quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os Direitos de Doutor Hollywood na Redetv!


Apesar de ser um pouco demais, a Rede TV! poderá exibir reprises do “Doutor Hollywood” até dezembro. Não significa que vá, mas está devidamente autorizada para isso. Material inédito, por enquanto, de jeito nenhum.


O acerto com a produtora e distribuidora Sato Company, que terminaria este mês, foi prolongado até o final do ano. Portanto, um caminho bem diferente daquele tomado em relação à outra produtora, a Medialand, responsável pelo “Operação de Risco”. Como se sabe, não faltaram medidas jurídicas por parte da empresa, devido à falta de pagamentos. As reprises do “Doutor Hollywood” têm o objetivo de segurar a audiência, enquanto a Rede TV! prepara a versão nacional do mesmo programa. Caso consiga abrir uma boa frente de gravações, o material velho terá a sua exibição interrompida.


Segundo se informa, o processo de uma pauta, com o antes e o depois das cirurgias, consome até 3 meses de trabalhos. Os nomes dos médicos brasileiros recrutados ainda não foram divulgados, nem a data oficial de estreia. De certo, que a apresentação continuará com Daniela Albuquerque. E aguarda-se, a partir do lançamento, uma manifestação do Conselho Regional de Medicina.


Tesoura
A produtora Sato Company, do “Doutor Hollywood”, adquiriu os direitos da série “Spartacus” e já negocia a sua exibição na TV aberta. Em tempo: o veículo que levar, evidentemente, terá que realizar um rigoroso trabalho de edição, em função das cenas mais pesadas ou ousadas. Que são muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário