sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ismael mata Zeca em 'Insensato Coração'


Em "Insensato coração", Pedro (Eriberto Leão) perderá a grande chance de provar sua inocência no acidente aéreo que matou sua noiva, Luciana (Fernanda Machado) e mostrar que Léo (Gabriel Braga Nunes) é o verdadeiro responsável pela tragédia. .Isso porque Ismael (Juliano Cazarré), fiel escudeiro de Norma (Glória Pires), matará Zeca (André Barros), cúmplice de Léo.


Para que Léo não seja preso, Norma mandará Ismael ajudar Zeca a fugir do país.


- Vou te levar até a fronteira do Uruguai. Você fica morando lá, é o que a chefe decidiu. Vai receber a grana quando chegar ao destino, mas a gente tem que sair daqui rapidinho.


Só que eles serão seguidos por Pedro e Nando (Pedro Garcia Neto), que estarão na cola de Zeca. Ismael perceberá que há algo de errado e mandará Zeca, que também percebe que o carro está sendo seguido, ficar abaixado no carro.


- Pedro está atrás de nós. Ele vai me pegar! - gritará Zeca, que ficará ainda mais apavorado ao ver que Ismael está armado. - Pra que isso, cara?


Depois de muita perseguição, Ismael enfiará o carro no meio do mato para tentar despitar Pedro. Mas Zeca, já totalmente descontrolado, abrirá a porta e sairá do carro correndo em direção a Pedro:


- Socorro, Pedro! Ele vai me matar!


Sem pestanejar, Ismael vai atirar nas costas de Zeca, que cairá morto.

3 comentários: