sábado, 4 de junho de 2011

Herculano cai em armadilha de Timóteo

Herculano (Domingos Montagner) acabará caindo em uma emboscada de Timóteo (Bruno Gagliasso) nos próximos capítulos de "Cordel encantado". Aproveitando-se da ideia de Penélope (Paula Burlamaqui) de exibir um filme sobre o cangaço no cinema, o coronelzinho vai armar um plano com Batoré (Osmar Prado) e Patácio (Marcos Caruso) para prender Herculano.


A pretexto de selar a paz entre os cangaceiros e a população de Brogodó, Herculano aceitará ir desarmado ao cinema. Só que o pai de Jesuíno (Cauã Reymond) não imagina que o prefeito pediu reforço à volante para prender seu bando.


Após a exibição do filme de Penélope, os policiais à paisana darão ordem de prisão a Herculano. Mas o rei do cangaço tentará fugir e acabará baleado dentro do cinema. O resto do bando conseguirá fugir depois que Cândida (Ilva Niño) fizer Ternurinha (Zezé Polessa) de refém.


Ferido, Herculano será encontrado por Maria Cesária (Lucy Ramos), que ao saber da confusão no cinema irá atrás de seu irmão. A cozinheira vai socorrer o rei do cangaço e o levará para a sala de projeções. E decide que ficará ali com ele no cinema, para que Herculano não seja morto pelos policiais que o cercam.


- Vou ficar aqui com o capitão porque quero - dirá Cesária.

2 comentários:

  1. parabens para todos q fazen essa novela fica mais bonita a cada dia ::)

    ResponderExcluir
  2. Pois é,que novela linda,parabéns à todos que fazem essa novela...

    ResponderExcluir