segunda-feira, 20 de junho de 2011

Morre Ryan Dunn, ator do filme 'Jackass'

O ator Ryan Dunn, de "Jackass", morreu aos 34 anos em um acidente de carro na Pensilvânia na madrugada desta segunda-feira (20), segundo confirmou a mãe de Bam Margera, um dos astros do programa, ao site norte-americano TMZ.


Ryan Dunn apareceu em todos os filmes da série, surgida em 2000 na MTV norte-americana. Em uma aparição famosa, ele coloca um carrinho de brinquedo em seu reto, no primeiro filme da série, em 2002.


O ator estava ao lado de uma pessoa que também morreu no acidente. Algumas horas antes de morrer, ele postou em sua conta no Twitter uma foto que o mostra bebendo ao lado de amigos.

14 comentários:

  1. Descance Em Paz ryan

    Seu Trabalho Foi exelente No jackass

    ResponderExcluir
  2. puts melhor q ele nao tem jackass nunca mais sera o mesmo :(

    ResponderExcluir
  3. VOCE SABE QUANTAS PESSOAS DEIXOU CHORANDO AQUI ? PORRA SEUS AMIGOS JA FALARAM PRA VOCE PARAR COM ESSAS PIRA MANO, AGORA DEU NO QUE DEU ;(((((((((((

    ResponderExcluir
  4. Descanse em paz Ryan. não era a sua hora todos sentimos que você tinha muito pra viver ainda, muito pra zoar no jackass que era oque você mais gostava, mas temos a certeza de que você foi muito feliz. para sempre sera o nosso Ryan Dunn estamos orando por você. amor eterno e muita consideração pelo que sempre vai ser.

    ResponderExcluir
  5. pra min nao caiu a ficha ate hoje e ja fas ums 3 meses que ele morreu

    ResponderExcluir
  6. POw eu tenho orgulhoo de dizer que vc foi homem de verdade pra fazer tudoo aquiloo tem que te muita corage vai esta sempre na nossa memoria sem vc no jackass não vai ser o mesmo ... Fica em PAaz..

    ResponderExcluir
  7. dunn vc foi incrivel no jackass, mas isso veio a aconteser eu queria que fosse outra pessoa sem ser do jackass

    ResponderExcluir
  8. ele era incrivel era uma pessoa com muita craça e que infelismente deus nos dirou essa alegria eu gosto muito dos jackass muito mais do bam margera ele e lindo de mais

    ResponderExcluir
  9. ryan mano vc foi o melhor cara descanse em paz adoramos vc

    ResponderExcluir
  10. adeus mano brow jackss nunca desista vcs sao fodas personagem do jackass

    ResponderExcluir