sábado, 4 de junho de 2011

João Kleber em 'A Fazenda 4'


Afastado da tv brasileira desde 2006, o humorista e apresentador João Kleber é o grande trunfo da Rede Record para integrar o elenco de A Fazenda 4 que estréia na segunda quinzena de julho.


Uma fonte de bastidor garante que as negociações com João Kleber estão em estágio avançado, porém o contrato ainda não foi assinado porque as partes não entraram em um denominador comum quanto ao cachê oferecido pela emissora de Edir Macedo.


Ainda de acordo com a fonte, o desejo de ter o humorista na casa é tão grande que é quase impossível João Kleber não entrar na competição que oferece R$ 2 milhões ao ganhador.


Com os programas extintos no Brasil à pedido do Ministério Público, João Kleber mudou-se para Portugal e foi contratado a peso de ouro pela TVI onde apresentou uma versão do Teste de Fidelidade batizada de Fiel ou Infiel.


Devido ao grande sucesso e os altos índices de audiência, a Record Internacional não perdeu tempo e contratou o humorista para ancorar o programa João Kleber Total, que foi exibido para toda a Europa. Na mesma emissora, João apresentou o Programa da Tarde, extinto meses atrás e, atualmente sem contrato, João Kleber busca um novo formato para voltar a tv.

Um comentário:

  1. olha,joao,vá para o sbt,e assine contrato com o silvio santos,para ter contrato até´2019

    ResponderExcluir