sábado, 4 de junho de 2011

A Briga de Tiago Santiago e Reynaldo Boury


Briga no SBT


Uma sexta-feira quente na teledramaturgia do SBT. Nas primeiras horas da manhã, o autor Tiago Santiago dispensou o diretor da novela “Amor e Revolução”, Reynaldo Boury.


O desentendimento, segundo se informa, seria por causa da baixa audiência e o rumo que a história está tomando.


Boury chegou a se despedir de toda a equipe. Uma “tropa de choque”, comandada por Daniela Beyruti, foi obrigada a intervir para reverter o caso.


Ordem na casa, pelo menos, por enquanto. É bom ficar atento para “as cenas dos próximos capítulos”. A Comunicação do SBT, consultada, preferiu não se manifestar.

UOL
Flávio Ricco

*Tiago Santiago tem gênio difícil.Desentendeu-se antes com o diretor Del Rangel, responsável por Uma Rosa com Amor, e agora 'ordena' o afastamento do Reynaldo Boury.
Nos dois casos ele mostra-se amistoso no início, e ao sabor do IBOPE vai dando o bote e mostrando as garrinhas.
Nem sempre obras clássicas, da mais alta qualidade são sucesso de público, nem por isso deixam de ser reconhecidas.Infelizmente essa verdade, não se aplica a Amor e Revolução, que não prima por bons diálogos e enredos.A culpa não é do diretor...

3 comentários:

  1. REALMENTE É MUITO FÁCIL CULPAR OS OUTROS PELA SUA PRÓPRIA INCOPETÊNCIA. O TEXTO É FRACO, O AUTOR É ANÊMICO EM CRIATIVIDADE E NÃO CONSEGUE DIZER A QUE VEIO.
    ELE PODERIA PRIMEIRO: APRENDER A ESCREVER. SEGUNDO: SÓ OLHAR TUDO O QUE ESTE DIRETOR JÁ FEZ, EM MAIS DE 50 ANOS DE TELEVISÃO E TENTAR ENTENDER O QUE FAZ SUCESSO EM TELEVISÃO, O QUE O PÚBLICO GOSTA E QUER VER. SE ELE QUER ALIMENTAR SEU EGO COM SUA HISTÓRIA FRACA, PUBLICA UM LIVRO E DEIXE A TELEVISÃO PARA QUEM REALMENTE SABE FAZER.

    ResponderExcluir
  2. Realmente este Tiago Santiago deveria dar continuidade em suas novelinhas de monstros que ele fez tão bem para o público do Ben 10 e X-Men. Quando ele resolveu escrever para um público com um nível cultural um pouquinho maior, percebeu-se sua completa falta de criatividade e deixou bem claro o seu jeito mórbido de ver a vida.
    Nesta novela, para ele, ninguém presta. Todos, sem exceção, tem um desvio de personalidade.
    Será que é porque ele não consegue se assumir.....tem vergonha do que vão falar.....da família.....e coloca o mundo tão monstruoso assim??
    Ele já teve esse tipo de comportamento no passado, o fracasso dele com seu texto ruim ele atribuiu ao diretor e está repetindo o comportamento agora.....ele está fazendo um remaker da vida dele?
    Isto é típico de quem não está de bem consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ESSE TIAGO SANTIAGO E UM ASSACINO DE NOVELAS ACABOU COM UMA HISTORIA LINDA QUE SERIA UMA ROSA COM AMOR DISPERDIÇOU UM ELENCO MARAVILHOSO E AGORA ESTA EXPONDO NOVAMENTE GRANDES ATORES A UM GRANDE FRACASSO QUE NOVELA HORROROZA CLAUDIO LINS LUCIA VERISSIMO, VENDRAMINE SAEM DAI.

    ResponderExcluir