domingo, 19 de junho de 2011

Audiência de 'Rebelde 2011' no Brasil

Rebelde – 1


As maiores audiências de “Rebelde”, informa a Record, são registradas em Belém – o que não chega a ser nenhuma novidade.


Já de algum tempo a emissora da capital paraense aparece como grande destaque, se posicionando na liderança de toda a Rede.


Rebelde – 2



Nesse ranking, a seguir, “Rebelde” registra bons números em Brasília e depois no Rio de Janeiro. Em outros grandes centros, como São Paulo, faz segundo lugar, mas não com a mesma performance dos três primeiros.


Em Belém, só para se ter uma ideia, sua média em maio foi de 23 pontos; Brasília, 15 e Rio, 14.

25 comentários:

  1. queria ver vcde perto faso qualquer loucura

    ResponderExcluir
  2. aa See eu podeçe conheçer todos eles

    meeu sonhoo faria qualquer loukira pra conheçer eless

    ResponderExcluir
  3. MEUUUUUUUUUUUUU DEUS SONHO TODOS OS DIAS PARA VER ELES QUERO IR NO SHOW DELES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao e so ter dinhro como eu ne querida vou em todos os whous deles e vc quer ir comigo um dia desses

      Excluir
  4. adoro lua blanco e arthur aguiar amoooo eles

    ResponderExcluir
  5. essas fotos sao da hora eu adorooooooooo eles porq eles sao muito gato

    ResponderExcluir
  6. eu acho mais bonita da novela rebelde e a alice e o mais bonito e o diego.

    ResponderExcluir
  7. eu queria fazer a novela com vcs
    eu faria tudo oque vcs quizerem
    eu fasso tudo para ficar perto deles

    ResponderExcluir
  8. eu queria fazer rebelde com eles
    eu faria qualquer coisa para ficar perto deles
    eu escrevi um recado com o nome roberta porque as pessoas me chman de roberta

    ResponderExcluir
  9. eu acho dos casais de rebelde br o casal mais bonito é o de roberta(Lua Blanco)e diego(Arthur Aguiar)faria de tudo para está do lado dos seis adooorooo rebelde BR

    ResponderExcluir
  10. Eu amo rebelde
    espero um dia podelos velos
    se eles fosse faser u7m sow eu ia ate
    acaba o sow eu ia ate o camarim deles
    a como eu ia e o meu sonho ver eles tomara
    que um dia numa viajem la no estados unidons
    eu bato de caras com eles
    eu ia desmair

    ResponderExcluir
  11. eu adoro voceis eu quero ver voceis voceis cantam bem e e eu sou fan demais de voceis beijossss

    ResponderExcluir
  12. rebeldes eu amo voces enclusiviu a roberta

    ResponderExcluir
  13. Eu amo rebelde não perco um dia da novela vejo tudo que é blog pesquiso coisas deles eu amo muito rebelde amo todos especialmente:Roberta,Diego,Pedro,Alice,Carla,Tomás e etc.. todos
    amo Um Abraço sua fã Bruna

    ResponderExcluir
  14. amo vcs rebeldes!!!
    bjs para LuAr..
    adooooro vcs..

    ResponderExcluir
  15. amo a novela rebelde nao perco uma no dia que a roberta chegou no colegio e jogou suco na alice e na vitoria

    ResponderExcluir
  16. eu amo muito os rebeldes meu sonho e conheçer eles so muito fam deles.nao perco um dia cer quer amo alice pedro,roberta diego,carla e tomas rebeldes vcs mora no meu coraçao beijao amo vcss

    ResponderExcluir
  17. ai como eu queria um dia conhecer todos eles. meu sonho!!!!!!!! eu isamara e minha colega amanda amamos eles.

    ResponderExcluir
  18. eu amo vcs rebeldes!!!! eu choro todas as noites espero que um de vcs leiam esse recado o melhor casal que eu acho em rebelde bonito
    é carla( mel ) tomás( chay ) no show de vcs em salvador!! eu chorei
    quando mel e chay cantaram quando estou do seu lado°°°
    rebeldes meu sonho éver vcs de pertinho eu amo vcs lua blanco,arthu aguiar
    mel franckowiak,chay suede,shopia abraão,michael borjes...
    amo vcs!!!!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. EU AMOOOOOOOO REBELBE JA OUVI QUE AI VEM A TERSEIRA TEMPORADA

    ResponderExcluir
  20. rebelde e nota 1000000000000000000 e muito legal e eu adoro os romanses que rola a banda as rebedias

    ResponderExcluir
  21. eu amo rebelde adoro,quando tinha a novela eu nao perdia um capitolo que passava na TV e adorei a primeira e a segunda temporada bjkssssssssssssssssssss xau

    ResponderExcluir