segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cícero ressuscita

Cícero, que andava meio sumido na novela, vai aparecer nos próximos capítulos de uma maneira não muito boa. Após ser dado como morto, ele vai ressuscitar um pouco antes de ser enterrado vivo.
O novo cangaceiro que não esqueceu da surra que levou a mando de Timóteo, vai acertar suas contas com ele e acaba sendo acertado pelas costas. Toda esta confusão será resultado de um plano de capitão Herculano para salvar seu filho Jesuíno, no dia de seu casamento.
Timóteo Cabral, que não aceita o casamento do rival Jesuíno com Açucena, resolve armar mais uma vez contra o casal, mas desta vez vai longe de mais: ele pretende matar Jesuíno no dia de seu casamento com Açucena.

Para impedir que Timóteo conclua seu plano, capitão Herculano resolve invadir a fazenda do coronel para proteger seu único filho, Jesuíno.

Porém, o que o rei do cangaço não esperava é que toda a sua boa vontade para salvar seu filho virasse contra si. Timóteo, depois de atacar Cícero pelas costas, coloca a culpa de sua morte em capitão Herculano, provocando um ódio imenso em seu filho Jesuíno, que acredita ser o próprio pai o responsável pela morte do cunhado.

Como se já não bastasse toda essa confusão, o diabo do Timóteo resolve ainda revelar para todo mundo de Vila da Cruz que Herculano, dado como assassino de Cícero, é o pai de Jesuíno. Imagina a reação que vai ter Virtuosa e Elzébio quando ficarem sabendo disso!

Os pais de Açucena, que já não gostavam de cangaceiro, com certeza não vão aceitar as raízes de Jesuíno, pois, além de perderam Cícero para o cangaço uma vez agora acreditam ter perdido de vez e que o rei do cangaço, pai de Jesuíno, é o responável por isso tudo.

Bom, depois dessa acho que Timóteo vai acabar conseguindo o que queria: destruir o casamento de Jesuíno e Açucena, pelo menos a benção dos pais de Açucena, eu acho que eles não vão conseguir tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário