terça-feira, 21 de junho de 2011

Os Cortes de 'Glee' na Globo



A Globo confirmou a estreia da primeira temporada de “Glee” para a manhã de sábado, a partir de 2 de julho. Os fãs, no entanto, não terão muito o que comemorar. Por causa da classificação indicativa, a emissora terá de exibir a série com cortes. Não esperem, portanto, ver tramas como as de Kurt (Chris Colfer), um garoto que sofre preconceito por ser homossexual, ou a e Quinn (Dianna Agron), uma garota que engravida do melhor amigo do namorado e diz que o bebê foi concebido sem querer graças a um banho de banheira. As sequências terão de ser “aliviadas” na ilha de edição. Exibir o beijo gay da segunda temporada, então, está completamente fora de cogitação para o horário.

Enquanto a TV aberta exibirá o seriado retalhado, o canal por assinatura Fox estreará às 21h deste domingo (26) o reality show “The Glee Project”, que se propõe a encontrar um novo integrante para a atração. Exibido originalmente pela Oxygen TV nos Estados Unidos, o programa conta com a presença do brasileiro Matheus Fernandes.

Na TV
Fernando Oliveira


*A culpa não é da Globo.É a imposição de horários que a Classificação Indicativa do Ministério da Justiça obriga as emissoras cumprir.Na verdade, é uma censura mascarada por selos da patrulha 'moral'.Enfim, o Estado, quer ser paternalista, e decidir, o que devemos assistir, e em qual momento, devemos assistir.O que a Globo poderia fazer era exibir o seriado no fim de noite, mas a grade já está lotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário