quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Investigação da Morte de André Cowboy

A Polícia Civil trabalha com a tese de latrocínio (roubo seguido de morte) na investigação sobre a morte do ex-big brother André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói. Ele foi assassinado na madrugada de hoje na sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo.


A polícia, porém, não descarta a possibilidade da morte ter sido provocada por vingança. Caubói tinha se desentendido com vizinhos e chegou a cavar uma valeta na estrada de terra em frente à chácara para que os veículos reduzissem a velocidade. Além disso, seu sushi bar, que funcionava no local, estava em dificuldade financeira.


O ex-bbb, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele estava na chácara com a mulher Luciana Gusmão de Almeida e três dos quatro filhos quando os cães começaram a latir no quintal. De acordo com a esposa, ele saiu da casa para verificar do que se tratava, quando se ouviu um disparo de arma de fogo. Ela chamou por ele, mas o marido não respondeu.


Caubói foi encontrado sangrando na cabeça, na entrada da casa do caseiro, que naquele momento estava vazia. A mulher chamou a Polícia Militar. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu. O hospital informou que a vítima deu entrada às 3h34 e morreu às 5h50. A bala perfurou o crânio acima da nuca e atingiu o cérebro.


De acordo com Luciana, seu marido tinha o hábito de fazer ronda pelo sítio sempre que os cães faziam barulho. Na madrugada do crime, ela tentou dissuadi-lo de sair, alegando que fazia muito frio. De acordo com a delegada da Polícia Civil de Alumínio, Luciane Toledo, a mulher constatou ter sido levada uma TV de LCD da moradia do caseiro.


O corpo de André Luís Gusmão de Almeida, o André Caubói, foi liberado do IML de Sorocaba no início da tarde desta quarta-feira (1º).


André tinha 37 anos e deixa 4 filhos. Cantor sertanejo, o ex-bbb entrou para o reality após participar do quadro do "Big Brother Brasil" no "Mais Você", em que candidatos eram testados por Ana Maria Braga. Ficou confinado por apenas 12 dias e foi eliminado com 71% dos votos, após criar polêmica no programa e discutir com as participantes Naiá e Ana Carolina. Depois do reality, André participou do filme pornô "André Cowboy & Suas Cachorras", lançado pela produtora Brasileirinhas.


Ex-bbbs comentam no Twitter
A morte de André Caubói, ex-participante do "Big Brother Brasil 9" deixou estarrecidos os outros ex-integrantes do reality show. Muitos deles resolveram desabafar no Twitter. Max Porto, vencedor da edição, é um dos mais abalados e está indo para a cidade de Alumínio, onde será velado o corpo do amigo. Ele também fez questão de postar uma foto sua ao lado de André: "Minha singela homenagem... Ao marido... Pai e amigo... Honrado em ter podido conhecê-lo nesta vida... Pela troca sincera... Grato por tudo de bom que vivemos, irmão!", escreveu Max na legenda da imagem.

As informações são da Folha.

8 comentários:

  1. em fim uma grande ipotese pode ser a vingança mesmo infelismente, moro em Aluminio e nunca aconteceu isso aqui na cidade, já que é uma cidade pequena ! Meus sentimenmtos a familia dele e que a policia venha desvendar esse crime que foi horrivel e que o meliante venha paga o que fez

    ResponderExcluir
  2. fico triste em saber que mais uma pessoa queriado,por todos seja brutalmente assassinado,e deixando mulher que tando a amava e os seus quatro filhos,que agora como vao viver sem a presença do pai que e tao importante!!solidariedade a familia e que deus possa confortar,inimizar pelo menos essa dor que e enorme.

    ResponderExcluir
  3. vai se fude assassino por grana matou o broder cacet falecido como vai te paga troxa /q deus o tenha andre / dilson franco da rocha.

    ResponderExcluir
  4. FIQUEI MUITO TRISTE COM A MORTE DE ANDRE,SOU MUITO FA DELE, ADORAVA VER ELE NO BIG BROTER.QUE DEUS ABENCOE TODA A FAMILA E DE FORÇAS A TODOS PORQUE E UM MOMENTO DE DOR QUE SO QUEM JA PASSOU POR ISSO SABE O QUE TODA A FAMILIA ESTA SENTINDO, JA ACONTECEU NA MINHA FAMILIA;FIQUEM COM DEUS.SEBASTIANA DE MONTE CARMELO MINAS GERIAS

    ResponderExcluir
  5. Ontem numa entrevista a esposa do André disse que roubaram uma TV e o computador dele. Pergunto: Se ele foi encontrado na casa do caseiro e, ninguém entrou na casa principal,de onde roubaram esses objetos? Conforme ela não morava ninguém na casa do caseiro, então, o que o computador do André fazia nessa casa?
    Aos familiares desejo que encontrem conforme nas crianças e ao André, desejo que faça uma passagem tranquila e seja bem recebido para continuar a caminhada.

    ResponderExcluir
  6. foi uma pena tomara que esse bandido ou esses sejam presos para conforto da familia.que deus estejam contigo...

    ResponderExcluir
  7. vai fudo tem coisa erada nesta hitoria

    ResponderExcluir
  8. Tbm acho que tem que ser mais investigado este caso.Estória mal contada!

    ResponderExcluir