO SABIA DO SEGREDO DELE FOI ELEEEEEEE.

    ResponderExcluir
  84. EU acho que foi a dona salome
    a VALHA MEDOINHA kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. acho que foi a salomé porque na hora ele falou
    (vc).

    ResponderExcluir
  86. as suas suspeitas sao boas mas vai ser alguem que ninguem imaginava

    ResponderExcluir
  87. eu acho que foi a NAOMI ROBÔ que matou o delegado para botar culpa na naomi verdadeira e ela fikar no lugar da verdadeira

    ResponderExcluir
  88. falar logo que foi quer mantou o delegdo ficar melhor ficaer nese suspenço no final nem prestar o acusado tem quer ser punido por tudo quer ele fez

    ResponderExcluir
  89. Ara quem foi é alguém que não tem nada haver...

    ResponderExcluir
  90. EU TENHO CERTEZA QUE FOI A PALMIRA A EMPREGADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Eu acho a opinião de todos boinha, mas a mão do(a) assacino(a)era muito grossa.
    Por esse motivo acho que foi o Akira ou o Leandro.

    ResponderExcluir
  92. Gente, é bem óbvio q foi um homem!!!

    ResponderExcluir
  93. pra mim foi o akira porque, ele está muito quieto na novela, e no final quem mata é sempre os quetinhos

    ResponderExcluir
  94. Foi a mãe verdadeira do rafael, pro delegado conseguir as informaçoes da naomi ele precisou d alguem do passado dela. Quando ele falou "vc" ele falou com espanto, pois ele não imaginou ela por ali. Stou certo.Foi a mãe verdadeira do rafael, pro delegado conseguir as informaçoes da naomi ele precisou d alguem do passado dela. Quando ele falou "vc" ele falou com espanto, pois ele não imaginou ela por ali. Stou certo.

    ResponderExcluir
  95. eu acho que quem matou o delegado pimenteu foi dona salomé
    david kaway

    ResponderExcluir
  96. Eu acho que foi a naomi (robo) por que ela tem força para matar uma pessoa lembra aquela cena que ela jogou a naomi (verdadeira) longe e ela pode ter essa força pra matar qualquer um...
    ELIVELTON CÉSAR

    ResponderExcluir
  97. Eu tenho certeza que quem matou o delegado foi a pedra !
    @:

    ResponderExcluir
  98. foi a sálome e mesmo foi ela disse que tinha joias

    ResponderExcluir
  99. Pra mim foi a Melissa!Ele deve ter descoberto algo em seu passado!Depois da dispensada que ela lhe deu,resolveu vasculhar o passado da mocinha,tbem!

    ResponderExcluir
  100. EU SEI QUEM FOI Q MATOU ELE FOI O MIRO GENTE!

    ResponderExcluir
  101. thais caroline aparecid rodovalho..quarta-feira, 17 de agosto de 2011 às 12:05:00 BRT

    acho que foi a salome quem matou ele e a celeste pois disseram e era uma bela moça

    ResponderExcluir
  102. eu acho que foi a robô, para botar a culpa na naome e o leandro viu por isso que ajudou ela.só que o akira sabe de alguma coisa. concordam?

    ResponderExcluir
  103. eu acho que foi a elaine pq ele e um foragido disfarsado de mulher

    ResponderExcluir
  104. fabricia nave figueredo de oliveiraquarta-feira, 17 de agosto de 2011 às 19:18:00 BRT

    eu acho que foi a robor que matou o delegado pimentel,por que foi uma pedrada muito forte.

    ResponderExcluir
  105. concordo com umas opinioes ai menos a do dinossauro e a vaquinha da tonica prestem a atençao no que vou dizer acho que foi assim:
    a naome(humana)nao foi pois ela coreu assim que ele tentou dar em cima dela
    depois a naome(robo) chegou e quis colocar a culpa na naomi(humana) e não ser desligada pois a naomi(humana) pediu ao icaro para deligala entao quem matou foi a robo
    ai chegou o akira e depois ou antes o jardineiro e viram o delegado morto e eles pediram para nao contarem que eles sairam de casa pq ficaram com medo de ser acusados
    ai chegou a salome é pegou asa joias
    Olha pq acho que os outros personagens nao foram
    a vaquinha da tonica nao tem como jogar pedra e o titanossauro tbm nao ele nem ta vivo e só do passado e se fosse o titanossauro ia ser muito sem graça pois nao é possivel ele viver ia ser muito criançice, o doutor eliseu acho que tambem nao pq ele é uma pesoa gentil, a melissa tbm nao pq ela é uma pessoa da igreja e nao chegaria a esse ponto, a julia nunca e sei la tem a ver com a casa do icaro pq esses outros personagens nem saberiam que o delegado estaria la né??
    vcs concordam comigoo gente??
    beijoss respondem

    ResponderExcluir
  106. eu acho qu foi a naomi humana. pelo delegado pimentel ter tentado beija-la. e tambem pq naomi esta escondida na casa de abner e ela disse qu aquela familia tao boa nao sabe quem ela e.

    beijos

    ResponderExcluir
  107. EU TENHO CERTEZA QUE FOI A MELISSA, O AUTOR TRAMOU MUITO BEM ESTE DESFECHO, ELE E MUITO MISTERIOSA, VIVE SOZINHA E TEVE MUITAS CENAS OCULTAS COMK O DELEGADO PIMENTEL.

    ResponderExcluir
  108. Sei lá pode ter sido o Aúreo ou a Padre afinal ele queria ficar com a Melissa?O que vc acham???

    ResponderExcluir
  109. eu acho que foi a pirulitona ela tem uma cara de assacina

    ResponderExcluir
  110. eu acho que foi a governanta ou o akra

    ResponderExcluir
  111. Bem,lendo tudo isso cheguei a conclussão de quem matou o ex delegado Pimentel: dim*"* dom*"*
    foi a verdadeira mãe do menino que a Naomi dizia ser filho dela,aquela cabra esta cheia de planos só gostaria de saber aonde ela quer chegar com isso,por isso ela veio e matou o delegado para não atrapalhar os planos dela sabendo ela que o delegado estava a investigar o passado de Naomi. este e o meu pensar né

    ResponderExcluir
  112. acho que foi guilherme pq ele so pensa em dhr!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. FOI A JÚLIA. ELA TEM AQUELA CARA DE PEIXE MORTO, ELA TEM AQUELA CARA DE TACHO AMASSADO, DE SONSA, MAS FOI ELA MESMO.

    ResponderExcluir
  114. NÃO SEI PORQUE O WALCYR CARRASCO PUXA TANTO O SACO DA JÚLIA CARA DE BATATA AMASSADA. É CHATA, É ENXERIDA, SE METE NA VIDA DE TODO MUNDO, É SEM SAL, É FEIA.
    ESPERO QUE O WALCYR NÃO DEIXE A NAOMI FICAR LOUCA, A NAOMI É ÓTIMA, O ÁUREO É ÓTIMO, A MINERVA, O GUILHERME, ESTES SÃO OS MELHORES DE MORDE E ASSOPRA, ALÉM DO PESSOAL DO SPA.

    ResponderExcluir
  115. TAMBÉM PODE TER SIDO A AMANDA. ELA É UMA COBRA. MAS EU TAMBÉM NÃO GOSTO DA CARA DE BATATA AMASSADA DA JÚLIA.

    ResponderExcluir
  116. DONA SALOME NÃO FOII DE JEITO NENHUM,VEJO QUE A GALERA OU NÃO ASSITI DIREITO A NOVELA OU QUER TIRAR ONDA!SEM NOÇÃO...PRIMEIRO A D. SALOME ADQUIRIU A MALA NO SALÃO QUANDO ELA FOI CORTA O CABELO(QUE INCLUSIVE O CORTE DELA FOI DE GRAÇA,RSRSR...PQ ELA É DONA DO SALÃO,ELA É ALUGADO.) E O DELEGADOR TB FOI AJEITAR O CABELO PARA O ENCONTRO COM NAOME A NOITE!E O DELEGADO E D.SALOME ESTAVAM COM PASTAS PRESTAS E ELAS TERMINARAM SENDO TROCADAS...A GALERA AI EM CIMA VIAJOU DIZENDO QUE O DELEGADO TAVA MORTO E ELA PEGOU A PASTA E SAIOO CORRENDOOOKKKKK NADA AVER!PRESTEM ATENÇÃO NOS CAPITULOS ANTERIORES!PEELOS FATOS DURANTE A NOVELA ACREDITO QUE TENHA SIDO OU "amanda ou a naomi androide" a naome verdadeira não foi de jeitoo nehummmm e mto menos a salome kkkkkkk!axo ate q possa ter sido o jardineiroo,mais fico nesses três:amanda,naome androide ou o jardineiroo! abraçoss! nathy

    ResponderExcluir
  117. Eua cho que foi a Dona Salomé. Tudo por aquela caixa de joias.

    ResponderExcluir
  118. (continuação do de cima)
    Amanda---)pq o delegado sabia demaiss...do seu passado e de naome! Amanda percebeu que o delegado estava chantageando a naome e ela queria chantagear a naome sozinha,ou seguindo esse mesmo raciocionio por ele saber demais poderia ser uma ameaça!
    naome androide--------)para incriminar a naome verdadeira!
    jardineiro-----------)axo dificil esse,mais pode ser...ao ver o delegado agarrando naome,axo q era a naome androide e matou o delegado!(axo dificil essa hipotese ate pq pela imagem aparece uma mão d mulher! então axo q descato essa msm!)
    Bom pode ser q não seja nenhuma dessas hipoteses!pois novela adora fazer uma coisa nada aver, e talvez seja uma pessoa q ninguem pessoa pensouu,isso é cara de novelaaa! mais so saberemoss levando p frente! mais uma pessoa que tenho CERTEZA que não foi é a salome e olhe que mta gente aki axa q é elaa,maisss como aassimm?perderam o episidio das pastas trocadaa?!o delegado a noite estava c a pasta trocadaa e nem imaginava!nathy!

    ResponderExcluir
  119. acho melhor chamarmos o chapolin colorado para desvendar esse misterio

    ResponderExcluir
  120. eu acho q foi o binladem pois naquela epoca ele ainda tava vivo

    ResponderExcluir
  121. manu larga der idiotas tah na kara q foi a salome pq ela tah com as joias da nomi ate no casamento da celesta o icaro viu e disse que quem matou o ´pimentel estaria com a caxa de joias

    ResponderExcluir
  122. eu acho q foi salome e tabem acho q foi a androide isso é oq agente diz vamos ver a novela e não perde nen um capitolu

    ResponderExcluir
  123. Acho foi a Salome que matou o delegado Pimentel.

    ResponderExcluir
  124. Sabe quem foi ? A pedra :O
    Ela se taco encima da cara de sonso do Delegado Pimentel. é sim, poisé, poisé, poisé!

    ResponderExcluir
  125. Gente, eu desconfiava da Naomi Robô:
    Ela é forte, e reparem que as mãos que aparece é de mulher, e só UMA mão esta segurando a PEDRA.
    O Leandro não matou, ele só viu, mais como ele sabia que o delegado Wilson ia lá perguntar se ele havia visto alguma coisa, decidiu então finger naum estar na noite do crime para n encriminar a amada.
    O Akira tbm naum é, pq ele falou assim pro Ícaro: vc vai se decepcionar Ícaro San.
    e tipo, foi o Icaro que monto a Naomi, e se ele ficasse sabendo que monto uma assassina, até eu me decepcionaria.
    tbm naum é a Salomé, pq quando ela foii la, o homi já tava morto, ela só pego as joias, e tbm, ela naum é tão fortee.
    A Naomi Humana tbm naum foi, pois ela é fraca e repara que quando ela chego, o piano n tava tocando, isto é, a robô tava lá no mato matano o delegado.
    Bom, se naum for a andróide, foi a Amanda, eu vi um cometário e gostei
    tava falando que o delegado precisava de alguém que já conhecia a naomi pra podee ve o que havia acontecido no seu passado!!!
    então ela matou o delegadoo .
    mais eu axo que, o mais suspeito mesmo, foi a pedra xD
    obs: a júlia tem mesmo cara de BATATA AMASSADA!!!!!!!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  126. foi a Naome robo porque quando a Salomé foi visitar a verdadeira Naome a Palmira(empregada) disse:
    - a dona Naome não esta no quarto e a dona Naome que toca piano também não está!!!
    pensem bem e também a Naome robo estava agressiva neste dia e queria descontar a sua raiva em alguém assistam de novo que vocês vão ver que mostra uma mão com o mesmo anel que a Naome robo usa prestem atenção e pausem caso fiquem com dúvidas!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=3YMnbeaCx20
    e também como vocês devem ter visto quando a Naome robo empurrou a Naome humana ela só encostou e a Naome humana praticamente voou e significa que ela tem muita força e o delegado Wilson disse que a pessoa que matou o delegado Pimentel tinha muita força então eu tenho certeza que foi ela pro estes motivos
    Obrigada Bjoooooos pessoal

    ResponderExcluir
  127. Eu tenho certeza que foi o jardineiro e Akira pode ter visto o jardineiro matando ele ou pode ter sido Amanda e Akira viu porque Akira ta todo estranho com Amanda

    ResponderExcluir
  128. quem matou o delegadoo pimentel foi o akira
    veja quem quase nao e suspeitoo nessa nova buroossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  129. quem matou o delegadoo foi...............eu eu eu
    manda eles vim akii mim prender kkkkkk

    ResponderExcluir
  130. Olha, isso é realmente um mistério. Bom, mais na minha opinião, pode ter sido a Naomi Andróide. Pensem comigo: Depois que a verdadeira Naomi voltou, a robô demorou um pouco pra ser ligada novamente. Quando ela foi ligada, teve um pequeno problema, a andróide não era mais como antes, simplesmente virou agressiva, este é o simples fato de que ela poderia ter matado o Delegado. Reparem que no dia da morte do Pimentel, a mão que apareceu era de mulher, e não é só isso, o próprio Wilson(não me lembro se foi mesmo Wilson, mais sei que alguém comentou) falou que a pancada tinha sido por uma mulher.
    Então, eu acho que já tiramos DOIS da lista: Akira e Leandro.
    A Naomi humana não era tão forte, e também, se fosse ela mesmo que matou, ela teria pegado as JÓIAS e a PASTA. Se a mesma sabia que estava encrencada por causa da pasta, porque ela não iria pega-lá?
    Então, a tiramos mais UM da lista: Naomi Humana.
    A Salomé eu tenho a impressão que não foi ela. Embora não tenha algum motivo de que ela realmente não matara o delegado, eu acho, que a velha medonha, é inocente, e que ela passou naquele local, somente por causa das JÓIAS. E também a mão-de-vaca é louca por dinheiro, ela teria coragem de não ligar para a policia pelo simples fato de que a joia seria devolvida caso ela ligasse dizendo que estava do lado de um morto, até porque ela seria uma suspeita, certo?
    Então, mais UMA suspeita deletada da lista: Dona Salomé.
    Bom, e também tem a Palmira, que eu acho que é a mais inocente, já que, pelo o que eu vi, ela passou a noite inteira dentro da casa do Ícaro, lembre-se que ela até disse pra Naomi HUMANA: ''- A Naomi, a que não come e nem bebe(robô) parou de tocar piano''.
    Depois de alguns minutos, a robô voltou a tocar.
    Além do simples fato dela ser idosa e não ter tanta força.
    E o que me resta é a Amanda.
    Pode ser delírio meu, mais se for pensar bem, ela pode sim, ser uma GRANDE suspeita.
    Bom, eu vi alguns comentários e um deles está escrito que o Delegado Pimentel precisava de alguém que conhecesse bem a Naomi, desde que ela ''morreu'' , isto é, que conhecesse o passado dela. Quem mais poderia ser além de Amanda?
    A Cobra poderia ter contado tudo sobre a Naomi, então, o delegado decidiu investigar detalhe por detalhe, e assim, foi conseguindo desvendar o mistério da loira. Mais, a Amanda poderia ter, se arrependido de ter contado pro Delegado tudo o que ela sabia, afinal, ela poderia fazer o joguinho da chantagem pra cima de Naomi, para conseguir o que quer.
    E assim foi, arrependida, Amanda foi atrás do delegado, e por algum lugar ficou sabendo que ele ia se encontrar com a Naomi, perto de sua casa, mais, quando ela chegou, a loira já estava correndo, fugindo do delegado que tentou agarra-la, e então vendo que o homem estava machucado, foi facil matar ele, com um golpe certeiro.
    BOM, isso foi só hipoteses ok gente?
    Mais quero que pensem nisso!
    bjs

    ResponderExcluir
  131. Eu acho que foi a naomi robô ou então a palmira a naomi robô por que ela estava com odio de naomi humana então ela matou o delegado pimentel pensando que se livrasse dele ia ajudar á "existir" e a palmira porque não passou ela na morte do delegado tambem as vezes vc nm imagina quem faz as coisas?

    ResponderExcluir
  132. Acho q foi a Naomi Robo , porque ela tem inveja da naomi humana , ela pode ter feito aquilo para todo mundo achar q foi a naomi pessoa que matou .
    Ou foi o Leandro(jardineiro)que matou porque ele deve ter visto a Naomi humana então viu o delegado agarrá-la , ele deve ter pensado q ela era a robo e ficou com raiva dele ...

    ResponderExcluir
  133. Alem de que na novela fala q a pedrada na cabeça do delegado foi forte , e só a Naomi robo é a mais forte :D pode ser ela

    ResponderExcluir
  134. eu acho q foi a Naomi (robô)... DEVE SER POR ISSO Q ELA FOI DESLIGADA...

    ResponderExcluir
  135. gente, na minha opinião, pode sim, ter sido a Naomi robô, mais tipo, seria óbvio demais. Grande parte dos comentários que tem aqui, mais da metade acredita que a androide matou o delegado. então, o autor da novela, pode fazer uma pegadinha, e a pessoa que menos esperamos, tipo a Palmira, pode ter matado o Pimentel, ou até mesmo outra pessoa que nem esta na lista dos suspeitos. pensem nisso gente :)
    pois é vdd !

    ResponderExcluir
  136. gemte foi a jardineiroo, ooooo/1111!!!!!!!!!
    poque ele viu a noami cendo aggarada ppelo degado pinemtel e azo qqqqq f´´´´´´´´´´´´oi foçe a rrobo .
    aii o hardineiro corey e cm uma predada mato o delecado .
    eu azo n´´´´´´´´´´é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
    bjz e espero estra serta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111

    ResponderExcluir
  137. Gente, eu estava ciente que fosse a robô, mais agora tenho minhas dúvidas.
    :S

    ResponderExcluir
  138. foi o jardineiro ou o akira !!!
    um abraço!!
    ipiranga -pr

    ResponderExcluir
  139. Eu acho que foi o Jardineiro (Leandro)

    ResponderExcluir
  140. eu acho que foi o leandro ou se nao a nAOMI ROBO

    ResponderExcluir
  141. eu acho q foi a amanda por q ela qeria ficaR com o icaro e o delega pimenteu ja tinha procurado a amanda para investigar a vida da naomi e eu acho q ela matou o delegado pra naomi ser presa e ficar com o icaro e depois contar toda a verdade q o filho nao era da naomi

    ResponderExcluir
  142. foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o dono dono desse site!rsrsrs...ele ta fazendo isso para desviar nossa atenção dele! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  143. 'EU TENHO QUASE CERTEZA QUE QUEM MATOU O DELEGADO PIMENTEL NAO FOI A NAOME EU ACHO QUE FOI O A SALOME OU AMANDA PORQUE A AMANDA NAO GOSTA DA NOAME ,PORQUE A NAOME E ESPOSA DE ICARO, E A SALOME PORQUE E MUITO ANBIÇIOSA SO PENSA EM DINHEIRO POR ISSO QUE EU ACREDITO NA INOÇENCIA DE NAOME MAS EU SO SEI DE UMA COISA A NAOME TA DIDA

    ResponderExcluir
  144. EU NAO SEI NAO QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE POORQUE NAO FOI EU QUEM ESCREVEU A NOVELA MAS POSSO ATE TE DA UMA PISTA DE QUEM FOI;
    O ICARO QUEM CRIOU; QUEM SERA QUE E SO POE SER A NAOME ROBO

    ResponderExcluir
  145. Foi a Naomi veradeira que e louca e já matou alguem noa passado ....

    ResponderExcluir
  146. pra mim e a robo naomi ouo jar dineiro pode ter serteza...

    ResponderExcluir
  147. eu revi a cena agora e vi q ea mão de mulher ou foi a naomi ou a naomi(robô) ou até a salomé mas suspeita bastante da robõ e da salomé

    ResponderExcluir
  148. Acho que foi a menininha qual nome dela aquela do salão... Kimmy

    ResponderExcluir
  149. quem matou pimentel foi creone parerito e xonadão andre rie garninze luan santana banda calipso

    ResponderExcluir
  150. o meu xara leandro viu a naome robô,no jardim antes disso com a contínua vontade de vela todas as noite.a robô avisto naome saindo pela noite e foi atraz e então leandro a vendo de longe a seguiu, num episódio palmira relata que naquela noite ambas as naomes estavam ausentes.

    ResponderExcluir
  151. sena inédita naome robô, deixa leandro e casa-se com o robocop.

    ResponderExcluir
  152. eu tanbema choq foi o leandro q matou o pimentel

    ResponderExcluir
  153. não foi nada disso.
    quem matou o delegado Pimentel foi uma pedra

    ResponderExcluir
  154. quem matou delegado foi a naomi robotica

    ResponderExcluir