sábado, 4 de junho de 2011

Norma prende Léo num canil

É chegada a hora da verdade para Norma (Gloria Pires) e Leo (Gabriel Braga Nunes). A ex-presidiária finalmente terá sua vingança contra o bandido. A produção de “Insensato Coração” recebeu esta semana os capítulos com as sequências em que ela finalmente dá o troco no irmão de Pedro (Eriberto Leão). E é bom que o vilão se prepare, porque a ex-enfermeira pegará pesado.



Previstas para ir ao ar em julho, as cenas se passarão quando Marina (Paola Oliveira) já estiver separada de Leo e Cortez terá sido preso (Herson Capri). Ao ver que o vigarista está sem emprego, Norma fará chantagem: ou ele trabalha para ela ou a polícia receberá as provas de todos os crimes que o vilão cometeu, já que Eliseu (Juliano Cazarré) fez fotos do dia em que ele matou Irene (Fernanda Paes Leme). Sem saída, Leo aceita e até tenta, sem sucesso, seduzi-la.


Norma fará dele refém. O deixará sem celular, sem acesso a computadores e o obriga a pedir demissão do banco de Cortez. E aí vem a parte de terror: a ex-presidiária trancará o vilão num canil e só lhe dará restos de comida, que ele come feito bicho, no chão. Odiado por todos, Leo não terá ninguém em sua busca, já que  muitos pensarão que ele fugiu para não pagar por seus crimes.


O que se comenta nos bastidores é que tão logo o bandido consiga escapar do cativeiro, ele se arranjará um esconderijo. Mas o sossego não vai durar muito, pois Leo será assassinado. Aí terá início o “quem matou?” da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário