quinta-feira, 16 de junho de 2011

Datena explica porque saiu da BAND

Mal saiu da Band e José Luiz Datena já está dando expediente em sua nova emissora, a Record.


Em entrevista exclusiva ao blog, Datena diz que já havia desistido das negociações com a Record, mas voltou atrás por conta de problemas de relacionamento com diretores da Band.


Sem citar nomes, Datena diz que tem muito respeito e admiração pelo dono da Bandeirantes, Johnny Saad, a quem considera “uma instituição”. Mesmo assim, conta que voltou atrás e deixou a emissora para não causar problemas com a hierarquia da Band.


“Havia um desgaste na relação com algumas pessoas. Alguns lá não gostam de mim e a recíproca é verdadeira”, diz Datena.


“Eu ajudei a Band com meu trabalho e gosto muito da emissora. Nada impede que um dia eu volte”, continua. “Mas agora resolvi ponderar as dificuldades e vim para a Record.”


Datena garante que a vinda antecipada do comandante Hamilton para a Record, seu escudeiro no “Brasil Urgente” (Band), não teve a ver com a contratação dele.


“Liberei o Hamilton para ir. Era o melhor para ele. Eu já tinha até desistido de sair da Band”, conta ele.


Sem saber quando vai estrear no comando do novo “Cidade Alerta” (Record), Datena, que assinou contrato de cinco anos com a Record, diz que vai ganhar menos do que ganhava na Band.


“Juro pelos meus filhos e netos que meu salário aqui será menor”, diz ele. “Não vou falar valores, mas a Band quis me dar aumento e eu não aceitei. Queria sair mesmo”, continua. “Meu problema não é dinheiro.”


Sobre multas contratuais, o âncora diz que quem vai cuidar disso são seus advogados. Já sobre quem irá substitui-lo no “Brasil Urgente” (Band), Datena é cordial.


“A Band tem ótimos profissionais. Eles darão conta”, diz ele.


Outro Canal

67 comentários:

  1. ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ESTRELINHA!!!!! E PUXA SACO DO PALHAÇO LULA , PENA , MEEEEEEEEEE AJUDA AIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Independente de onde Datena esteja o assistirei,pois esse tipo de jornalismo sem ele nâo tem sentido e nem graça. Onde estiver o acompanharei. Nesta modalidade ele é o melhor.

    Rosa Amélia Recife-pe

    ResponderExcluir
  3. puxa saco, de governo ve se explica ao povo porque o governo do pt é o mais corrupto até agora,porque os ladroes politicos querem que as obras dos estadios sejam sigilosas. me ajuda aai ooooo po.

    ResponderExcluir
  4. Ai Dantena,pediu desculpa para Renata fan?

    Me ajuda aíííí....

    Que vc tenha uma otima baixa audiencia na TV da Universal!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Atchimintira!!!!!!!!!! . só espirrei.

    ResponderExcluir
  6. pra mim ele é sem palavra vira casaca e puxa saco do Lula ele vai onde o vento sopra demagôgo.

    ResponderExcluir
  7. sou um Datena pelo seu cheito de ser, é isso ai Datena continua assim pelo o povo

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, voce manda muito bem ao vivo(que não é facil)isso deixa muita gente com inveja,Boa sorte na nova casa Gilberto Silveira

    ResponderExcluir
  9. Datena vc é o maximo esse povo que fala mal de vc sao um bando de babaca me ajuda Datena kkkkk

    ResponderExcluir
  10. me ajuda aí ô!nao o melhor jornalista da tv na universal nao pode, ele que é tao correto ,ADORORO DATENA DE PAIXAO, ele na band estava maravilhoso, que pena na record, merecia no minimo uma GLOBO. ME AJUDA AÍ ô. DATENA TE GOSTO MUINTO. muinta sorte.

    ResponderExcluir
  11. ME AJUDA AÍ ô! DATENA NA TV UNIVERSAL, ESTAVA TAO BEM NA BAND,ADORO DATENA MELHOR JORNALISTA DA TV BRASILEIRA, MERECIA NO MINIMO UMA GLOBO, ME AJUDA AÍ Ô. DEUS TE ABENÇOE,BOA SORTE, MUINTA PAZ,TE ADOOOOORO! ME AJUDA AÍ Ô?

    ResponderExcluir
  12. DATENA MELHOR JORNALISTA DA TV, TE ADOOORO

    ResponderExcluir
  13. EU SOU SEU FÃ,E O POBRE COITADO DO NETO VAI PUXAR SACO DE QUEM DO MILTON NEVES

    ResponderExcluir
  14. ESPERO Q NAO FIQUE REPETINDO A MESMA DESGRACA Q ACONTECEU NO DIA POR 10, 20 VEZES SEM PARAR PONHA O JORNALISMO PARA TRABALHAR COM FATOS NOVOS, FORA AS REPETICOES DE PROGRAMAS POLICIAS DE DIAS ANTERIORES E COMERCIAS SEM PARAR... O PROGRAMA ESTAVA UMA PORCARIA... CRESCA DATENA... ESTAVA DANDO "PENA" SEU PIFIO PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  15. Sou fan do Datena, ótimo profissional...Me identifico com ele...Além de achá-lo muito charmoso!

    sorry but its true!
    ,
    , hehehehe

    ResponderExcluir
  16. É isso ai Datena para a emissora que vc ir eu vou atrás.

    ResponderExcluir
  17. datena seu pau no cu vc deixou a band pra ficar aquela balei no seu lugar que so vive errando toda hora

    ResponderExcluir
  18. parabens datena sou sua fA e aonde vc for estarei la te adoro

    ResponderExcluir
  19. parabens datena e boa sorte sou sua fa e sempre estarei ao seu lado

    ResponderExcluir
  20. Parabéns datena e uma boa sorte para você sempre estarei assistindo seu jornal

    ResponderExcluir
  21. parabéns datena e uma boa sorte para você sou sua fã e sempre estarei assistindo seu jornal

    ResponderExcluir
  22. seu merda a band nao precisa de voce seu mercenario voce continua pequeno a globo que nao te quer

    ResponderExcluir
  23. voce e voce o resto e generico,arrebenta datenão

    ResponderExcluir
  24. continui assim datena.justo e verdadeiro o melhor apresentador do mundo



    cilese .sao joao del rei .minas gerais

    ResponderExcluir
  25. "Enquanto o Bispo for dono da record nunca mais eu volto" disse Datena

    O MUNDO DA VOLTAS!

    ResponderExcluir
  26. pois é Datena pessa desculpa a seus telespectadores vc falou que não voltaria mais para a Record pensei que vc tivesse mais palavra mas vi que é farinha do mesmo saco sensacionalista igual a vc o Brasil ta cheio.

    ResponderExcluir
  27. datena vc e um ditadorigual a corja do pt do lula que apoiou seu puxa saco vc gosta de dar uma de valente na frente das cam,eras seu cagao frente a frente vc treme na base seu cagao

    ResponderExcluir
  28. o Datena é foda, curto muito o que ele faz...as vezes gostaria de estar no lugar dele mas eu seria demitido na hora porque tem coisas que acontecem que dão vontade da gente mandar tomar no c....ah...bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  29. Dinheiro da record e dinheiro sujo.mim ajuda ai

    ResponderExcluir
  30. JOSÉ LUIZ DATENA É O MELHOR,E O ÚNICO QUE TEM CORAGEM DE FALAR O QUE PENSA SOBRE ESSES LIXOS DESSES POLÍTICOS SAFADOS.DATENA SOU SEU FÂN E ONDE VOCÊ ESTIVER ESTAREI SEMPRE COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  31. datena é um cara legal,boa sorte pra ele.

    ResponderExcluir
  32. Esse tal de Luciano que substituiu o Datena deve apresentar programa ou muito cedinho ou de madrugada. O cara é chato, e seu timbre de voz.. Pelo amor de Deus! Será que não tinha um apresentador melhor para substituir o Datena?

    ResponderExcluir
  33. Cambada de gente ruim. Esse tal de Luciano ñ sei das quantas.. Ou cabra da voz antipática, pelo amor de Deus. Substituir Datena não é fácil, mas esse cara aí.. Me ajuda ai ô!!!

    ResponderExcluir
  34. nunca gostei do "dapena", mas admito ser um cara batalhador e esforçado sim....mas pessimo jornalista, desejando-lhe boa sorte e que Deus continue iluminando seu caminho cara....

    ResponderExcluir
  35. datena e kajuru fala o que muita gente não fala.sem papas na lingua.parabéns pela sua postura.

    ResponderExcluir
  36. NAO GOSTO DE ASSISTIR O PROGRAMA DELE ACHO QUE PASSA MUITAS COISAS RUIM O MUNDO TA TAO VIOLENTO ACHO QUE A FAMILIA MERECE ASSISTIR COISA BOAS

    ResponderExcluir
  37. PRA MIM TANTO FAZ NÃO GOSTO DO JORNALISMO DA RECOR ACHO QUE TRAZ MUITAS COISA RUIM PRAS FAMÍLIA BRASILEIRA

    ResponderExcluir
  38. o datena a hierarquia tem que ser irrelevante ,qnd um programa é bom e da audiencia
    se vc estava de saco cheio aí é outra historia
    ,gosto muito da sua pessoa sem o conhece-lo ....uma pessoa trasparente,que refleti a verdade dos bastidores (nas entrelinhas ....e é isso que o povo gosta cara ,,to com vc aonde vc estiver ..vou ate programar nos meu canais favoritos

    ResponderExcluir
  39. Seu Troxa...............Vc Só è Bom Na Band.

    ResponderExcluir
  40. RAY

    É ISSO AI DATENA AGENTE TEM QUE PROCURAR O QUE É MELHOR PARA NÓS.
    O SEU PROGRAMA ´SO Ñ É MELHOR PQ VC REPETI MUITO A MESMA COISA.
    MAS GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA.
    BOA SORTE NA SUA NOVA CASA.

    ResponderExcluir
  41. datena,voce é porco,sujo.fala mau da record,do bispo macedo,e esta comendo no mesmo chiqueiro.

    ResponderExcluir
  42. Queria do Datena na Band de volta...

    Ou vai para o SBT junto com o Ratinho... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. nao sei qual o real motivo da sua saida da band mas vc na recor nao da me ajuda ai pô!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. ATE Q EN FIM A RECORD TEN UM PROGRAMA Q VALE APENA ASSISTIR PQ O RESTO DA PROGRAMAÇÃO DA RECORD E LIXO.

    ResponderExcluir
  45. Essa Emissorinha de bosta record e um verdadeiro lixo, Datena Adorava quando você era da Band Quando você fazia o SpAcontece não perdia um, Agora que você foi pra Record essa emissora de bosta tomara que você tenha uma pessima audiencia, e afunde junto com essa emissora de bosta, e torço para que você volte para a band para voltar a fazer o SpAcontece.

    ResponderExcluir
  46. sou gaucho mas estou en floripa datena nao da bola para estas pessoas gue fala mau de voçe sao todos politicos filhas da pt gosto muito do teu progama nao perco um dia
    13 07 11

    ResponderExcluir
  47. saiu porque não aguentou a gurizada do CQC, dão de 10 a 0 no cérebro de pepino dele!!!!!

    ResponderExcluir
  48. ele voltar pra record fez a coisa certa pois, o melhor apresntador de jornalismo tem que trabalhar pra melhor emissora. e dane-se os preconceituosos pois, vocês querendo ou não a record é forte e não precisa da audiência de fanaticos de novelas da globo como vocês. é uma pena perceber que todo o odio que vocês sentem pela record foi fabricado pela globo pois, vocês não tem personalidade.

    ResponderExcluir
  49. Quem não tem personalidade?
    O Datena tem né?ele metia o pau nos bispos, na Record, agora voltou como um cãozinho com o rabo entre as pernas.Você também tem muita personalidade acredito, a Globo é líder de audiência, tem uma história de quase 50 anos de sucesso, não precisa fazer lavagem cerebral em ninguém, nem distribuir milhões para interesseiros ou fazer uma escola de fanáticos como você.Falando Nisso, já pagou seu dízimo hoje?Tem o salário do Datena, do Justus para pagar, que não é pouca coisa.Bjos, personalidade!

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoal!
    Vocês estão brigando feio e em vão por emissoras que nem sequer sabem que vocês existem. Se o Datena mudou de emissora, é um problema que lhe diz respeito, ou seja, a gente sabe onde o sapato aperta. Ponham-se no lugar dele e vocês vão ver que ele está fazendo o que é bom para o bem-estar dele. Se ele atacava os bispos, agora é o momento de ele refletir nas besteiras que disse e se desculpar, ou então, migrar para outra emissora que o aceite como ele é. Todas as emissoras de TV (Record, Globo, Band, SBT, TV Senado, etc.) têm o seu lado bom e o seu lado ruim. Há programas excelentes e também há aqueles que são um verdadeiro lixo televisivo. Lembro de uma situação que um certo senhor de idade me dizia que um homem para ser sábio e crítico deveria sempre andar com dois sacos: um inteiro e outro furado; o inteiro para guardar as coisas boas da vida e o furado para colocar as coisas ruins e efêmeras que nos surpreendem. Enquanto vocês digladiam neste blog, as emissoras estão faturando com ou sem Datena. Deixem de ser "critiqueiros" e sejam verdadeiros críticos. Não usem palavras chulas, sejam autênticos. Não fujam da ética. Se criticarem, critiquem com critérios sólidos e fundamentados. Que eu saiba este blog é um espaço para comentários e não uma arena romana, onde se atracam gladiadores e feras.

    ResponderExcluir
  51. Me ajuda ai oooooo!!!!!!!!!!!!!! Voce é o melhor reporte do Brasil parabens!
    Ricardo Lopes Belmontt

    ResponderExcluir
  52. a band e uma bosta e aquela renata fan pensa q entende de futebol e ainda torce praquele timinho ridiculo q pensa q e grande.ahahah aqui e corinthians mano o melhor e maior do mundo viu!e futebol e ainda torce praquele timinho ridiculo q pensa q e grande.ahahah aqui e corinthians mano o melhor e maior do mundo viu!weslley alterosa-MG

    ResponderExcluir
  53. gostaria e saber pq o datena saiu da record datena nao consigo ficar sem vc no ar

    ResponderExcluir
  54. Datena, sou seu admirador e estou torcendo muito para que você retorne, seja em qual emissora de tv que for o mais rápido possível.Que Deus o abençoe e a tua família também. Abraços

    ResponderExcluir
  55. Datena sou seu admirador, e desejo que você retorne o mais rápido possível para uma emissora de TV. Que Deus o abençoe. Abraços.

    ResponderExcluir
  56. Datena !!! Dá um jeito de levar o Hamilton de volta também !!!

    ResponderExcluir
  57. Que bom que Datena voltou para a Band, pq na cidade onde moro a transmissão da Record é de pessíma qualidade eu adoro o modo de fazer Jornalismo do Datena mas nesses 40 dias q ele estava na Record não consegui acompanha-lo. Bjsss Datena que Deus te Abençoe vc e sua familia a cada segundo das suas vidas. Solange da Cidade de Descalvado SP

    ResponderExcluir
  58. Eu acho o seguinte o Datena não sabe onde ele fica e a verdade é quem pagar mais leva,ele com esse ar não me engana.

    ResponderExcluir
  59. sou sua fã datena boa sorte e fiq com deus

    ResponderExcluir
  60. datena adoro vc
    amo seu programa
    quem fala mal de vc é pq tem inveja
    te desejo toda a sorte do mundo
    nao vejo a hora que vc volte
    mil bjs
    marcia

    ResponderExcluir
  61. DATENA É UM GDE JORNALISTA,ELE OPTOU POR MUDAR DE EMISSORA,CADA UM FAZ O MELHOR PRA SI,JA Q ELE FALOU Q ENTO O BISPO MACEDO FISESSE PARTE DA RECORD ELE NÃO TRABALHARIA LÁ,CADA UM PODE MUDAR DE IDEIA OU NÃO,VCS NÃO VIRÃO A DECLARAÇÃO DO LUCIANO DO VALLE,COM RELAÇÃO AO NETO,GODOY EMILTON NEVES,FALOU,Q OS 3 N TINHAM DIPLOMAS E Q NÃO ENTENDIAM NADA DE FUTEBOL,HJ EM DIA O NETO FICA PUXANDO O SACO DELE E VICE VERSA,E ALEM DISSO O LUCIANO ESTA ESCLERIOSADO,ESQUECE NOME DE JOGADOR TEM GENTE Q NÃO SE ENXERGA TEM Q SE APOSENTAR LOGO.

    ResponderExcluir
  62. DATENA É UM JORNALISTA CORAJOSO,POIS FALA O Q PENSA,MUTOS JORNALISTAS CAGÃO NÃO TEM A CORAGEM DELE,UNICO JORNAL QUE ASSISTO E COM DATENA,CONTINUE ASSIM DATENA DEFENDENDO O POVO TRABALHADOR E HONESTO DESTE BRASIL.

    ResponderExcluir
  63. Esse Antonio não tem mais o que fazer não é.....
    Vai trabalhar vagabundo!!!

    ResponderExcluir
  64. Ola,Srº.Dantena não importa qual EMISSORA Vª.Pessoal esteja ai para nos velo na TV é o que
    importa.
    Leia o meu PROJETO e me Ajudaiiii......

    QUE POSSA ME AJUDAR A MONTAR UM MUSEU DO TREM, EU JA TENHO A HISTÓRIA LOCAL COM VARIAS FOTOS DA EPOCA, E ANTIGUIDADES QUE GANHEI COMO DOAÇÃO PARA O MEU PROJETO,TENHO UM ESPAÇO PARA UMA BIBLIOTECA, JÁ GANHEI ALGUM LIVROS. PESSOAL EU TAMBEM FAÇO ARTESANATO, COM MADEIRA, PEDRA, E AGORA COM APARELHOS ELETRONICOS E COMPUTADORES E.T.C.É ISSO QUE QUERO FAZER AQUI MONTAR SALAS PARA DAR AULA DE ARTESANATO: ME AJUDA ai.ai.ai…..
    VEJA no GOOGLE (MUSEU DO TREM EM XEREM) BOA NOITE PESSOAL....







    museudotrememxerem disse


    Ola, COMPANHEIRO URGENTE:

    Antes que vire sucata eu aceito como DOAÇÃO vamos salvar esta MARAVILHA do
    seculo XIX, e objetos que faz parte da ferrovias
    deste BRAZIL, eu quero AJUDAR me AJUDAIIII….
    se tiver VAGÃO DE MADEIRA por ai eu aceito.
    É para expor aqui no meu SITIO para TURISMO no local.
    É para os COMPANHEIROS que gostam de HISTÓRIA de nosso lindo BRAZIL.
    Todos nos devemos ser CONSERVADORES.
    Se quiser ver meu PROJETO entre no google (museu do trem em xerem) cont.:21-76147797 Jorge de Xerem Duque de Caxias RJ BRAZIL….
    Ajudaiiiiii.......

    ResponderExcluir
  65. Datena seu bosta mercenario filho da puta tem que se foder msm vai pagar uma multinha de uma bagatela de 45 milhoes para o Edir Morcego

    ResponderExcluir
  66. falou mal dos dirigentes da recor e agora volta lá.
    na band ganhou até uma imagem de nossa senhora, só pra fazer média ,safado.

    ResponderExcluir