sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Castigo de Léo e Cortez em 'Insensato Coração'


Vilões de "Insensato" terão calvário de dois meses

Reta final de novela é assim: "baby boom", casamentos, príncipes encantados que caem do céu e vilões devidamente punidos.
Em "Insensato Coração" (Globo) o crime não compensará bem antes do fim.
Tanto Léo (Gabriel Braga Nunes) como Cortez (Herson Capri) começarão a ser punidos nos próximos capítulos, em um martírio que se arrastará até o fim da trama, em agosto. Gostou, né?
Segundo Ricardo Linhares, autor da trama ao lado de Gilberto Braga, Léo não será preso, mas será mantido em cárcere privado por Norma (Glória Pires), que o tornará seu escravo. Ela reúne provas de todos os crimes dele.
"Ou ele aceita trabalhar como empregado de Norma, sem contato com o mundo exterior, ou ela o entrega à polícia", diz Linhares.
Já Cortez será preso ao tentar fugir do país. Seus bens serão bloqueados.
"O público costuma reclamar que os vilões são castigados só no último capítulo. A partir de agora, vamos acompanhar o calvário dos bandidos", diz Linhares. "Esse é o momento de triunfo de Norma, que tem uma paixão mal resolvida por Léo."
A virada promete bombar ainda mais a audiência da novela, que segue batendo recordes na casa dos 41 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Um comentário:

  1. Uma hilária reviravolta aconteceu no atual markting gay...quando foi pré-anuciado, como balão de ensaio , uma cena que conteria um ato de sweet love, num motel, entre dois pombinhos, (personagens masculinos), a direção global sentiu como um soco (nas partes baixas mesmo) os milhares de telefonemas despejados à venus platinada, revoltos, ofendidos e contráriados do orgulho hetero ferido chiaram feio! O que a fez recuar mais rápido até do que o tão esperado beijo gay (nunca acontecido neste canal)...confirmando ser "perigoso" bolir num "vespeiro" adormecido, no país em que 84% das pessoas se dizem cristãs, e antecipou de agosto para julho o fim da infeliz iniciativa dos entusiasmados militantes autores do folhetim...considerando-o mercadologicamente simplesmente mais que "insensato"...mas economicamente prejudicial à tão almejada "audiência"...direitos de minoria à parte, no fim prevaleceu o que realmente pesa: o direito dos anunciantes de migrarem para outro canal!

    ResponderExcluir