segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Briga de Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco


Uma coincidência envolvendo as personagens de Cássia Kiss e Lilia Cabral é o novo caso que envolve "Morde & Assopra", atualmente em cartaz, e "Fina Estampa", substituta de "Insensato Coração", ambas da Globo.


Aguinaldo Silva está chateado com Walcyr Carrasco, e informa que a sinopse de "Marido de Aluguel", hoje "Fina Estampa", foi elaborada durante a primeira master class, em abril de 2009, registrada em maio daquele ano na Biblioteca Nacional e entregue à Rede Globo no mesmo mês.



O entrevero começou quando a trama de Dulce, vivida por Cássia Kiss, depois das modificações recentemente realizadas, passou a ter grande importância na atual novela das 7.


É a mesma história de Griselda, de Lilia Cabral, e de Aguinaldo. Mães batalhadoras, desprezadas pelos filhos, que lutam para que eles concluam a faculdade. Há o risco de uma esvaziar a outra e o agravante que as duas ficarão simultaneamente no ar durante algum tempo.


A direção da Globo estaria intervindo para Walcyr Carrasco antecipar o desfecho deste núcleo. O autor, procurado, não quis comentar o caso.

Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário