terça-feira, 7 de junho de 2011

Denúncias apontam que André Cowboy tinha dívidas com agiotas


Denúncias apontam que o ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, morto na quarta-feira (1º), tinha dívidas com agiotas. A polícia investiga ainda as hipóteses de vingança e latrocínio (roubo com morte), uma vez que um computador e um televisor teriam sido roubados.


De acordo com o delegado seccional de Sorocaba, André Moron, a maior parte das denúncias que chegam sobre o caso dizem respeito ao relacionamento de André com agiotas. "Falam sobre dívidas com pessoas de Itu e de Campinas. Ligações feitas por pessoas distintas passam pistas semelhantes, mas precisamos filtrar. Se as informações são verídicas, ele estava devendo muito para muita gente."


As dívidas teriam sido contraídas para que o ex-BBB montasse um restaurante japonês de sua propriedade. As informações chegam por meio do telefone 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar e pelo Disque-Denuncia 181. Por dia são recebidas cerca de 30 denúncias, que são repassadas à delegada que investiga o caso. Mais da metade ligam Caubói a dívidas com agiotas.


Fonte:Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário