quarta-feira, 1 de junho de 2011

Marcelo, ex-BBB comenta no Twitter a morte de André

Um comentário do ex-BBB Marcelo Arantes sobre a morte do também ex-BBB André Caubói nesta quarta-feira (1), em Alumínio (SP), provocou a revolta de alguns seguidores do psiquiatra no Twitter.


"Meus followers me contando que o André foi morto! Leila Lopes e Cibele Dorsa farão festinha?", disse Marcelo Arantes, referindo-se às atrizes que também já morreram.


A frase provocou inúmeras críticas ao psiquiatra. "Você não tem vergonha de fazer um comentário de tão mau gosto?", perguntou um segudor.


Marcelo, no entanto, pareceu não se incomodar."Por favor, quando eu morrer, façam muita piada com isso! Só peço que evitem o termo "ex-BBB" nas mentions", completou.


"Será q quando a Grazi Massafera morrer, vão dizer que o cadáver também foi ex-BBB?", ironizou.

12 comentários:

  1. Gente ele quer estar na midia de qualquer jeito, e so aparece quando fala besteira, e so o que ele sabe fazer, o cara é um doente mental, espera so que ele vai aprontar outra so pra aparecer.

    ResponderExcluir
  2. kakakakakakak
    Façam festinha mesmo! Adorei. Detesto hipocrisia!

    ResponderExcluir
  3. kakakakakakaka
    E vc Marcelo qd se for, q tipo de festinha vai rolar?????

    ResponderExcluir
  4. Velho, o Andre era mala pacarai e o Brasil inteiro o odiou, agora vem pagar lição de moral. Apoio ele tanto no fato de brincar com a morte quanto com o fato de não ser hipocrita. A piadinha nem foi de mau gosto, brasileiro é que adora dar lição de moral SEM SER A MORAL EM PESSOA. Eu mesma fiz varias piadinhas e pessoas do meu trabalho tbm,mas so pq o cara é famoso o julgam. Aposto que vcs q estão lendo tbm estão pensando: Ja foi tarde mala. Independente de ele ter familia ou não.

    ResponderExcluir
  5. Vc é ridiculo Marcelo, fazer piada com uma coisa seria, e tb não respeita a dor familia, seu idiota. Isso só mostra que vc não tem carater.

    ResponderExcluir
  6. independente se andré era chato ou nao, temos que pensar na dor da familia no momento, coloque-se no lugar dos familiares perder um ente querido??? foi ridiculo este comentário riidiculo mesmo, tanto qto vc que que depoois que saiu do bb nao serviu pra nada nem pra propaganda de papel higienico riidiculo hipócreta...

    ResponderExcluir
  7. Manu concordo com vc plenamente, o Marcelo não tem carater nenhum.

    Seu pudesse daria alguns socos na cara dele, quem sabe assim ele sentiria na pele o que é sentir dor.

    Sim pq acho que é tão ignorando, e rudiculo alem de tudo né vamos combinar, que ele não sabe o que a dor de perder um ente querido e amado.

    Marcelopara mim vc não vale nada, tenho pena de vc. E tenho pena dos seus familiares pq ter alguem assim como vc na familia, ninguem merece.

    ResponderExcluir
  8. Não concordo com vc Angelica, seu comentario só mostra que vc é igualzinho o Marcelo sem careter, e ridicula. Vc é ipocrita só pq o chato do MARCELO, participou do BBB, quer dizer que ele é o maioral, esta errado.
    Vc tb não sabe respeitar a dor das pessoas, coitadinha, vc e o Marcelo são dignos de pena.

    ResponderExcluir
  9. Não devemos ser Hipocritas, mas não devemos pisar nos sentimento dos outros. Nunca devemos esquecer que ele tinha família que o amava e sofre ao ouvir comentários ridículos. Se toca doutor retardado!

    ResponderExcluir
  10. ISSO PQ ELE SE INTITULA PSIQUIATRA.

    COITADA DA PESSOA QUE FOR SE TRATAR COM ELE !

    ResponderExcluir