segunda-feira, 13 de junho de 2011

Comandante Hamilton e filho na Record


Desde que assinou contrato com a Record há algumas semanas, comandante Hamilton, o piloto de helicóptero mais famoso do país se viu no olho de um furacão. Afinal, as especulações sobre sua saída da Band levantaram a hipótese de José Luiz Datena seguiria o mesmo caminho. Parceiro antigo do apresentador do “Brasil Urgente”, Hamilton terá de trabalhar em outra companhia a partir desta segunda-feira (13), quando estreia na nova emissora. Sua primeira aparição será às 6h, no “Balanço Geral”, de Geraldo Luís. Depois deve ficar de plantão para outros programas da casa. De origem humilde, o comandante vive um de seus melhores momentos: passou a trabalhar com o filho, Uan Rocha, de 25 anos, e estima-se que receberá um salário de R$ 500 mil mensais. “Não é tudo isso”, apressa-se em desmentir.

Fonte:IG/Na TV

18 comentários:

  1. Gosto muito do comandante Hamilton fique feliz dele ter ido tb a record,que ele seja muito feliz,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. TBM ADORO O CMTE HAMILTON!!! ACHO ELE UM ENORME PROFISSIONAL, ADMIRO MUITO SEU TRABALHO E O ASSISTO TODOS OS DIAS. MUITO SUCESSO HAMILTON!!! TORÇO MUITO POR VC.

    ResponderExcluir
  3. gosto muito do comandante halmilton e o filho eles sao gatos adoroooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  4. EU ADORO COMANDANTE HAMILTON ACHO ELE E O FILHO DOIS GATO BJSSSSS LYZA ITAPECERICA DA SERRA JD: ANALANDIA

    ResponderExcluir
  5. eu assisto o programa todos os dias so pra ver pai e filho lindos sucesso

    ResponderExcluir
  6. O comandante Hamilton é muito competente, seria bom se ele continuasse na record. a final: ele faz as duas coisas ao mesmo tempo, pilota o helicóptero e dá a informação. é muita responsabilidade!

    ResponderExcluir
  7. O comandante Hamilton é muito competente gostaria que ele continuasse na record. alem de pilotar o helicóptero, ele dá a notícia: é muita responsabilidade!

    ResponderExcluir
  8. comandante a dona rosa não esta mais em cachoeira ,ela esta em barra do pirai e sabe que nunca vai ver po senhor pessoalmente ela tem 84 anos de idade bjos da neta dela vitoria

    ResponderExcluir
  9. comandante Hamilton sou muito sua fã, todos os dias acompanho você pela record adoro você, e parabéns pelo seu lindo maravilhoso filho ele e muito gato so em ouvir a voz dele e ve-lo sorrindo meu dia e maravilhoso um beijao para vocês e continuem sendo esse dois homens maravilhosos e competentes cheios de responsabilidades que Deus ilumine sempre os caminhos de vocês dois fiquem com Deus meu nome e Fran zona Sul

    ResponderExcluir
  10. comandante Hamilton eu sou sua fã adoro você e outra parabéns por ter um filho gato muito lindo muito parecido com você gatão mesmo fiquem com Deus e nunca esqueçam que vocês dois moram no meu coração e por isso que o Marcelo Rezend adoro vc e o seu filho sâo dois homens de estrema responsabilidade e trabalham dia e noite para nos informar das noticias de Sao Paulo

    ResponderExcluir
  11. Sou Fâ Do comandante hamilton Adoroo ele tem uma voz linda & trabalhando com o marcelo resende
    fica um espetaculo :)

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe e louca pelo comandante hamilton ela e muito fã dele e admira muito seu trabalho!

    ResponderExcluir
  13. comandante te amo o sr me traz muitas recordacoes ,gostaria muito de abracar o sr e seu filho,e meu filho que considero no lugar do Johnny.beijos.um abraco.

    ResponderExcluir
  14. comandante Hamilton sou um admirador dos seus serviços prescisava de uma ajuda de vc estou passando por necessidade queria que vc filmava em cima da minha laje aqui perto do helipark pra vc mandar pro bacci ou Rodrigo faro tenho 3 filhos e estou passando necessidade pelo amor de deus nosso pai me ajuda Deus disse que nosso socorro bem dos céus eu confio em vc Deus Deus te abençoe grandemente Elias s Lopes 96082-51-28 tim

    ResponderExcluir
  15. comandante hamilton é um gatooooo adorooooo meu sonho é chupar ele todinho com ele pilotando helicoptero gostoso se eu te pego te chupo até o caroço .

    ResponderExcluir
  16. Trabalhei na casa do filho uan rocha porém cai de uma escada de 2 metros estraçalhei meu calcanho tive q fazer ciriciru,a um mês e alguns dias estou em cima de uma cama só tendo gastos e até hj não recebi uma assistência,como era diarista eles acham q n tenho direito,mas assim q voltar a andar eu vou atrás pelo menos p pagar os gastos q estou tendo,já q desde o ocorrido eu n tenho nenhum ganho.as pessoas acham q são melhores que vc só pq tem dinheiro,mas no final qnd morrem vão tudo p mesmo lugar.

    ResponderExcluir