quinta-feira, 16 de junho de 2011

Datena sai da Band e volta para a Record

Há poucos minutos, a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão foi notificada da rescisão contratual do apresentador José Luiz Datena.


Nesta altura, já se pode confirmar o seu acerto com a Rede Record, convite antecipado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, no dia 10 de maio passado.


Chega ao fim um ciclo de oito anos. Datena faz agora o caminho contrário.


Em 2003, quando acertou com a Bandeirantes, ele deixou a Record, o que lhe custou uma indenização próxima de R$ 20 milhões, dívida que agora, por ocasião deste novo acerto, será anulada.


Datena não foi localizado para revelar maiores detalhes desta transferência, mas informa-se que o salário acertado é inferior ao que vinha recebendo. Em recente entrevista à revista "Veja" falou-se R$ 1 milhão por mês. Agora, segundo algumas fontes, será algo próximo a metade disso. Compromisso de cinco anos.


Sabe-se também que a sua insatisfação com alguns setores da Band acabaram apressando a decisão de sair.


A partir de hoje, ele já não apresentará o seu programa na rádio Bandeirantes, nem mesmo os dois da televisão, "São Paulo Acontece", na hora do almoço, e o "Brasil Urgente", no final de tarde.


Na Record, será o responsável pela apresentação do novo "Cidade Alerta", mas com data de estreia ainda indefinida.

Flávio Ricco

9 comentários:

  1. o datena nao tem profissionalismo,so mete o pau nos outros,adora falar mau da globo,faça seu trabalho datena,esquece a globo.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI DATENA, VAI NESSA GARRA VC NÃO PRECISAR FICAR COM O JORNALISMO DE BABAÇÃO!! VC TEM TALENTO, E QUEM TEM TALENTO ENCOMODA, E COM CERTEZA VÃO FALAR DE VC COMO FALARAM DE JESUS CRISTO, ATÉ MATARAM O HOMEM BOM HONESTO E CHEIO DE TALENTO, FAÇA A DIFERENÇA E CONTINUE MALHANDO ESSES POLITICOS MASCARADOS, QUE SO SE PREOCUPA COM AS OLIMPIAS E ENQUANTO ISSO OS HOSPITAIS ESTÃO NO CAOS, DO RIO E DE NITEROI E DE TODO O BRASIL COM CERTEZA VAMOS PARA RECORD E DEUS ABENÇOE VC E SUA EQUIPE E VAI MOSTRAR O SEU TALENTOS PARA OS INVEJOSOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim, dê poder para uma pessoa e vc vera quem ela é, sensacionalism puro estes programas de tragédia tem de vender produtod como câmeras fotográficas e outras porcarias mais com o sofrimento alheio, este cidadão é apenas mais um que faz parte deste circo dos horrores que é o sitema da fé motentária. A exploração da falta cultura do povo já é vista desde muito tempo, com Big brother, programa do GUGU, Domingão do Faustão e outras porcarias mais que faz da televisão brasileira um lixo culturalm, felismente podemos ver um bom filme, ler um bom livro e escultar uma boa música.

    ResponderExcluir
  4. o idiota do datena falou muinto mal da canbada de bispos safados quando saio da recod e agora vouta pra la ele tem e duas caras

    ResponderExcluir
  5. O Datena é um bom apresentador da Tv.

    ResponderExcluir
  6. Datena sem vergonha, safado, mercenario. só metia o pau na record quando entrou para band e agora vai comer de novo na mao do outro safado edir macedo.

    ResponderExcluir
  7. Tem outro idiota que fez um INFELIZ comentario querendo comparar datena com JESUS ???
    os fãs do datena sao todos iguais a ele mesmo um monte de m.

    ResponderExcluir
  8. As babaquisses que vejo na internet é de dar náuseas, pessoas que se colocam a disposição do mau gosto
    Como diz um "velho deitado" MAU GOSTO NÃO SE DISCUTE, se lamenta.

    Por que razão as pessoas não cuidam de suas próprias vidas mas sempre querem apontar o dedo para a vida dos outros?

    FALTA DE VERGONHA NA CARA DE PAU MAU LAVADA DESSAS PESSOAS.

    Criticas são críticas mas, babaquisses são babaquisses.

    Deixar de ser babaca para ser crítico seria melhor para nosso sagrado hábito de ler.

    ResponderExcluir