terça-feira, 21 de junho de 2011

Fernando Rocha do 'Bem Estar' está GORDO

Globo manda apresentador EMAGRECER quase 10 Kilos

Fernando Rocha é o parceiro de Mariana Ferrão de segunda à sexta, à frente do "Bem Estar", programa com dicas de saúde da Globo. Depois de ouvir observações de chefes sobre seu peso, visivelmente acima do normal, Rocha foi instado a procurar uma academia e perder peso imediatamente. Ao menos uns 8 quilos, segundo apurou Ooops!.

Segundo avaliou a emissora em pesquisas, o público-alvo do "Bem Estar" apontou a incongruência de um programa dedicado à saúde e à boa alimentação ter à frente um apresentador "gordinho".



Rocha procurou uma famosa rede de academias em São Paulo e os exames não foram nada promissores. Está acima do peso, com excesso de massa gorda e falta de massa magra. Seu condicionamento físico também foi avaliado como insuficiente.


O apresentador é o terceiro da Globo a se submeter a um programa de treinamento para perder peso. Antes de Rocha, os âncoras do "Fantástico" Zeca Camargo e Renata Ceribelli também estão amargando um programa físico e de dieta. O "Fantástico" vem gravando a saga dos dois "fofinhos e colocando no ar semanalmente.

Ricardo Feltrin


"O que vocês acham disso, hã?!Falando francamente, tá gente?!É isso, diretor?!?!?!"

"Nossa!!!"





"Nenenzinho Nandinho Rochinha, entre parênteses: 'eu'...já tá perdendo quilinhos...hehehe!!!"
"Nota Zero:Para o tom infantilizado de Fernando Rocha, coapresentador do “Bem estar” da Globo. Ele é bom, mas precisa diminuir o tatibitate, que não cai bem nem em programas para crianças: o espectador se sente um bobo."

"Que bom!!!"

4 comentários:

  1. Sou homossexual de 28 anos, louco por gordinhos e homens mais velhos, grisalhos e experientes. Fernando Rocha é puro charme, beleza e um Deus Grego quando era Gordinho da foto de camisa azul, mas continua lindo e, sem contar de óculos. O que tem de ser feito com nós mesmos é aceitarmos do jeito que realmente somos!

    ResponderExcluir
  2. GAYBOY

    Fernando Rocha é lindo, charmoso e encantador, mesmo gordinho...
    UAU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou homem, gay, 30 anos e Fernando Rocha me mata...
    Amo gordinhos como ele.

    ResponderExcluir
  4. Rafael 31

    O Nando gordinho é um Deus, muito lindo, puro charme, sensual e atraente. Tava muito magro aquela época, até porque prefiro homens gordinhos e meio que fora dos padrões de beleza, o que ele talvez para a mídia represente. Homossexuais assim como eu, gosto de homens, naturais e simples, e me dá muito orgasmo chegar a um homem "fora dos padrões" como o Nando nesta foto e ele me dizer: Você gostou de mim, mas eu sou gordo, não se importa...
    Como já aconteceu algumas vezes com uns homens que eu ficava nas noites!

    Sou gay e NINGUÉM desconfia, pois não sou afeminado e tenho horror disso, embora também curto alguns afeminados. Mas aqueles que são levemente e, gordinhos...

    E indico as mulheres e aos gays, que namorar um gordinho nos eleva aos céus do prazer!

    OBS: Sou magro e já fui um palito. E não há jeito de eu engordar. Que inferno...

    ResponderExcluir