quarta-feira, 1 de junho de 2011

Caubói do BBB é morto com tiro

Morreu na manhã desta quarta-feira (1ª), em Alumínio, interior de São Paulo, André Luís Gusmão de Almeida. O ex-BBB, de 37 anos, que ficou conhecido como André Caubói na 9ª edição do reality, levou um tiro na nuca dentro de sua chácara, onde morava com a mulher, Luciana Ameida, e quatro filhos, Larissa, Patrícia, Sara e Isac, de 15, 13, 10 e 8 anos, respectivamente.




Segundo a delegada Luciane Bachir Toledo, da Delegacia de Alumínio, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, porque foram subtraídos da casa uma TV e um notebook. Caubói teria escutado o barulho dos cachorros e teria descido de seu quarto, no andar superior, para ver o que acontecia, quando foi atingido. A mulher e três de seus filhos só saíram de seus quartos ao ouvir o disparo e não viram os suspeitos que tinham fugido imediatamente.


O ex-BBB foi socorrido pela polícia e uma atendente do Hospital Regional de Sorocaba disse ao iG Gente que ele deu entrada às 3h45, foi entubado durante o atendimento, mas não resistiu ao ferimento e faleceu às 5h50 da manhã.


No Twitter, companheiros de confinamento no "Big Brother Brasil" lamentam sua perda: "Meu Irmão André foi covardemente assassinado numa tentativa de assalto", escreveu Max, vencedor da edição.


Léo Jancu encontrou o amigo na última segunda-feira (30): "Cara do bem, tive a honra de estar ao lado dele esta semana e dar um abração. Que descanse em paz, querido André Caubói!". Já Eliéser, do BBB10, disse: "Meu amigo foi assassinado hoje. Que país é esse? Dia Triste".


Michel Turtchin também não participou da mesma edição que o polêmico cowboy, mas o tinha como um grande amigo: "Ele era super gente boa e tentou falar comigo ontem no MSN para conversar, mas quando fui responder ele já estava offline. Agora vou ficar pensando nisso..."

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário