domingo, 5 de junho de 2011

Marlene Mattos Não Morreu

Um boato de que a empresária Marlene Mattos havia morrido circulou neste sábado, 4, no Twitter e virou o assunto brasileiro mais comentado do microblog.


“Marlene Mattos está dando gargalhadas com essa história de que ela morreu”, escreveu o promoter David Brazil. E acrescentou que a empresária disse “Não morro fácil assim não, tô mais viva que nunca” para o amigo Amim Khader.


A cantora Fafá de Belém chegou a lamentar a morte de Marlene. “Meu Deus! Que os anjos a cuidem”, escreveu em resposta a um tweet da sua filha Mariana Belém, que comentou: “Meu Deus… Vai-se uma grande profissional“. Os boatos diziam que Marlene tinha sofrido uma parada cardíaca.


Logo depois, quando descobriu a verdade, a cantora paraense mostrou toda a sua irritação com a falsa notícia: “Vou falar: deselegante, grosseira, fora do tom e sem a menor graça a ‘brincadeira’ com Marlene Mattos. Uma profissional do quilate dela não merece este tipo de desrespeito”.


E continuou: “É muita gente babaca, que acha que pode tudo. Se tivessem um décimo do talento dela, estariam criando e pensando em novos projetos ao invés de fazer este tipo de ‘gracinha’, que não ajuda nem colabora com nada. Que babaquice! Não gosta, faz e não desfaz”, desabafou.


Portal Caras

Um comentário:

  1. Quando um artista cai no esquecimento,melhor mesmo é inventar uma mentira que logo logo eles aparecem na mídia...

    ResponderExcluir