sexta-feira, 10 de junho de 2011

Datena fala se vai ou não para a Record

Evitando entrevistas desde o início dos rumores de seu retorno à Record, José Luiz Datena, 54 anos, falou à coluna sobre o tema. Questionado sobre a informação de que teria assinado com a emissora de Edir Macedo na quarta-feira, o apresentador do “Brasil Urgente”, afirmou: “Não tem nada certo e dificilmente terá”. Mas também não descartou: “A vida é engraçada. Eu mesmo já mudei algumas vezes. Já faz nove anos que eu estou na Band. O futuro a Deus pertence. Quem sabe um dia?”. Datena tem contrato até 2015 e uma multa rescisória milionária, mas a Record estaria disposta a pagá-la. “Tem de esperar acontecer… O fato de o comandante Hamilton ter ido para lá despertou essa história. As pessoas me veem com o Douglas (Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record) e acham que eu estou acertando o contrato. Ele mora no meu condomínio”. Segundo o jornalista, a Record está bem servida de profissionais. “O Marcelo Rezende está dando muita audiência. O Reinaldo Gottino é muito bom”. Sobre sua passagem pelo canal, ele é só elogios. “Os bispos sempre me trataram muito bem. Eu devo muito à Record pelo começo da minha carreira. O pessoal tem interesse, mas o seu Johnny (Saad, dono da Band) não quer que eu saia. Eu quero ficar tranquilo, em paz…”, concluiu o apresentador.

Alberto Pereira Jr./Zapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário