terça-feira, 14 de junho de 2011

O Segredo dos Mamonas Assassinas

SBT revela segredo dos Mamonas


Só os anônimos descansam em paz após a morte.
O "Conexão Repórter" de amanhã (SBT) promete revelar um grande segredo dos Mamonas Assassinas: o grupo, cujos integrantes morreram há 15 anos em um acidente aéreo, estava prestes a se separar.
Dias antes do acidente, Dinho, vocalista da banda, já havia acertado sua saída dos Mamonas para se tornar humorista e trabalhar na TV.
"O programa procurou avançar, não ficar só na homenagem", conta Roberto Cabrini, que diz ainda ter imagens inéditas dos Mamonas, guardadas por anos por amigos dos integrantes.

Flávio Ricco

10 comentários:

  1. Isso é que eles dizem, mas a verdade é que, esse grupo era muito unido....por isso ainda que seu unico comentario foi o meu.

    ResponderExcluir
  2. Procurei algum lugar da internet q eu pudesse falar desses guris. Eu tinha 5 aninho, tava no prézinho, e a minha profe cantava pra nós o sabão crá-crá, eu amava e amo até hj os Mamonas, nunca me skeci, e tnh mta saudade. Queria ver denovo eles no palco e fazendo a música legal deles, na verdade, era nossa diversão ouvir eles cantar nos fazia feliz, eles tinham almas de criança e criança não tem maldade. A cabeça de algumas pessoas q tem muita maldade, sujeira. # MAMONAS ESTEJAM EM PAZ, VCS FIZERO MINHA INFÂNCIA SER MAIS FELIZ, BRIGADO!*

    ResponderExcluir
  3. Luisa de Cruz Alta - Rio Grande do Sul disse: É mintira isso, eles nunca iam seseparar, por mais que o Dinho tivesse sido convidado pra fazer um programa de tv, els jamais iam se separar, pois lutarao muito pra fazer dar certo esse negócio da banda e não é quando tava no Auge da carreira que eles iam desandar. Quem inventou isso é um tremendo sacana e sem vergonho. Calaveiros que inventaro isso. Eu amo eles até hoje e vou amar pra sempre, pq desda minha infancia eu fui feliz por causa deles./ Quando eu vejo as foto deles vivo, ou ligo a TV no Domingo parece q a qq hora eles vão entrar no Palco do Domingão do Faustão e dar um show, ou no Gugu, agora qdo eu vi o vídeo do velório no Youtube me deu um peso no Coração, uma coisa como se tivesse me rasgando por dentro do meu coração, doeu no osso do meu coração.... Quem viu o video da musica Brasilhia Amarela (ou Pelados em Santos), reparem que no final cai uma pedra em cima da banda toda, e só o mexicano se salva e fica com a "Mina" na Brasillhia Amarela... Eu acho q era um presságio do que ia acontecer com eles, não caiu uma pedra de cima deles mas batero o avião na pedra... E também na musica !046 tem uma frase que diz mais ou menos assim "Como é triste ver seu filhinho chorando querendo um avião" (...) Eles já sentiam o ia acontecer com eles... Tenho certeza. Eu ainda vou fazer uma tatoagem pra eles e po Chorão, q também por coincidencia infeliz nos deixou em março no mesmo mês que os Mamonas, deixamdo um buraco de ausencia e tristeza no meu coração. # MAMONAS E CHORÃO ETERNOS AMIGOS DO PEITO DESCANÇEM EM PAZ NA LUZ DO SENHOR JESUS E DE DEUS NOSSO PAI" AMÉM****

    ResponderExcluir
  4. CARLIZE DISSE: É verdade. Mamonas jamais ia se separar. Msm q tivece projetos paralelos eles sempre iam tá unidos. Isso quem inventou foi alguém q tem inveja deles do sucesso deles, magina um grupo q faleceu a 17 anos ter 3 milhões de cópias vendidas... Ochente ai, ai, ai, mas na Brasilhia Amarela ela qué entrá, comprei um Rebook e uma calça Fiorucci ela não qué usá, eu não sei o q faço pressa mullher eu conquistia, pq ela é lindia mt + do linda very very beautiful,... MAMONAS ETERNOS PRA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Luisa de Cruz Alta- RS escreve: Entrei nesse blogg só pra poder desabafar mesmo, eles não iam se separar nunca, isso é um fato, pq lutaro mt pela banda e qdo tinha opurtunidade jamais iam jogar fora. Mas não é por iço q eu tõ neçe blog. e que tem uma fita q me deixa mt inritada, eu tenho 23 ano, a minha mãe sempre tá me criticando pq eu gosto de esscuta os Mamonas eu tnho sempre q tá de fone de ovido e qdo eu tinha 8 anos tive uma infequição no ovido esquerdo, e se eu ponhar mt auto e mt tenpo o fone eu fico meia surda, eu poço aquentar qq coisa, menos q me enxa o saco por causo do q eu gosto de escutar. Ela qué q eu deche de escuta eles, mas nunkinha q eu vo faze isço. eu vo morre escutando eles. Qdo deu aquele reboliço do acidente ela me dizia pra min q eu tinha 5 ano de idade na epoca q eles tava tudo em pedaço, ei xorava dava uma rebordosa danada. Pra q judia duma criança? Ela dix q eu tenho drepeção, é eu tnho mas tomo remédio e as musica dels me ajuda a iskecer um poko as tristeza da vida. Um dia lá na escola um piá de 17 ano, um otário, começo me tira e fazer troça dos Mamonas com as musica deles, eu catei um vidro da janela q tava quebrado no chão e quase rasquei a cara dakele fia da puta, dakele piá.... Na minha frente nem q tenha q planta salsero eu não dexo manga dels nem do Chorão do Charlie Brown mesmo q qq cosa acomteça na minha frente se der rebordosa eu cato pelos cabelo e dexo careca c for guria e sento a bifa na cara c for píá maroto.

    ResponderExcluir
  6. L.V.A do RS disse: Minha mãe odeia os Mamonas, não sei pq, mas meu adoro escuto 1000 vezes por dia, um dia ela paçou na frente do meu quarto e eu tava escutando Brasilhia Amarela ou (pelados em santos), sem fone, ela mandou eu ponhar o fone, e ela me disse "não sei como tu consegue iscutar tanto isso", qdo eles infelizmente falecero eu tinha 5 aninho e ela me judiava dizia q o avião deles tinha caído e que " tavão botando os pedaço deles drento do saco preto e q o maxilar (eu nem sabia oq era isso) do Dinho tinha sido incontrado longe do corpo dele, q eles juntaro os pedaço dos Mamonas e botaro num saco preto", Ela diz q não, mas eu sei q era pq eu gostava mt deles, pra min chorar... Isso me dói até hoje, ela dizendo qdo uma prima minha faleceu " A (nome da minha prima) tá morta, ela tá podre debaxo da terra, ela já é um esqueleto." Coisas q me abalam até hj. Hj ela diz q não se lembra do q fala, mas eu não se iskeci do q houvi ela falar... Dói mt. Minha vó viu o vô dela ser açacinado na frente dela numa festa de casamento com 2 anos de idade e ela tem 80 anos e até agora chora e se lembra disso. As coisas ruim marca mt a gente e depois q o teu pisicologico ficou abalado é dificil de recuperar...

    ResponderExcluir
  7. Luisa disse: Hoje faz ezatos 18 anos sem os Mamonas Assassinas e foi deles que eu me lembrei primeiro no que acordei as 7:20 da manhã. Que saudade, espero que as emissoras DE TELEVISÃO (que lucraram horrores com as apresentações deles) façam umas homenagems bem bonitas pra eles. Meus amores de infância, e no dia 6 faz um ano que o Chorão do CHarlie Brown se foi tbm,pra me deixar com mais tristeza ainda. Eu nem to aí pra carnaval, não, minha alma tá de luto e dia 6 tbm meu coração vai tá tá sangrando, Saudades eterna mamonas assassinas tenho muita saudade de vocês estou muito triste, faria qq coisa pra q regreçacem de volta pra nós. MEUS AMORES DE INFÂNCIA, NESSES 18 ANOS Q PAÇARAM EU APRENDI A AMAR MAIS VOCÊS AINDA, MEU AMOR AMADURECEU E SE TRANSFORMOU NUMA AFEIÇÃO MUITO GRANDE, TENHO MUITAS MUSICAS DA UTOPIA E DOS MAMONAS MAS HOJE VAI SER MUITO DIFICIL ESCUTAR DÓI LÁ NO FUNDO DO PEITO, NO OSSO DO CORAÇÃO, VAI SER MUITO DIFICIL VIVER O DIA DE HOJE E LEMBRAR DO QUE ACONTECEU NO DIA DE HOJE A 18 ANOS ATRÁS. +02/03/1996 # LUTO ETERNO PELOS MAMONAS ASSASSINAS, by Luisa.

    ResponderExcluir
  8. Só keria dizer o que eles representaro e representa na minha vida... Até hj e pra smp vou levar cumigo eles dentro do meu coração. Luisa Antunes de Cruz Alta- RS

    ResponderExcluir
  9. Luisa disse: Fala besterage é facil, quero ver prova se eles iam se separa msm. O pai do Dinho falo? Q eu sabia não. Então é balela. pode ser projeto paralelo, Eles Tem q vim e fica puxando nos pé de quem invento isso, quanta maldade. os guri arrecem tava fazendo sucesso. karalhio. lu fan deles; agora e na hora de minha morte.

    ResponderExcluir
  10. eu fui no show dos mamonas , exatamente no dia 7/1/1996...lotado ,alegre,muita felicidade,,,uma loucura,muito dançante ,,,me lembro como hoje,,os mamonas no palco faziam a maior bagunça...me lembro do dinho ,batendo na cabeça do samuel com um boneco inflavel..1 hora a meia de diversao...uma palavra define tudo...(inesquecivel)

    ResponderExcluir