domingo, 19 de junho de 2011

O Filho de Bruno do 'Biquíni Cavadão'


Parentes, amigos e integrantes da banda Biquíni Cavadão trocam solidariedade e carinho no velório dos corpos de Fernanda Kfuri, de 35 anos, ex-mulher do vocalista Bruno Gouveia, e do filho deles, Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos, na Capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mãe e filho estavam em um helicóptero que caiu no sul da Bahia, na noite de sexta-feira (17). O enterro está marcado para as 15h deste domingo (19).



“O Bruno soube disso hoje de manhã. É um dos dias mais tristes da vida dele”, disse o guitarrista Carlos Coelho. “O Bruno perdeu duas das pessoas mais importantes da vida dele. Ele está sofrendo muito”, acrescentou o tecladista Miguel Flores.

“Eu espero que vocês compreendam que a gente precisa de privacidade, e por conta disso contratamos seguranças. A gente pede desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido”, disse Flores aos jornalistas, explicando a presença de seguranças armados na entrada das capelas e nos portões de acesso ao cemitério.


Segundo a administração do cemitério, o corpo de Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, também foi levado para o São João Batista e sepultado ainda na noite de sábado.


"O amor está vivo, ligado mesmo depois do desaparecimento, do desencontro terrestre.É um golpe muito duro, uma dor profunda na alma um acontecimento como este.Mas, rezo, peço a Deus, Nossa Senhora, e aos Anjos da Guarda das crianças, e dos pais, que deem a paz aos que se foram, e aos que ficaram.E que no dia do reencontro os braços do Pai possam abraçá-los, e a felicidade os cubra para sempre"

Breno Bras

2 comentários:

  1. Força pra vc Bruno, que Deus console seu coraçao neste momento...

    ResponderExcluir
  2. fica com Deus grande Bruno, eu adoro vc desde a minha infancia! que jesus de de todo o apoio que prescisa. Emerson Calejon.

    ResponderExcluir