domingo, 5 de junho de 2011

Insensato Coração:Resumo dos Capítulos de 4 a 11 de Junho



Segunda-feira (6/6) - William incentiva Beto a contar a verdade para Alice


Marina conta para Bibi que Léo se declarou para ela. Eduardo conversa com Alice sobre a sua vida amorosa. Beto descobre que Alice é irmã de Carol. Teodoro avisa a Norma que se encontrará com Léo. Bibi e Douglas passeiam de lancha. Pedro conta para Nando como Léo e Irene fizeram para separá-lo de Marina. Kléber fica satisfeito com a repercussão da matéria que ele postou em seu blog. William incentiva Beto a contar a verdade para Alice. Douglas foge de Bibi. Norma tenta convencer Teodoro a aceitar as sugestões de investimentos propostas por Léo. Gilda sente falta de um dinheiro que guardou em sua casa e questiona Serginho. Carol combina de viajar com Raul e pede para André ficar com Antônio. Léo viaja para Nova York. Eunice esnoba Norma. Carol vai à casa de André e se surpreende com a chegada de Leila. Norma fala com Jandira que precisa descobrir tudo sobre a família de Léo. Raul e Carol se hospedam em uma pousada. Pedro e Nando chegam à casa de Neném.




Terça-feira (7/6) - Teodoro presenteia Norma com uma joia


Antônio passa mal e André se recusa a ligar para Carol. Beto confessa a William que está interessado em Alice, mas não consegue contar a verdade para ela. André leva Antônio para o hospital. Alice encontra a aliança de Beto com o nome de Daisy. Carol e Raul aproveitam a estadia na pousada. Serginho comenta com Gilda que seu dinheiro sumiu e Vinícius o observa mexendo na carteira da mãe. Norma fica inconformada ao descobrir que Léo viajou para fora do país. André conta para Carol que levou Antônio a uma emergência e ela fica furiosa por não ter sido avisada. Eduardo fica nervoso ao ouvir uma conversa entre Sueli e Haidê. Alice vê Beto acompanhado por Daisy e fica nervosa ao ser apresentada para a secretária. Teodoro presenteia Norma com uma joia que ela poderá usar no dia do casamento.


Quarta-feira (8/6) - Vinícius convida Cecília para viajar


Milton e Fabíola chegam à casa de Teodoro para o casamento. Gilda observa algumas atitudes de Vinícius. Norma se deixa levar pelos pensamento e lembra de quando conheceu Léo. Fabíola reclama do bufê da festa de casamento. Roni aconselha Douglas a esquecer o conselho de Natalie e ficar com Bibi. Milton fica indignado quando Fabíola serve bolinhos para os convidados da festa. André pensa em Carol e a procura, mas acaba encontrando Raul no apartamento dela. Zuleica não concorda quando Eunice diz que vai falar com Rafa sobre Cecília. Vinícius convida Cecília para viajar, mas ela não aceita. André chama Carol para ir à praia e se irrita ao saber que ela vai passear com Raul e Antônio.




Quinta-feira (9/6) - Rafa enfrenta Natalie na frente de Cortez


André convence Carol a ir à praia com ele e Antônio. Eunice diz a Rafa que não se incomodaria se ele e Cecília reatassem, mesmo sabendo que o rapaz é o responsável por expor sua filha na internet. Alice vê Daisy conversando com Douglas no shopping e ela acredita na história que Beto lhe contou. André, Carol e Antônio se divertem na praia. Alice observa Hugo e Eduardo. Norma pede para Fabíola convidar Zuleica para uma conversa. André fica frustrado quando Carol recusa seu convite para sair. Rafa enfrenta Natalie na frente de Cortez e o banqueiro se desentende com o filho. Teodoro repreende Norma por ter saído sem avisá-lo. Carol e Raul vão ao Bar do Gabino. André procura Carol no Bar do Gabino. Teodoro e Norma conversam com Wagner e percebem que ele não gosta muito de Léo. Gilda avisa a Bibi que vai convidar Norma para sair com elas. André confidencia a Beto que está gostando de Carol. Daisy fica nervosa quando seu chefe se aproxima para se esconder de Alice e Carol.


Sexta-feira (10/6) - Natalie descobre que não foi convidada para o casamento de Léo e Marina


Norma avisa a Teodoro que Gilda a chamou para sair. Norma volta para casa e percebe que Teodoro está com muita febre. Marina volta de viagem e anuncia seu casamento com Léo, mas Vitória desaprova a decisão da neta. Vitória pede para Marina não convidar Natalie para o casamento. Raul encontra com Wanda no prédio onde ele está morando. Teodoro fala para Norma sobre o casamento de Léo e Marina e ela fica muito abalada. Norma resolve que não irá mais cuidar de Teodoro, mas se arrepende e telefona para a emergência. Raul fica aturdido ao saber Léo vai se casar com Marina. Vitória não simpatiza com Wanda. Norma pede perdão a Teodoro na UTI. Eunice e Natalie se desentendem no cabeleireiro. Paula mostra seu ateliê para Eduardo. Alice pede para ser amiga de Beto. Teodoro não reconhece Vinícius. Natalie descobre que não foi convidada para o casamento de Léo e Marina.


Sábado (11/6) - Natalie passa a noite com Wagner


Natalie discute com Cortez por causa do casamento de Marina. Jandira desconfia que Norma seja a responsável por Teodoro ter piorado. Quim se assusta com o comportamento de Vinícius. Eduardo fica constrangido ao encontrar Hugo na academia. Marina tenta se convencer de que o casamento com Léo é a melhor solução para ela. Natalie planeja algo para atingir Cortez. Daisy ajuda Beto a resolver um problema de trabalho. Eunice fica irritada ao ver Wanda entrar na casa de Vitória. Natalie passa a noite com Wagner. Wanda tenta se controlar ao ver Raul chegar à festa na companhia de Carol. Pedro afirma a Nando que vai enfrentar Léo. Norma fica emocionada com o carinho de Teodoro. Rafa espalha porta-retratos com fotos de Clarice pela casa e Natalie fica furiosa. André se surpreende ao constatar que Marina decidiu se casar com o irmão de Pedro. Wanda destrata Eunice. Raul tenta contar para Marina a verdade sobre as armações de Léo. Norma diz a Jandira que não quer deixar Teodoro. Marina olha para Raul e hesita em dizer ao juiz de paz que aceita se casar com Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário