segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ator Carlos Machado é dentista e volta em 'Fina Estampa'


Carlos Machado, que substituirá Maurício Mattar em "Fina estampa", próxima novela do horário nobre de Aguinaldo Silva, conta que ficou lisonjeado com o convite do diretor Wolf Maya, mas que, mesmo de volta às TV, não vai abandonar a profissão de cirurgião dentista.


- Não prentendo não deixar meus pacientes de lado. E, como nós, atores, temos sempre altos e baixos, uuero conciliar as duas áreas - diz ele, cujo personagem no folhetim vai aparecer jogando futevòlei na praia com o de Eri Johnson.


À noite, seu personagem vai trabalhar de segurança no condomínio onde a vilã, vivida por Christiane Torloni, mora.


A última novela do ator foi "Duas caras", também de Aguinaldo Silva, em 2007. Depois, ele fez participações na "Turma do Didi" (2008) e no "Zorra total" (2010). Em 1997, Carlos Machado atuou na novela "Mandacaru", da extinta Manchete, mas sua estreia na TV foi no ano anterior em "Malhação".

2 comentários:

  1. Apesar de parecer um babaca na novela, pelo menos na vida real ele é muito esperto, e honra a profissão, o dificil é aguentar a tietagem dentro do consultorio a sós com as pacientes hahahahaha.
    Coitados dos maridos, que vão mandar suas esposas em outro dentista....
    uahuahuahuahauhauh
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. TENHO SAUDADES DE FINA DE ESTAMPA DO SEU PERSONAGEM PENA QUE ACABOU MAIS VC E UM CARA BONITO SEM PRECONCEITOS VOLTE LOGO A FAZER OUTROS TRABALHOS

    ResponderExcluir