segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Fazenda 4:Classificação Livre


Está liberado. Assim que a nova edição de "A Fazenda" estrear na Record, em julho, o telespectador será bombardeado por imagens do reality show em toda a programação da emissora.


O Ministério da Justiça voltou atrás e classificou a próxima edição da atração como imprópria para menores de 10 anos. O que quer dizer que o formato poderá ser exibido a qualquer horário do dia.


Em dezembro, o Ministério da Justiça reclassificou a terceira edição de "A Fazenda" como imprópria para menores de 12 anos. Na prática, o programa, que é exibido após as 20 horas, não foi diretamente atingido. No entanto, com a reclassificação, atrações como "Hoje em Dia" e " Tudo É Possível", exibidas de manhã e à tarde, foram proibidas de passar qualquer imagem do reality. Um problemão para quem está acostumado a sugar até a última gota de audiência do formato de sucesso.


Com a classificação de 10 anos, "A Fazenda 4" pode ter imagens reprisadas em qualquer programa da emissora, a qualquer horário.


Prepare-se então para o ver a qualquer momento do dia o time de "celebridades" do próximo confinamento: o apresentador João Kléber, Rachel Pacheco (a Bruna Surfistinha), a funkeira Valesca Popozuda, Joana Machado (ex-namorada do jogador Adriano Imperador), Cumpadre Washington, o ex-jogador do Corinthians Dinei, os atores Ana Markun e Thiago Gagliasso, o cantor Marlon (da dupla Marlon & Maicon), a boxeadora Duda Yankovich, o paraquedista Gui Pádua e a modelo Renata Banhara.

!!!!

*Um programa que copia (muito mal, aliás) o Big Brother Brasil, com bundas, silicones, barracos, piiiiiissss no pacote de conteúdo e agraciado como 'Livre para Todos os Públicos'???
Dois pesos, duas medidas?!A Record pode, a Globo não!!!
Bom para a Record que vive de migalhas para conseguir audiência.O Fala Brasil, Hoje em Dia, Tudo a Ver (?!) e companhia bela diurna  se beneficiarão com assuntos relevantes de primeira.
Para  terminar excelente a permanência do Brito Jr. no comando do 'reality' rural.Simpatia, animação e humildade na tela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário