domingo, 12 de junho de 2011

Foto do Filho Caçula de Felipe Camargo


No ar como Petrus, em “Cordel encantado”, Felipe Camargo apresenta — todo orgulhoso — Antônio, seu filho com Malu Guimarães. O menino, que completará três meses no próximo dia 14, já virou o centro das atenções da casa. Até Gabriel (filho de Felipe com Vera Fischer, de 18 anos), que no início tinha medo de pegar o bebê, já se rendeu aos encantos de Antônio.


— Ele tem um sorriso largo e dá umas risadas que nos deixam completamente apaixonados — coruja o ator, emendando: — E os olhos dele, você viu? São azuis. O Gabriel também tinha, mas depois ficaram verdes.


Apesar de a rotina de gravações estar se intensificando, Felipe garante ser um pai presente, daqueles que ajudam a dar banho e a trocar as fraldas.


— Esse contato é maravilhoso, recarrega minhas baterias. Eu fico com ele o máximo de tempo que posso. Uma criança dessas faz muito bem para a gente — diz o ator, que não descarta a possibilidade de virem novos rebentos por aí. — No momento não estamos pensando, mas depende da Malu. Se ela quiser...

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário