terça-feira, 7 de junho de 2011

O Primeiro Show de 'Rebelde' da Record

O frio na barriga, sensação que dá quando a gente está prestes a fazer uma grande coisa pela primeira vez, estava lá. O nervosismo também. O clima não poderia mesmo ser outro nos bastidores da novela Rebelde(Record). Os seis protagonistas da trama, Chay Suede, Arthur Aguiar, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Lua Blanco, reuniram-se nesta segunda-feira (6) no fim da tarde para gravar, pela primeira vez, as cenas em que a banda formada no colégio Elite Way faz um show.


A gravação – acompanhada pelo R7 – movimentou o estúdio D do complexo RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Uma casa de show – com direito a um palco gigantesco e plateia formada por 300 figurantes – foi montada só para as cenas, que estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (14). A banda vai abrir o show de Eva Messi (Adriana Garambone), que canta Desculpe o Auê, sucesso de Rita Lee.


Enquanto se preparavam para o ensaio final, os jovens atores falaram sobre a virada na vida de seus personagens. Chay Suede – o Tomás da novela de Margareth Boury – era um dos mais empolgados.


- Está parecendo até show de verdade. Tudo remete a uma apresentação mesmo. Tem coxia atrás e tudo!


O rapaz solta a voz em Rebelde para Sempre, tema de abertura da novela, e toca baixo nas outras duas músicas gravadas, Do Jeito que Eu Sou (cantada por Lua Blanco) e O Amor Está em Jogo (Lua Blanco e Micael Borges). Mesmo sendo obrigado a cantar em playback para facilitar o cronograma de gravação, Suede, nos intervalos, mostra-se muito afinado e esbanja carisma, o que o levou a ser um dos finalistas do reality show Ídolos, também exibido pela Record.


- Na gravação, infelizmente tem que ser em playback. Estava doido para cantar ao vivo, mas mesmo assim foi sensacional.


Lua Blanco – a rebelde Roberta da trama – também estava na expectativa pouco antes de gravar.


- Estou na pilha o dia inteiro. Mas muito feliz. É o primeiro passo da tão esperada parte musical da novela. Finalmente, está começando! Adoro cantar.


Na banda, que ainda não tem nome, Arthur Aguiar é guitarrista. Mas ele tem intimidade mesmo com outro instrumento musical.


- Estou aprendendo guitarra, mas toco bem violão desde os 14 anos. A gravação tem tudo para ser muito divertida. A banda vira realidade na novela e depois vamos rodar o Brasil com o nosso show. Já estamos gravando o CD [que terá de dez a 14 músicas] no estúdio do Rick Bonadio em São Paulo e começamos a turnê em outubro.


Intérprete de Pedro na trama, Micael Borges confessou o nervosismo.


- Por mais que seja uma cena, dá um certo nervosismo. É uma sensação muito boa. A gente começou a ter uma ideia de como vai ser daqui para frente. Só vamos ter a noção de tudo quando estiverem os seis reunidos no palco. Hoje, vamos avaliar nossa sintonia. Na banda, toco bateria e também canto.


O ator falou também sobre suas preferências musicais.


- A banda é mais pop. Mas prefiro mais samba e rap [nos bastidores, ele é o rei do beat box, imitando com a boca o som do ritmo].


Enquanto isso, as rebeldes Sophia Abrahão (Alice) e Carla (Mel Fronckowiak) fazem o backing vocal e se acabam de tanto dançar no palco.


Estrela de espetáculos musicais, Adriana Garambone tirou de letra cantar Desculpe o Auê e encarar a plateia.


- Foi uma ótima surpresa. A princípio, eu não cantaria em momento algum na novela, apesar de minha personagem, a Eva Messi, ser uma cantora pop. Gravei a música aqui no Rio mesmo. Foi maravilhoso. Adoro essa música da Rita Lee. Espero que ela cante mais. Sou atriz de musicais e adoro cantar.

49 comentários:

  1. meu nome e clara e eu adoro voces bjsssss!!
    que lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO OS RRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEE ELES SAO LINDO EU GOSTO DE TODO MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE

      Excluir
  2. meu nome e edvando eu adora muito as musicas de voces e quando voces vir para fortaleza eu irei em seu show

    ResponderExcluir
  3. Meu Nome é Larissa Tenho Apenas 10 Anos e Amo Muito Rebelde,Cara Irei No Seu Show Nem Que Seja Pintada De Rosa,Se Estiverem Lendo Isso Oficializa O FC: @LuaArthur_Mania ? s2 Amo Vocês Seis ! ")

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Manuella
    eu moro em SAQUERAMA RJ
    Eu gosto muito de rebelde eu amo muito vcs todos da rebelde,eu faço qualquer loucura para ver vcs...

    ResponderExcluir
  5. OLA GENTE QUEM NAUM GOSTA DE VCS E INPOSSIVEL NAUM GOSTA DE VCS TY AMO DE MUITAO GENTE NJSSSSS KAREN AMOR ETERNO BJJS

    ResponderExcluir
  6. meu nome é camila adoro vcs principalmente sophia e micael.tosso pra vcs ficarem juntos navida real nem que pra isso eu tenho que tirar o chay da jogada.rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiiiii
    eu até gosto da novela mas não gosto do pedro ele ´´e chatoooo

    ResponderExcluir
  8. eu acho muito injusto a carla alice e diego nao cantarem

    ResponderExcluir
  9. oh skow de vcs ficaram maravilhoso mas eh que como a colega falou air em cima a carla pedro alice eh diego eles tem voz linda porque nenhum dois 4 canta so canta a roberta eh o tomas tenque canta assim como eh que vcs querem fazer turne pelo brasil

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Giovanna e tenho 11 anos e não perco um capitúlo da novela e eu adoro a Mel e o Chay na novela eles são fofissímos pena que ela e ele não namoram na vida real;ecomo a Camila disse torsso pra ficarem juntos só que eu falei do Chay e da Mel;tchau e beijos pra todos os rebeldes da novela e pros fãs da novela que curtem e pros outros que não curtem;mesmo assim;e me dessculpem pelo texto gigante que eu escrevi bjs RBD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. tamben acho ruim porque alice carla diego e pedro não cantarem é muito injusto eles tem uma vos lida e deven cantar mas mesmo assim amo todos voces beijos de giovanna!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome é victoria eu tenho 13 anos e adoro a serie rebelde adoro a sophia e micael o athur e a lua melani e chay todos os seis juntos adoros eles namorando e eu adoros o athur ele é um gato o micael é tambem e o chay ele é macricelo rsrsrs mais é lindo tambem o casal que eu mais desejo sorte é todos rsrsrs mais eu dou toda minha sorte para a banda de vcs espero muito para poder ir no show de vc amos todos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Eu amooo eles d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+ eles cantam muito bem são lindos e perfeitos principalmente a Lua e o Arthur eles são muito fofos e lindos se rebelde já conquistou eu que tenhu 10 anos imagina só neh quem eles ainda vão conquista mais eu gosto muito deles (realmente) eu amooo mtmmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtm els d+ eu acho que eu morreria por Eles eu soo fãa numero 1 deles e não gosto que ninguem fale mal deles realmente quando alguem fala mal deles eu quase sempre (pego um pau e só dolhe na cabeça ) brinks ' mais eu faria isso por eles sim e eu não gosto que ninguem robe eles de mim RUM ' pq eu AMOOOOO ELES d+d+d+d+d+d+d+d+ do fundo do meu coração não so aquelas pessoas que falam mal deles e já tão lá falando que amaaa eles isso não é fãa. fãa é que nem EU nunca vo larga eles e nem esquece pq eu amoooo eles mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt mesmo eu não conhecendo vcz rebeldes podem sempre contar cmmg ' meus Rebeldes só meus RUM ' quem mecher com eles vai se ver comigo voo pega um pedaço de pau kkkkkkkkkkk brinks '

    ResponderExcluir
  14. eu amo os rebeldes mais que tudo na minha vida eu tenho fotos cds albuns.euamo shopia mais que tudo na minha vida rebeldes amo vc de coração meu nome é eugenia e minha canção favorita é o amor esta em jogo thau e milhões de beijos

    AMO REBELDE EU SOU REBELDE PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  15. SOU O FA #1 TI AMO AMO DIEGO ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. meu nome e vitoria tenho 9 anos
    e estou escrevendo isso pq eu posso morrer a hora que for quem sabe eh deus
    entao queria que vcs soubessem isso
    assim
    sei quer vcs devem, tar achando que sou uma a igual a todas mais nao sou assim
    pq eu amo tanto vcs tanto que brigo com meus irmaos
    sei que vcs podem esta lendo isso mais ao mesmo tempo nao pode meus irmaos diz que os meninos da banda sao gueis e as meninas gostosas
    eu bato nles bato muito ai que minha mae bate em mim depois tenho muita raiva deles
    vcs acreditam que eu sempre sonho vcs indo la no meu colegio
    sera que um dia vcs podem ir la
    eu irei amar
    eita mim esqueci vcs sao muitos ocupados
    mais se vcs tiverem algum minuto reservado sera que vcs podem
    moro em recife estudo no colegio walt disney sou quarta serie estudo de tarde
    e fim
    sei que vcs num vao
    mais minha mae sempre mim diz
    pepeta[apelido carinhoso que ela mim deu]seu sonho ainda vai se realizar
    e tomara que no dia que se realize eu esteja viva para esta sempre ao seu aldo em momentos ruins e bons
    sei que vcs essa hora deve esta rindo ou dizendo
    obvio que num vamos la ela so eh uma fa qualquer posso ser tudo isso
    mais eu tenho fe e sangue igual a vcs sou totalmente amostrada que nem alice sou totalmente rock que nem roberta e sou totalmente magra que nem karla
    sou totalmente linda que nem diego
    sou totalmente fofa que nem tomas
    sou totalmente pessoa que nao gosta muito de briga que nem pedro
    bjssssssssssssssssss meus amoressssssssssssss
    tomara que meu sonho se realize um dia q que nao demoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ia ser o meu melhor presenteeeeeeeeeeeeeeeeee
    vc nao tem medo de mim vc tem medo e do amorr que vc guarda para mimmmm kkkkk mao muito bvcsssssssssss bjssssssssssssss
    e saiba que nao sou uma fa qualquer

    ResponderExcluir
  17. OI MEU NOME É HELLEM E EU QUERO DIZER Q EU AMO VCS MUITOOOOOOOOOOOO
    E TAMBÉM Ñ SOU UMA FÃ QUALQUER TÁ BJS AMO VC D+++++

    ResponderExcluir
  18. nossa como eu adoro vcs que nunca deixo de assistir um capitulo ja decorei o horario a eu nao sou uma fã qualquer nao ta bjjjjjjjjjjjjjjj amo muito vcs de coração ass stephany

    ResponderExcluir
  19. ADOROOOOOOOOOOOOOO VCS SOU TIPO ROBERTA

    ResponderExcluir
  20. oi pessoal eu sou apaixonada por vcs . vcs são de + rebelde ñ pode acabar ah só pra lembrar muitas pessoas falam q vcs ñ chega aos pés dos rbd mas eu acho alcontrario eles ñ chegam aos seus pés táh xau amo.. vcs bjsss......

    ResponderExcluir
  21. oi.. gente meu nome é barbara amo vcs. vcs são de + rebelde ñ pode acabar muitas pessoas diz q vcs ñ chega aos pés dos rbd mas acho ao contrario eles ñ chega aos pés de vcs táh amo vcs de +++ xau-bay... bjsss....

    ResponderExcluir
  22. oi eu sou sua fa ana clebia eu assisto vc todos ums dias da novela eu sou a roberta ou a alice vcs sao lindas de mais

    ResponderExcluir
  23. amo vcs de mais eu gostaria de saber quanto? vai ser o show em poa?

    ResponderExcluir
  24. AMO A BANDA DE VCS ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODOS BEIJOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  25. gente eu amo vcs muito,muito,muito.nunca perdi um capitolo sei todas mas todas as musicas de vcs e nao os acompanho so na novela mas sim noblog,google,site em tudo sou uma do fã clubeáááááááááááááááááá adoro muito td isso.aprendi coisas novas como a dr e mais

    ResponderExcluir
  26. sou lorraine ,cara eu adoro a roberta e o diego amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs demais bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. oi rebeldes eu gosto muito das musicas de voces amooooooo vcs 6 bjsss lene

    ResponderExcluir
  28. o diego e a roberta da um casal perfeito como na novela e tambem fora,naum percu nem um capitulo beijao''''

    ResponderExcluir
  29. o diego e a roberta forman um lindo casal como na novela como tambem fora da novela eu adorooooooooo eles naum percu um capitulo mais a perola tem muitaaaaaaaaa inveja da roberta porq ela numca vai coseguir pegar um gato desse como o diego beijaooooo te amo todus os 6 beijao e abraco pra cada um.

    ResponderExcluir
  30. oi nome e jessyka gosto de todos vcs mas gosto mais da alice e pedro gosto desses dramas da alice e do geitoa do pedro meu sonho e ver o show de vcs mas a gemte nao tem comdisao mais t curto muito as musicas de vcs sempre que posso vejo a novela adorooo vcs

    ResponderExcluir
  31. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcccccccccsssssssssssss

    ResponderExcluir
  32. marcio tenho 14 anos e gosto de asssiti rebeld pq min espira ver as pessoas namorando ai min dar prazer de eu pega a minha namo assin roberta vc e muito gostossa que sorte en en pedro rsrsrs msn marciowhi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Amei, ameii, amo eles mtu mtu mesmooo !!!

    ResponderExcluir
  34. meu nome é isamara tenho 15 anos e quero q vcs saibam q eu amuh rebeldes d todo meu coraçao vcs sao minha alegria em tempos de tristeza sao tudo pra mim. chay;michael,arthur;lua;shophia e mel amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh vcs.bjs

    ResponderExcluir
  35. amo vcs,vcs são os amores da minha vida quero ver vcs de perto e tocar ne vcs,vcs arrazarão no show tudo de bom que deus abençoe xau saiba que eu amo vcs

    ResponderExcluir
  36. eu amo quando voce venham fazer shom aqui em Belem

    ResponderExcluir
  37. eles são muito leeeeeeeeeeeeeeeegais !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Eu queria mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto que eles fizessem um show aqui em Lvras - MG ! AMO VCS LUA BLANCO , ARTHUR AGUIAR , SOPHIA ABRAHÃO , MICAEL BORGES , MEL RFONCKOWIAK , CHAY SUEDE
    Meu nome é Leticia e moro em Lavras - MG

    ResponderExcluir
  39. amo todos vcs muito d+++++++++++++++


    aaaaaaammmmmmmmmmmmooooooooooooo vvvvvvvvvvcccccccccccccssssssssssss
    ass:mayra

    ResponderExcluir