segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fotos Antigas e Atuais do elenco de 'O Astro'

Na novela "O Astro", exibida em 1977 na Globo, o papel do trambiqueiro Herculano era interpretado por Francisco Cuoco. Na releitura da trama de Janete Clair, que estreia em julho na emissora, o personagem será vivido por Rodrigo Lombardi.

Em "O Astro", novela exibida em 1977 na Globo, o papel do malandro Neco era interpretado por Flavio Migiaccio. Na releitura da trama de Janete Clair, que estreia em julho na emissora, o personagem será interpretado por Humberto Martins.

Na novela "O Astro", exibida em 1977 na Globo, o papel da linda Lili era interpretado por Elizabeth Savalla. Na releitura da trama de Janete Clair, que estreia em julho na emissora, a personagem será encarnada por Alinne Moraes.

Em "O Astro" da década de 70, a solteirona Magda era interpretada por Ida Gomes. Na trama de 2011, o papel caberá à atriz Rosamaria Murtinho.

Na novela "O Astro", exibida em 1977 na Globo, o papel do poderoso Salomão Hayalla era interpretado por Dionísio Azevedo. Na releitura da trama de Janete Clair, que estreia em julho na emissora, o personagem será interpretado por Daniel Filho.


Em "O Astro", novela exibida em 1977 na Globo, o papel da personagem Jôse era interpretado por Sílvia Salgado. Na releitura da trama de Janete Clair, que estreia em julho na emissora, a personagem será interpretada por Fernanda Rodrigues.

Em "O Astro", novela exibida em 1977 na Globo, o papel do honesto Márcio era interpretado por Tony Ramos. Na releitura da trama de Janete Clair, que estreia em julho na emissora, o personagem será interpretado por Thiago Fragoso.

Em "O Astro" da década de 70, a personagem Clô Hayalla era interpretada por Tereza Rachel. Na releitura da trama, prevista para estrear em julho na Globo, a personagem será vivida por Regina Duarte.

Em "O Astro" da década de 70, a bela Amanda era interpretada por Dina Sfat. Na releitura da trama, prevista para estrear em julho na Globo, a personagem será encarnada por Carolina Ferraz.

Na novela "O Astro", exibida em 1977 na Globo, o papel do esperto Felipe cabia ao ator Edwin Luisi. Na releitura da trama de Janete Clair, que estreia em julho na emissora, o personagem será vivido por Henri Castelli.

Em "O Astro" da década de 70, a charmosa Beatriz era interpretada por Heloísa Helena. Na trama de 2011, o papel caberá à atriz Guilhermina Guinle.

O Astro irá ao ar de terça a sexta, por volta das 11 da noite.

Fonte: Divulgação/TV Globo
UOL

29 comentários:

  1. essa novela e muito boa pena que vai passar muito tarde.

    ResponderExcluir
  2. quem é que vai olhar a esse horario?quem trabalha cedo nao pode ficar acordado ate essa hora.pena!eu nao vo poder olhar,me levando as 5 da manha.bjs

    ResponderExcluir
  3. a rede globo e msm um desastre cada dia pior uma novela maravilhosa escrita por janete clair eles tem a coragem de colocar num horario horroroso deste um horario q ñ irá ter publico afinal as pessoas tem compromissos as pessoas trabalham ñ e a toa q a emissora perde no ibope a cada dia total fracasso.Qdo finalmente revolvem colocar algo q presta fazem pessimas escolhas no horario isso e lamentavél.
    30 de junho de 2011 20:19

    ResponderExcluir
  4. É LAMENTÁVEL QUE UMA DAS MELHORES OBRAS DA JANETE CLAIR NÃO POSSA SER APRECIADA PELA MAIORIA ,POIS PRESUMO QUE AS PESSOAS PRECISAM ACORDAR CEDO NO DIA SEGUINTE.AFINAL É PRECISO TRABALHAR.......

    ResponderExcluir
  5. essa novela vai assistir quem sofre de insonia ...

    ResponderExcluir
  6. QUE COISA LEGAL RELEMBRAR UMA NOVELA TÃO MARCANTE.ASSIM COMO MUITOS JÁ DISSERAM, PENA QUE É MUITO TARDE.

    ResponderExcluir
  7. EU TINHA MUITA VONTADE DE ASSISTIR NOVAMENTE ESSA NOVELA,POR ERA MUITO PEQUENA NA OUTRA VERSAO E NAO TINHA TV EM CASA.ADOREIIIII.....

    ResponderExcluir
  8. Uma grande trama,com artistas de peso, não pode simplismente virar um remake, teria que se reprisada no horário das sete ou no vale apena ver de novo na íntegra, tenho certeza que o ibope bateria 50%, nada contra o novo, mais uma saga que foi o Astro merece todo respeito. Tv Globo, Acooorda !!!!!
    Juliano de Tanguá - RJ

    ResponderExcluir
  9. Que pena que é nesse horário.Assisti na primeira vez, era criança, mas me lembro.Será que não rola uma reprise da primeira versão? A Globo poderia pensar no assunto com carinho...

    ResponderExcluir
  10. Ao ignorante que respondeu que tinha que ser os mesmos atores: a maioria deles já morreu ou está velho para interpretar os personagens jovens. Dããããã!!!

    ResponderExcluir
  11. Eh bocaberta mesmo, como vai ser os mesmos personagens ?!?!?! Soh pode ser ignorante mesmo, dããã ...

    ResponderExcluir
  12. SE FOSSE OS MESMOS AUTORES A NOVELA NÃO DEVERIA CHAMAR O ASTRO E SIM A VOLTA DOS MORTOS VIVOS POIS A MAIORIA JA MORREU KKKKKK

    ResponderExcluir
  13. santa ignorancia...se é uma reprise, estando mortos ou nao, ja ta gravado com tds os artistas!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o horario, e justamente a hora que chego do meu trampo....e acordo todos os dias as 10.30 hs kkkkkkk
    Ah! sou maraja............kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Como eu sou maraja, adorei o horario, pois acordo as 10 hs da manha......kkkk

    ResponderExcluir
  16. Santa ignorancia sobre horário, é imprópio para 16 anos .Eu tenho hd tv da sky e gravo,mais não consigo dormir sem assistir.

    ResponderExcluir
  17. a novela é otima não perco um só capitulo!!!!
    dava pra mudar pra mas cedo!!

    ResponderExcluir
  18. Uma obra como O Astro deveria ser passada na sua versão original,o Brasil parou para assistir o último capítulo. Quem matou Salomão Hayalla?Muitos tentam imitar mais só janete Clair condegui esse feito,ela não tinha medo do diferente,matava o autor principal,separava o casal romantico, o bandido fugia e era campiã no ibope, por isso sua obra é insubstituível.

    ResponderExcluir
  19. Por favor, estudem mais nossa língua portuguesa e aprendam a escrever.

    ResponderExcluir
  20. È só comprar SKYHD e gravar O Astro, para assistirem a hora que quiser....

    ResponderExcluir
  21. ESSA NOVELA DE AGORA E UMA MERDA NEM SE COMPARA A ANTIGA.

    ResponderExcluir
  22. gostaria de ver a foto de leda borba, q fes jamilli agora carolina casting

    ResponderExcluir
  23. NEM FALE. O IGNORANTE AI NAUM SABE DISTINGUIR ADIFERENÇA ENTRE AUTOR E ATOR ENTAUM VOU DAR UMA CANJA AKI AUTOR ESCREVE E ATOR ATUA SEU IDIOTA PRESTE A ATENÇÃOI ANTES DE DERRAMAR PALAVRAS NUM MEIO TÃO IMPORTANTE COMO É A INTERNET!!KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. asisto muitos filmes de mazzaropi ,gostaria muito de saber do ator mirim joao ferreira de souza por favor.

    ResponderExcluir
  25. asisto os filmes de mazzaropi, e tenho muita curiosidade de saber noticias do ator mirim joão batista de souza,assim como eu tem milhares de pessoas querendo saber a mesma coisa,por favor, por onde anda joao batista de sousa?

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente, o João Batista de Souza morreu em 1973. Seu último filme é: O Grande Xerife, do Mazza.
    Fonte: http://www.faap.br/revista_faap/revista_facom/facom_22/31-luiz.pdf

    ResponderExcluir