quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dulce manda Guilherme ser faxineiro

Dulce(Cassia Kis Magro) pode até ter aceitado Guilherme (Klebber Toledo) em sua casa novamente, mas ela não vai deixar o filho viver como quer. A faxineira faz questão que o filho arrume um emprego.


Após toda a confusão do casamento, Júlia (Adriana Esteves) procura Dulce em sua casa e se surpreende ao encontrar Guilherme. Dulce explica que não podia deixar o filho na rua, apesar dos erros que ele cometeu.




Mas agora Dulce está mais firme. Ela avisa que ele terá que arrumar um emprego. “Mas trabalhar no quê? Eu acho que eu não tenho profissão nenhuma”, comenta o rapaz. Dulce então sugere que ele faça faxina. “Eu não pude estudar porque era pobre, e naquela época os pais não davam tanta importância pros estudos. Mas eu dei. Eu me sacrifiquei por você, Guilherme, e pra quê? Você não tem profissão nenhuma. Então, se você não estudou feito eu, vai ser faxineiro”, avisa.


Júlia apóia a amiga. “Mas mãe, o que vão dizer de mim?”, se preocupa Guilherme. “O que é que falam de mim? Que eu ganho pouco. Mas falam que eu sou honesta. É isso que vai ser, Guilherme. Faxineiro”, sentencia Dulce, deixando Guilherme inconformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário