segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pedro pede Catarina em Casamento

Com medo de perder Catarina (Daniela Carvalho), Pedro (Bruno Gissoni) arrisca tudo e resolve pedi-la em casamento. Perplexa, Cat fica confusa com a proposta do DJ. “Você tá me pedindo em casamento?”, questiona, como se não acreditasse. Pedro confirma e tenta convencê-la de que eles devem ficar juntos: “E por que não? Fiquei pensando, nós dois fomos covardes... eu amo você e tenho certeza que você também ainda me ama. Vamos ser felizes juntos, Catarina! A gente merece isso!”.


Cat não entende nada e desconfia de que Pedro não quer é perdê-la para Guilherme. “Peraí! Não nasci ontem... Fala a verdade: por que você está me pedindo assim, de repente?”. Apesar de dizer que a ama, o DJ toca no nome de Raquel (Ariela Massotti), deixando Catarina irritada. “Eu acho que isso vai me ajudar... a enfrentar esse problema da Raquel”.






Cat não acredita no que ouve e dispara: “Você está me pedindo em casamento para ver se consegue esquecer a Raquel? É isso?”. Os dois acabam discutindo e Pedro se mostra insatisfeito com a postura de Catarina diante de seu pedido. “Muito engraçado... você não ama o Guilherme! Vou repetir o pedido: casa comigo?”, insiste o DJ.


No meio da discussão, Guilherme (Ivan Mendes) chega de surpresa e se mostra insatisfeito com a presença de Pedro na casa de sua namorada. “Interrompi alguma coisa?”, pergunta. Pedro dá de ombros e vai embora, deixando uma dúvida no ar para o estudante de Medicina. “Você não interrompeu nada. Eu já estava indo embora. Vou te dar até amanhã para pensar”, diz então o DJ, olhando diretamente para Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário