quarta-feira, 8 de junho de 2011

Arthur Aguiar e Lua Blanco estão namorando

O clima de Dia dos Namorados esquenta os bastidores de "Rebelde", da Record. De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora", Lua Blanco começou a ficar com Arthur Aguiar. Os atores interpretam dois dos personagens principais da novela, Roberta e Diego, respectivamente.


Lua, segundo a coluna, foi vista de cara fechada em uma festa de uma das produtoras da novela, em razão de uma briga com o ficante. O ator, aliás, já teve um affair com Pérola Faria, outra integrante do elenco.


Após o início da novela, Chay Sued e Sophia Abrão, que fazem Tomás e Alice, também engataram um romance. Parece que o cupido anda solto nos estúdios da Record.



Yahoo

795 comentários:

  1. amei amei amie se for verdade..oh my good gente eles são perfeitos um pro outro eles tem q namorar

    ResponderExcluir
  2. tomara que eles estejam namorando mesmo"!
    pq eles fazem um casal perfeito.
    OBS:arthur aguiar é lindo,gostoso e tudo de bom
    lua blanco naum perde uma coisa linda dessa!
    de:bruna hemelly!
    lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. amo muito rebelde .... nossa se for verdade eu estou amando pq eles se combinan na novela e navida real
    adorooooooooooooooooooo rebelde

    ResponderExcluir
  4. arthur merece coisa melhor , nunca a Lua e o Arthur vão ser mais lindos que o Chay e a Sophia #FATO

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei como diz a becky em rebelde eles sao perfeitos tomara que fiquem torcendo por vcs te amo sou apaixonada por vc arthur e lua vc e minha idola sigo vc em tudo meu exemplo te adoro amo vcs S2

    ResponderExcluir
  6. Amei,amei,amei...Lua e Arthur S2...casal perfeito...

    ResponderExcluir
  7. amei amei ameiii esse namoro de vccs .Vcss foram feito um pro outro o casal mas lindo do mundo e estou torcendo pra q tdo entre vcss de certo bjsssss

    ResponderExcluir
  8. tomará q sim a lua é linda maravilhosa e arthur lindo maravilhoso tomara q seja verdade torcendo para o #romanceLuAr

    ResponderExcluir
  9. po que vcs dois fiquem um bom tempo juntos casal perfect

    ResponderExcluir
  10. Atônita disse:
    "Arthur merece coisa melhor , nunca a Lua e o Arthur vão ser mais lindos que o Chay e a Sophia #FATO" Merece quem o coisa feia, sua vó, pq a Lua é muito mais bonita que a Sophia e o Arthur é muito mais lindo que o Chay. Eles dois são PERFEITOS

    ResponderExcluir
  11. ''arthur merece coisa melhor , nunca a Lua e o Arthur vão ser mais lindos que o Chay e a Sophia #FATO'' que m*** é essa? o casal LuAr é o mais amado queridinha, vejo isso pelos videos da novela, pelos FC's LuAr (a cada dia aparece mais) que tem no twitter e por amigas minhas que gostam da novela e ama esse dois, fora que, axo a Sophia eo Chay um lindo casal tbm, sem duvidas, mas tenho que concordar com Atonita, Lua é mais bonita que a Sophia, mas bem, agora entre Chay e Arthur nao se tem o que discutir, Arthur é muito mais bonito, e mais educado tbm (ops, isso deixa em off né? huahauha)

    ResponderExcluir
  12. eles são perfeitos um apra o outro (l) eles tem kii namorar !!

    ResponderExcluir
  13. AMEI,AMEI,AMEI ELES SÃO O CASAL PERFEITO,TOMARA QUE SEJA VERDADE ESSE NAMORO,E SE FOR VOU PULAR DE FELICIDADE

    ResponderExcluir
  14. amei amei amei os dois formam um belo casal feitos um pro outro

    ResponderExcluir
  15. eu gostei dessa novidades !!!!:)legal amo lua e o diego par perfeito

    ResponderExcluir
  16. Ai que noticia estranha torço mt pra eles ficarem juntos porém não boto fé nisso não !! porque esse caso dele com a perola faria era mentira e isso ai não deve está mt atras.
    E além disso disse ai que eles brigaram :(
    Mas gosto mt deles e quero que eles fiquem juntos pois eles são meu casal favorito tanto na novela quanto na vida real
    by tatá werneck

    ResponderExcluir
  17. gosto muio dos dois quero mesmo que eles estejam juntos mais vai de cada um deles...!

    by: Ana

    ResponderExcluir
  18. genteeeeeeeeeeeeee adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii o diego e perfeito pra roberta eles formam um casal lindisimo

    ResponderExcluir
  19. Será mesmo ? se isso for verdade , vai ser tudo !!! CARAMBA , aquela menina que disse que o arthur mereçe coisa melhor ... - Eu então nem sei oque ela tava fazendo aqui ? a Lua ée muito linda e a Sophia tbem ... O Agui e o chay são lindoos mais o Agui é bem mais que o chay ;* EU FICO SUPER BRAVA COM ISSO , AS PESSOAL VEM AQUI PRA FALAR MAL A VAAAAI SE ***

    ResponderExcluir
  20. amei,amei,amei tomara q vcs estajam namorando de verdade vcs formam um casal lindo tanto na novela como na vida real bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  21. gente eu amo eles como queria que eles ficasem juntos na vida real casal perfei ai como eu queria ser ela





    by milena

    ResponderExcluir
  22. É LINDO lindo lindo é q eu sempre quis
    o diego é um gato fica com ele lua se ñ eu ficO
    bjs a todos yasmmiim

    ResponderExcluir
  23. amei se for verdade vou pular de alegria e eu vi em hum site que o arthur estava namorando a idiota da perola faria mas tomara que o arthur e a lua estão namorando de verdade amei amei amei

    ResponderExcluir
  24. Lua e Arthur amo vocês tomara que seja verdade combinam completamente em todos os :)

    ResponderExcluir
  25. amei issooo alguem disse que o arthur e lindo gostoso que um sei q kkkk mas ele e tão meeeeuuu a lua tbem e minha tomara q seja verdade mesmo isso bjbjbj

    ResponderExcluir
  26. Nunca não eles já são mais bonitos Artur ele e tudo que maravilhoso,gostoso,lindo ,Roberta e bonita e Alice ela também e bonita mais o Chay não chega ao os pes de diego aqueles olhos lindos minha filha você não sabe o que escreve não e galera o casal mais bonito e ..............

    Roberta e Diego
    Roberta e Diego

    ResponderExcluir
  27. eu amei amei amei eles sao perfeitos

    ResponderExcluir
  28. nossa amei eles vasem um casal perfeito! amei amei

    ResponderExcluir
  29. SE ISSO FO VERDADE EU PULO DE ALEGRIA E CONTO TUDO PARA MINHAS AMIGAS AMEI AMEI AMEI ADOREI ADOREI ADOREI ELE E A PEROLA FARIA NAO A ACREDITEI QUE ELES ESTAVAO NAMORANDO MAIS O CHAY E A SHOPIA SAO UM BELO CASAL *-*

    ResponderExcluir
  30. amooooooo rebelde
    minha mãe ta falando qu eu tô ficando doida
    pq eu vivo cantando músicas eu fico converssando a nite enquanto durmu(cantndo as musicas,repetindo a fala de algumas senas que nao me saem a cabeça) ja estou participando da promoçao pra ficar bem pertinho deles e tudo mais.

    ResponderExcluir
  31. eu amei amei amei todos são maravilhosos não paro de pensar neles um só segundo minha mãe fala que eu vou ficar maluca porque até dormindo canto as musicas e repito algumas cenas que não me saem da cabeça.
    por isso amooooooooooo muito esse pessoal e não quero que rebelde acabe

    ResponderExcluir
  32. Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar \o/\o/ Os mais lindos...mais perfeitos..e o que tem mais quimica!!

    ResponderExcluir
  33. adorei esse casal eles formam um par perfeito
    nao so na novela como na vida real
    amo vcs meus lindoa
    sou super fa da novela e agora desse casal maravilho de lua blanco e arthur aguiar
    os novos casais da novela rebelde
    aaaa e lembrando eu nao perco um capitulo
    e aminha sena favorita foi a da briga de pilar e roberta eu adorei e repito asena novamente no you tub
    e nao é so eu o meu irmao tambem adoro ele gosta muito de vcs e eu tambem
    aaaa e falando por todos os meus amigos eles desejam que:

    -'ROBERTA ACABA COM A PILAR DE UMA VEZ ELA É MUITO CHATA'

    kkkk mais eu creio que é so na novela eu tenho certeza que ela e uma otima amiga gosto muito dela tambem!

    bom meu recado esta dado so resta mandar um Kisss
    para todos vcs e dizer que boa soste continui sendo essa atriz maravilhosa que vc é lua eu me espiro muito em vc!
    e isso faz com que eu nao perca nem um capitulo de rebelde!

    aaa e nao tem recado so para vc tem para o arthu tambem que ele tambem conti nui sendo esse ator maravilhoso que ele é e com essa beleza e esse carisma vc vai arrazar mais coracoes dos fas como fez com o da lua

    entao me resta dizer toda sortew do mundo para voces

    beijoss!
    de sua fa

    Rebeca

    ResponderExcluir
  34. nosaaaa muito lindo se for verdade tomara que seja por que eles sao lindos um para o outro aquela menina é loca de fala que o arthur merece coisa melhor a lua é perfeitaaa e linda torso muito pros dois amei,amei,amei

    ResponderExcluir
  35. AMEI AMEI PQ ELES FORMAN UM CASAL PERFEITO
    TOMARRA QUE FIQUEM JUNTOS UM BOM TEMPO

    ResponderExcluir
  36. que lindo amei amei amei como se diz a beque tomara que é verdade que eles estam namorando mesmo pq os dois tem blog untos e lá estar falando que os dois stam ficando que a lua tinha ficad de cara fachada com o namorado arthur aguiar ve se visita o blog dele e vcs vera e so asessa blog do arthur aguiar aí vcs viram escrito blog do arthur e da lua aí vcs apertam a la vai ta falando se os dois estam namorando ou nao eu ja sei se eles estam ou nao se vcs estiverem curiosas vci la para ver

    ResponderExcluir
  37. ameiamei adorooooo lua e athur so muito melhor lua e arthur do que sophia e chay num tenho nada contra eles e quem e essa aloprada que fica dizendo que lua e arthur sao feios nada ver vai te catar sua mungol nao estou aqui para criticar ninguem mais se falar dos dois eu completamente fico chateada com isso te enxerga garota erra nos

    ResponderExcluir
  38. oba oba oba amei essa noticia quero que seja verdade verdaira que lua e arthur estejão namorandooo

    ResponderExcluir
  39. anÔnimo vc e a pessoa mais chata do mundo coisa feia em se metendo na vida do arthur ele sabe muito bem o que e melhor para ele se liga o arthur e bem mais bonito que vc se incherga

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa EU TO SURTANDO AQUI MINHA NOSSA UI ADOREI A NOITICIA

    ResponderExcluir
  41. Geente, Eu adoro o casal Sophia e Chay e respeitoo, quem goosta da lua e do arthur tbm, pra miim o chay e a sophia são o casal mais perfeito, mais já tem outras pessoas que prefereem a lua e o arthur , então, vamos respeitar a opnião dos outroos, lua e Sophia são liindas, as mais liindas, e o Chay e o arthur tbm,
    beijoos pra vcs, não tive intensão de criticaar ngm!

    ResponderExcluir
  42. Gente será ? mas acho q eles estão simm, mas essa noticia ta mto feke, mas vai saber... amo eles doiss, tanto na vida real qnto no personagem ,,

    ResponderExcluir
  43. Amei,amei,amei melho noticia de hoje espero q isso seja verdade pq Lua Bloco e Arthur Aguiar foram feito um para o outro...

    ResponderExcluir
  44. nós gostamos muitos de vcs quando nós vemos rebelde ficamos imprecionadas




    larissa e rayssa

    ResponderExcluir
  45. roberta e diego nós somos suas fãs vcs são o melhor casal do universo adorei a noticia .

    larissa e raysssa

    12 de junho de 2011 15:41

    ResponderExcluir
  46. LUA BLANCO E ARTHUR amor eterno
    nós somos suas fãs número um vcs são d+ e muitos legais.

    larissa e rayssa

    ResponderExcluir
  47. acho que isso é mentira isso vazo em alguma coisa ou inventaro isso
    By:Jopiula

    ResponderExcluir
  48. arthur e lua são um lindo casal tanto na vida real como na novela eu particulamente só assisto por causa deles espero que eles fiquei juntos na novela até o final e na vida real para sempre beijos amo vocês.....

    ResponderExcluir
  49. eles são os mas lindos do rebelde e tem que ficar juntos mesmo, sou fã de vocês são o casal mas bonito na novela e espero que na vida real também.

    ResponderExcluir
  50. ame amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  51. ADOROO SE FOR VERDADE MSM
    QUE LUA E ARTHUR SÃO NAMORADOS! NOS FÃS TAMOS FELIZ
    PQ? QUANDO EU VI QUE ELE NAMORAVA A PEROLA FIQUEI COM UMA RAIVA!MAS LOGO PASSOU SOU APENAS MAIS UMA FÃ QUE Ñ PERDE REBELDE UM DIA.
    ADORO TODOS MAIS AMO A LUA BLANCO..

    ResponderExcluir
  52. o Arthur Aguiar é lindo e perfeito, e ela já é perfeita tbm .. pra mim eles são perfeitos um para o outro, espero que eles namorem sério mesmo!

    ResponderExcluir
  53. eu amo a lua e o arthur eles são os meus preferidos na escola a gente fez um teatro e eu era a roberta e omenino que eu amo o itallo foi o diego ele tem 16 anos e eu tenho 10 mas mesmo assim a gente se beijou ele gosta de mim mas qbom que eles estão namorando
    bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  54. acho um maximo amei de verdade ,o ARTHUR mereceu porque namorar com a perola é duro!

    ResponderExcluir
  55. eu acho que eles tam namorando sim por que depois detantos beijos ne e tambem eles são perfitos é um casal limdo e belo fatoooo!!!!!!!!!! de: lidia ferreira

    ResponderExcluir
  56. amei saber que vocês estão juntos, serio sou super, hiper, mega fã de vocês até por que vocês são a atração que mas chama atenção amo vocês de paixão espero conhecer-lós um dia pessoalmente, nunca esqueca que bem distante tem uma mega fã de vocês que torce pela a felicidade de vocês beijos Edvânia

    ResponderExcluir
  57. Amei Amei Amei .
    Se for verdade mesmo felicidade pros dois eles fazem um belo casal , adoro vocês sz'

    ResponderExcluir
  58. amei,amei,amei
    lua e arthur casal perfeito ,ela é linda e o arthur tbm
    mais aqui sofhia e chay tbm formam um casal lindo
    entre a lua e a shofia tá empatado porque as duas são lindas e entre o chay e o arthur ,o arthur é um pouco mais bonito que o chay

    ResponderExcluir
  59. oba,oba,oba!!arthur tem q ficar com a lua msm!!ele ñ tem nada a ver com a perola!!arthur e lua perfect!

    ResponderExcluir
  60. muito massa eu n perco um dia de rebelde eles tem q namorar mesmo na novela eu sou a roberta por causa do meu estiloo ela é linda e o diego meu deus do ceu q lindooo eu adoruu ele adoroo os dois!!

    ResponderExcluir
  61. amei saber que vcs esão juntos, a Roberta e o Diego são concerteza o casal mas lindo da novela vocs merece ficar juntos mesmo. Edvânia. meu amigo André gosta detudos em especial a Carlla e Tomás.queremos muito conhece-lós pessoalmente, quem sabe não?por enquanto ficamos na torcida pelo o sucesso de vcs mil beijos Edvânia e André...

    ResponderExcluir
  62. Olha eu sou super fã dos dois . E eu como fã dou a maior força pra eles dois!!

    Amei amei amei saber disso

    ResponderExcluir
  63. Amei saber disso...
    se for verdade q eles sejam muitoo felizes e eles fazem um casal perfeiitoo d++
    By: Kelly

    ResponderExcluir
  64. euuuuuuuuuuuuuuuuu ameiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiii eles são os meus rebeldes preferidoss claro que os outros também são bons mais eles são os melhoressssssssssssss eu amo eles. eu sou sara e moro em nova floresta jaguaribe (CE)

    ResponderExcluir
  65. eu amei os rebeldes tomara que Arthur Aguiar e Lua blanco namorem é o meu sonho Adoro♥♥♥♥ te amo lua blanco!!

    ResponderExcluir
  66. AMEI AMEI AMEI LUA E ARTHUR PERFEITOS
    SOU SUA FA CARA TE AMUUUUUUUUUUUUUUU A CENA DE HOJE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  67. AMEI AMEI AMEI !
    Esses dois tem que se casar !KKK'

    ResponderExcluir
  68. adoro rebelde e se for verdade gente vou morer de alegria eu acho que o arthur e a lua sao perfeitos um pro outro o arthur e lindo,gato engrasado e tesao a lua e linda,bonita,alegre e bonita os dois foi feito um pro outro

    ResponderExcluir
  69. amo amo amo rebelde nao perco nenhu capitulo de rebelde ache incrivel o arthu{diego} e a lua {roberta} namora por que um foi feito para o outro

    ResponderExcluir
  70. AI TOMARA Q SEJA VERDADE!ELES PRECISAM FICAR JUNTOS É O DESTINO!AMO AMO AMO VCS LINDOOOOS

    ResponderExcluir
  71. Lua Blanco & Arthur Aguiar combinação perfeita..
    eles merecem ficar juntos, formam um lindo casal !
    como diria a beck amei amei amei e amei de verdade mesmo genteeem muito felizz .

    ResponderExcluir
  72. Arthur Aguiar e Lua Blanco ficam lindos juntos!!!
    Sem falar que os beijos deles na novela nao parecem ser decnicos e sim VERDADEIRISIMOS, fiquem juntos !!!!!!
    como diria beck amei, amei, amei e amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. oba,oba,oba finalmente Arthur(Diego)percebeu que perola faria(vitoria) é feia que bom que ele ta ficando com lua blanco(roberta) aproveita Arthur(Diego) ela e vocês são lindos não volta com perola(vitoria)ele é feia lua (roberta) é linda você também lindão.......sigo vc e lua em tudo.... rebelde? adorooooooooooooooo S2

    ResponderExcluir
  74. amei saber disso tomara que eles comecem a namorar eles são o casal perfeito na tv e na vida real s2s2s2s2s2 adoreii saber s2 : )

    ResponderExcluir
  75. eu não tenho muita certesa se voces namoram mesmo mas se for voces sao um casal lindo tanto na novela como na vida real

    ResponderExcluir
  76. aa seria um par perfeito por que o Arthu ee tudoo de boom eli e lindo ,maravilho,gostoso,atenciosoo,ee seria booom ... seus fas querrem que vcs dois namoraa...
    amei amei amei uhuu

    ResponderExcluir
  77. Tomara que eles estejam namorando de verdade porque eles formam um casal perfeito... Na novela eles ja são um casal perfeito imagina na vida real!!! Imaginem que LUXO...Roberta e Diego(REBELDE)Lua Blanco e Arthur Aguiar(VIDA REAL) ♥♥♥

    ResponderExcluir
  78. amei essa noticia, espero que seja verdade mesmo, os dois são perfeitos,combinam d+.

    ResponderExcluir
  79. amei amei amei amei e tomara q seja vdd isso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa eles sao perfeitos um pro outro e lindos

    ResponderExcluir
  80. espero que lua blanco namore com o Arthur Aguiar ele são perfeitos.

    ResponderExcluir
  81. eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoro arthur aguiar
    ele é um gato

    ResponderExcluir
  82. lua blanco(roberta)e arthur aguiar(diego) são namorados
    um maximo
    amei,amei,amei,
    qual é garoto mais bt da novela?
    qual é garota mais bonita?
    amo
    diego
    e
    robert

    ResponderExcluir
  83. Torço muito por esse casal!!!
    são muito lindos!
    amo muito os dois!!

    ResponderExcluir
  84. amei só falta o micael e a mel,bjssssssss pra todos os personagens e pra quem postou tambem

    ResponderExcluir
  85. amei a noticia tomara q seja verdade eles sao perfeitos um para o outro

    lua blanco e arthur aguiar
    roberta e diego
    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  86. tomara qe eles estejaam namorando , saun un casaal perfeeito '
    Arthuur é liindoo *-*

    ResponderExcluir
  87. lua blaco so voce para acabar com a chataa da pilar te adoro!!!!!!!!!!
    arthur deixe de sae bobo e fique logo com lua blanco!!!!!!!!!!!1
    amo voces !!!!!!!!!!!!!!!
    ameo amei amei

    ResponderExcluir
  88. adorei saber que vcs estão ficando!!!
    vcs são o casal mais bonito,emgraçado,romantico...
    adoro vcs!!!
    e quero que vcs fiquem juntos pro resto da vida...
    beijosssssss...♥♥♥

    ResponderExcluir
  89. ai to muito feliz eles combinam muito!.
    eles são os casal mais bonito das novela tomara mesmo que eles estejam de namoro parabéns para os dois

    ResponderExcluir
  90. Gente els fasem um par perfeito!!!

    ResponderExcluir
  91. AMOOO OS DOIS TOMARA QUE SEJA VERDADEEEE LINDOSSS TO TORCENDO MUITO AQUIII

    ResponderExcluir
  92. Se for verdade que os dois estao ficandoeuzinha vou.amae amar amar.torco muito por voocs dois bjooss para os tois

    ResponderExcluir
  93. adorei tava torcendo para ele despençar perola e ficar com a lua

    ResponderExcluir
  94. lindo são um lindo que casau tem que namorar casar e tudo adoro vc roberta diego alice e pedro minha vida é vc rebelde chegou a minha vez pq sou ninguem vai mudar e sempre assim que deve ser meu coração vai ser rebelde para sempre e :)
    amo vcs demais

    ResponderExcluir
  95. vcs merece ficar junto amo vcs de larissa para lua blanco arthur aguiar

    ResponderExcluir
  96. Sorte a dela namora com uma mcoisa dessa!!! gente o Arthur e tudo de bom

    ResponderExcluir
  97. NOSSA MUITO CONTENTE COM ISSO VCS MERECEM TUDO DE BOM,LUA E ARTHUR VCS FORMAM UM CASAL MAIS QUE LINDO ESPERO QUE DURE E OQ VCS SENTEM UM PARA O OUTRO SEJA PRA SEMPRE,PQ UM AMOR COM O DE VCS MERECEM A MAIOR FELICIDADE DO MUNDO E NÃO LIGAM PARA ESSE POVO INVEJOSO BOA SORTE NESSE NOVO MOMENTO MUITO AMOR E FELICIDADE PRA VCS S2

    ResponderExcluir
  98. aameei ameei ameei ! rs , tomara qe seja verdade. aaa saai dai ¬¬ ' Luua e Arthur smp vao seer o casal mais perfeiito ! Chay e Sophiia ate são boniitos , e taal ! mas Lua e Arthur formam um casal bem maiis bonito ! Felicidades p meeus liindos *--*

    By : Lavínia ;)

    ResponderExcluir
  99. amei amei amei tomara q cja vrdad pq els fazm um ksal perfeito tanto na novela quanto na vida real to mara q cja vrdad

    ResponderExcluir
  100. amei amei amei que eles são namorados
    adoro rebelde principalmente ah lua e arthur e mel sophia chay e micael em fim todos

    Andressa mendes

    ResponderExcluir
  101. tomara que sim! esria maravilhoso ai que eu iria assistir rebelde mais do que eu ja assisto bjoooooooo!!

    ResponderExcluir
  102. oi lua blanco quero te coieser pessoalmeite moro atalaia nome da rua e olavo caete nomero da casa 99 venha por favor vc e todos da rebelde beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  103. que maravilha eles sao o casal mais bonito da novela parabens lua vc tem muita sorte sou sua idola ,e arthur vc e tudo de bom te amo.

    ResponderExcluir
  104. adorei a noticia hoje eu nao durmo ,eu doro os dois eles forao feitos um para o outro se for verdade parabens vcs sao demais te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo arthur.

    ResponderExcluir
  105. amei demais lua blanco cuida bem dele se não ele foge as:bruna da cidade de castro

    ResponderExcluir
  106. adoro saber que o clima esta esquentando em rebelde os casais esta formando na novela e esta ficando muito bom desejo muitos fucesso para todos vcs que o amor possa reinar cada vez mais em rebelde que nois possa sentir o amor no ar muitos beijos de monica oliveira albino

    ResponderExcluir
  107. si eu podece ver vcs de perto ia ama

    ResponderExcluir
  108. AAA VÃÃO SE LASCAA( para akeles que nem ficam contentes deles ta juntoos) SEUS FDP aaahh vcs morrem de inveja é isso :x HOHO ²

    ResponderExcluir
  109. Amo Lua Blanco e Arthur Aguiar, eles formam um belo casal, espero q sejam :) d+.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  110. Tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaara muita e muita felicidades ao casal (yn)

    ResponderExcluir
  111. eu amo a roberta e o diego eles tem que ficar juntos mesmo é isso ai tanto na novelq qunato na vida real juntos

    ResponderExcluir
  112. NOSSA lua o arthur é lindo d+ num dexa escapar oia q eu pego heim rsss quem dera

    ResponderExcluir
  113. esse recadinho vai pra pessoa que quer destruir a lua e o arthur olha sai do caminho dos dois sem chances os 2 nasceram um para o outro combinação perfeita a felicidade é para eles e ñ pra vc

    ResponderExcluir
  114. AAAI MEU DEUS Q CASAL PERFEITO ADORO ELES NA NOVELA MEU CASAL PREFERIDO SONHEI POR ESSE DIA Q ELES ESTIVESSEM NAMORANDO NA VIDA REAL EU ADORO MT ELES.MAS TENHO Q ASSUMIR Q TENHO INVEJA DE LUA BLANCO MAS É BEM MELHOR DO Q AQULE BOATO Q ELE ESTAVA NAMORANDO COM PEROLA FARIA PQ AS UNICAS PESSOAS Q ELE PODE NAMORAR É LUA BLANCO OU EU.DE=GEOVANA A MAIOR FÃ DOS DOIS TENHO 11 ANOS E PEROLA FARIA ARRUMA OUTRO PQ O ARTHUR JA TEM 2 DONAS

    ResponderExcluir
  115. Amei, amei, amei ...Fiquei curiosa para saber se era verdade depois daquele beijaço depois do show...vcs fazem um casou lindo amo muito vcs S2

    ResponderExcluir
  116. , Nuuuuus ameei .!*-* Eh meu casal favorito oownt , =]]

    ResponderExcluir
  117. Tomara que seja verdade,eles fazem um casal muito lindo,perfeito,maravilhoso,tudo de bom!
    Ele e muito lindo,ele e tudo de bom.Ela e linda e muito fofa!!Amei,Amei,Amei!

    ResponderExcluir
  118. amei!amei!amei! adoro eles e axo ki eles deviam sim namorar mas isso so depende deles ne seder certo mas to torcendo por eles bjs.. amo vc6..ass.ROBERTA DIAS :D

    ResponderExcluir
  119. AMEI AMEI AMEI TUDO O QUE UMA FÃ DE LUA E ARTUR QUERIA VER A FELICIDADES DELES BEIJOS!!!!!!!!! REBELDE PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  120. Isso mesmo vcs então sertos vcs são um casal maravilhoso,amei a noticia!

    ResponderExcluir
  121. espero que estajam mesmos eles saõ LINDOS amo eles de maiis sz

    ResponderExcluir
  122. amei, amei, amei,tomara q seja verdade pq eles foram feitos um p o outro.
    bjsssssss
    amo vcs Lua e Arthur.

    ResponderExcluir
  123. oi sou fã de vcs amo muito vc arthur !!! mas estou triste que fora da novela vc não namora com a lua blanco!! vc namora com a perola???? beijos meu nome é vitoria santos batista!

    ResponderExcluir
  124. nosssaaaaaaaaaaaaaaaa que bom eles tao juntos

    ResponderExcluir
  125. Gente amei o casal perfeito tava demorando depois do beijo ja estava esperando por essa

    ResponderExcluir
  126. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eles se merecem

    ResponderExcluir
  127. eles formam um casal lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  128. gosto de vcs dois, vcs tem q fnmorar vcs vão namorar adoro REBELDE

    ResponderExcluir
  129. amei se for verdade isso e otimo vcs foram feitos um para o outro e eu acho que e verdade pq os beijos deles!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  130. Lua e Arthur foi feito um para o
    outro e isso ninguen pode
    disse que é mentira tomara que
    seja verdade

    ResponderExcluir
  131. tomara que eles estejam namorando mesmo"!
    pq eles fazem um casal perfeito.
    OBS:arthur aguiar é lindo,gostoso e tudo de bom
    lua blanco naum perde uma coisa linda dessa!
    de:bruna hemelly!
    lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  132. tomare q eles estejam juntos na vida real pq eles formam um casal perfeito o diego é tudo de bom e a roberta tbem é linda eles combinam direitinho amoooo muitos ele um bj´´´nayra silva vcs sao lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!!!!""""

    ResponderExcluir
  133. amei,amei tomara q vcs estejam namorano na vida real tbem pq vcs formam um casal perfeito eu ficaria muito feliz se vcs namorasem na vida real tbem um bjo pra vcs amoooo muiiiiiito vcs e boa sorte na novela rebelde aaaaa e saibão q vcs sao muiito lindossssssssssssssss lua blanco te admiro muito um beijão a e acaba com a pilar aquela fenjida só na novela mesmo pq na vida real ela deve ser uma otima amiiiiga para todos vcs um beijo para todos da novela!!!``

    ResponderExcluir
  134. àmei,amei,amei tomara q vcs estejão namorando na vida real tbem amoo muito vcs ,vcs foram feito um pro outro se vcs namrorarem na vida real tbem vou ficar muiiito feliz por vcs vcs nao sabem o quanto q eu amoo vcs e a novela rebelde vcs são d+ um beijão pra vcs a e saiba q vcs são lindos até por d+ principalmente o lindooo do diego aiii q amoor amooo muito vcs um beião no coração de vcs""""""

    ResponderExcluir
  135. eu estou pasada eu juro que nao sabia que lua namorava com arthur

    ResponderExcluir
  136. torco bastante para q eles fiquem juntos!!!

    ResponderExcluir
  137. amei maei amei eles são lindos par perfeito
    adorro vcs parabéns♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  138. ADOREI ESTA NOTICIA MARAVILHOSA O QUE EU QUERIA MESMO É QUE TODOS OS PERSONAGENS PRINCIAIS NAMORASSEM NA VIDA REAL EX..SOPHIA E MICAEL E MEL E CHAI IGUAL ALUA E ARTUR SÓ ESPERO QUE SEJA VERDADE E NAÕ MAIS UMA DESSAS FOFOCAS MENTIROSAS DE SITE ASS..ANONIMO

    ResponderExcluir
  139. adorei isso lindo eles estao namorando lindo

    ResponderExcluir
  140. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu deus eu n acredito que isso e verdade lua e arthur namorando tomara que seja verdade n seja mais uma dessa mentiras!!!!!!!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  141. [aaaaaaaa] tomara que siiim Que DEUS abençoe eles dois para sempre
    queria poder um dia conhecer todos dessa novela
    poois amo muiito eles :\ [aaaa] distancia é o fim pra quem tem coração ♫

    ResponderExcluir
  142. S.O.S,SOPHIA E CHAY TERMINARAM APÒS UMA BRIGA QUE PENA.BEIJÃO EM TODOS

    ResponderExcluir
  143. AMO,AMO,AMO, MUITO REBELDE ESSE REBELDE ESTA BOMBANO ESSE ANO LUA TE ADORO SOU SUA IPERMEGA FÃ CHAY VC É UM GATO ARTHUR MICAEL TBM SHOPIA MEL LUA AS MAIS LINDAS E CORAJOSAS DA NOVELA EU AMO E ASSITO REBELD ENAO PERCO UM CAPITULO !!!BEIJÃO PESSOAL SÓ TENHO UMA FRASE A DIZER QUE É :
    EU SO REBELDE E VC !!!

    ResponderExcluir
  144. amo demais rebelde chay vc e muito lindo lua eu sou sua maior fã arthur vc e muito lindo tbm sou fã de mel e shopia!!!!AMEI AMEI AMEI...

    ResponderExcluir
  145. EU ADORO REBELDE LUA SOU SUA MAIOR Fã!!!AMEI AMEI AMEI.♥♥♥LUA E ARTHUR VOÇES DOIS FORMA UM BELO CASAL!!!

    ResponderExcluir
  146. tomara que seja verdade amei amei amei

    ResponderExcluir
  147. vcs 2 fazem um muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo parabens a vcs

    ResponderExcluir
  148. ARTHUR VC MERECE COISA MELHOR COMO A MEL

    ResponderExcluir
  149. ODIEI ODIEI ODIEI PREFIRO O ARTHUR E A MEL

    ResponderExcluir
  150. Amei
    Amei
    Amei

    Gente me segue no twitter: @gaabi_gaaga

    ResponderExcluir
  151. AMEI AMEI AMEI !!!! PARABENS PRA VCS !!!1 AGORA SO FALTA ELES VOLTAREM NA NOVELA ! MAIS EU AMO REBELDE !

    ResponderExcluir
  152. oba oba oba! adoro eles dois sao muito lindos o arthur e um gato a lua é linda oq faltava para dar completar eles namorar amoO muito eles dois
    bjs pra todos ♥

    ResponderExcluir
  153. eu queria que a alice namorase com o pedro na vida real ea carla com o tomas na vida real ia ser lindo

    ResponderExcluir
  154. EU AMEI QUE O ARTHUR E A LUA ESTÃO NAMORANDO É SHOPHIA E CHAY SO FALTA MELANIE E MICAEL EU AMO OS 6 PROTAGONISTA

    ResponderExcluir
  155. espero qe seja verdade eles vasem um casal perfect

    ResponderExcluir
  156. adorei o relacionamento de vocês um merece o outro .Isto vai acabar em casamento mas mesmo assim boa sorte para vocês,vocês,vocês,vocês (Boa sorte para vocês que forma um casal perfeito)

    ResponderExcluir
  157. amuuu eles sao o casal perfeito eu quero muito eles namorando conto os minutos para que eles assumam o namoro

    ResponderExcluir
  158. adore saber disso eu quero que eles ficam pra sempre um casal mais lindos do mundo
    todos os rebeldes são lindo
    eu vou ir pro primeiro show deles...!♥

    ResponderExcluir
  159. olá lua blanco sou caroline marques e sou sua fã e estou de dedos cruzados para vc namorar arthur aguiar na vida real

    ResponderExcluir
  160. EUUUUUUUUUUUUU AMEIIIIIIIIIIIIIIII ESTAAAAAA NOTICIAAAAAAAA ELES SAÕ LINDOOOSS..
    SABE ARTHUR OQ EU FAZIRIA COM AQUELA NOTICIA Q FALARM Q VC TAVA NAMORANDO A PEROLA EU MANDAVA TODOS IR TOMAR NO (CU)
    AMOOO ARTHUR E LUA lindo casallll AMOOO VCSSS

    ResponderExcluir
  161. nossa se a lua esteve namorando com o arthur eles vao se os casaes mais bonito de 2011 o athur e um gato a lua nem se fala se combinao direitinho lua vai da uma chase para o gatinho

    ResponderExcluir
  162. amei se isso for verdade gostei alias eles se combina td de bom pra eles o a lua e uma gata o arthur nem se fale ...bjão amanda

    ResponderExcluir
  163. Aiinn qee lindos adoroo que bom eu sabia que ele iam ficar juntos akele Beijo lindo meu gosto mtu dos dois sou fã mesmo deles BJUS

    ResponderExcluir
  164. nossa lua e arthur forma um casal muito lindo tanto na vida real como na novela.quero dizer que eu amo muito voçes e desejo que voçes nunca se separe e viva muito feliz e que lua nunca deixe um homem desse escapar,pois nos mulheres difiçilmente encontramos um homem bonito como arthur.AMO MUITO VOÇES E A TURMA DE REBELDE.OK.

    ResponderExcluir
  165. lua se for verdade espero que vc e o arthur sejam felizes legal vcs ficavam na novela eh agora ficam na vida real beijos para todo o elenco de rebelde amei amei amei essa noticia

    ResponderExcluir
  166. amo eles se eles estiveram namorando eu vou ficar muito feliz

    ResponderExcluir
  167. se isso for verdade e fico muito feliz lua eu me inspiro na roberta nas roupas na atitude ñ perco um capitulo de rebelde arthur,lua;chay,mel,micael e sophia eu sou a fã numero 1 de vcs bjooooooooooooos

    ResponderExcluir
  168. QUEM LEMBRA DO BEIJO DEPOIS DO PRIMEIRO SHOW REPARA QUE AGORA ELES EVITAM SE BEIJAR PRA Ñ SE BEIJAREM DE VERDADE.
    ACHO Q A EMISSORA DEVE TER ''ADVERTIDO OS DOIS E NAO FEITO CENAS DE BEIJO PRA Ñ SE BEIJAREM DE VERDADE

    ResponderExcluir
  169. eu amo os rebeldes, tomara que isso seja verdade,Lua e Arthur são o casal perfeito:)
    aaaaammmmmmmmmeeeeeiiiiiii
    tomara que vcs sejam muito felizes!!!!

    ResponderExcluir
  170. eu torci para os dois ficaram juntos amos vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  171. Tem anônimo ai que ta é delirando falando coisa com coisa cada um gosta de um participante da novela só porque certas pessoas gosta só do Chay não quer dizer que todo mundo tem que gosta do Chay SE LIGA.

    ResponderExcluir
  172. adorei esta novidade que deu certo o romance que eles sejam felizes é um beijo para todos.

    ResponderExcluir
  173. eu amei,amei,amei eu acho que nao tem nada a ver arthur e perola fica junto lua e arthur fica um par perfeito.


    ass:IRIS DAMARIS SOU FÃ

    ResponderExcluir
  174. DE: Raire
    eu sou uma super fã mt mt fã de rebelde não perco nehum capítulo e se eu perder um hum... fico pra morrer. O casal mas perfeito eu acho Diego e Roberta. Mas afinal todos os casais são lindos, eu tenho fotos,vídeos,músicas tudoo de rebelde. Eu tenho 2 postêrs, e 120 cards, e 2 caderno falando tudo sobre rebelde. uma novela que não vai sair do meu ♥

    ResponderExcluir
  175. ai gostaria muito que esses boatos fossem verdade de que Lua Blanco e Arthur Aguiar estão namorando , são perfeitos , muita quimica e combinam muito *-* amo vocês

    ResponderExcluir
  176. hooo ele sao lindos..
    sao feitos um pro outro.
    felicidades pra vcs!S2

    ResponderExcluir
  177. amei
    demais
    vcs
    sao feitos
    um para o
    outro!!!!

    ResponderExcluir
  178. kkk desculpe o deboche mais eles ja confirmaram que a noticia é falsa, Lua Blanco dia em entrevista, "nossa amizade é mto grande e com certeza nunca rolara nada entre a gente" *-* desculpe desiludir as(o) fãs que torcem pelos dois

    ResponderExcluir
  179. amo tanto vcs nao perco um capitulo de vcs quando vcs dois brigam perese ate que so eu que to bringando fico com uma agonia cara vcs nao tem nosao de como eu amo vc se eu pode faria tudo na minha vida pra asssistir vcs se vcs dois verem esse recardo queria tamto disser pra vcs vim fazer um show aqui em ponta pora com fronteira com o paraguay tamta gente aqui que nao tem condisao de ir ao rio de janeiro pra ver vcs se vcs poder realizar o meu sonho e de mutas outras pessoas de ver vcs pesualmente agradeso muito amo vcs roberta e diego vcs moram no meu corasao e sempre moraram sempreeee quero tamto ver um show de vcs ammooooooooooooooo vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  180. nossa adorei a noticia eles são perfeitos e tein ke namorar mesmo amei,amei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  181. Aii que vcs sejam felizes juntos !
    Vcs formam um casal lindo !
    Vcs dois foram feitos um pro outro !
    bjuss td de boom pra vcs !

    ResponderExcluir
  182. AMEI,AMEI,AMEI TOMARA QUE SEJA VERDADE PORQUE O ARTHUR QUE E O DIEGO E UM GATOOOO I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    DE:CAROLINE MARTINS SILVA
    SONHO: E VER OS ATORES DO REBELDE DE CARA A CARA E PASSAR 2 DIAS COM ELES VIAJANDO PARA LUGARES MUITO LEGAIS EU E MINHAS AMIGAS E A ESTYEFANY LOPES,ANA CAROLINA TEXEIRA DOS SANTOS E GABRIELLY TOMARA QUE SEJA REALIZADO I LOVE YOU TOPDOS VOCÊS
    SARACURUNA

    ResponderExcluir
  183. amei que vcs sejam felizes se isso for verdade?

    ResponderExcluir
  184. Hum...
    See for verdade /ô/ kii bom eles dois combinam pra caramba os dois são lindoss (L"
    Amooo eles
    Ilove you rebelde eu amoo vocês
    Queriam conhece-los pessoalmentee
    eu amooo vcs
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  185. Pâmela diz :Arthur sabe tii amo tantoo eu não sou uma fã qualquer eu sou A FÃ te amoo tantoo
    queria lhe conhecer de bem pertinho
    esse é meu sonho conhecer principalmente vc e a roberta depois pos outros rebeldes

    Te amoo
    tantoo
    bay Pâmela Mayara sou de belo jardim pernambucoo
    amooooooo vc tantoo

    ResponderExcluir
  186. se eles estirem namorando de verdade q bom eles dois se merecem formam um lindo casal amooo tantoo eles principalmente o casal da roberta e do diegoo amooo eles
    Sou Pâmela Mayara morooo em belo jardim em pernambucoo ii queria conhecer os rebeldes pessoalmentee
    eu amoo vcs

    ResponderExcluir
  187. Pâmela :Arthur sabe tii amo tantoo eu não sou uma fã qualquer eu sou A FÃ te amoo tantoo
    queria lhe conhecer de bem pertinho
    esse é meu sonho conhecer principalmente vc e a roberta depois pos outros rebeldes
    Amo todos vcs principalmente a roberta(Lua) ii o diegoo(Arthur)..
    Te amoo
    tantoo
    bay Pâmela Mayara sou de belo jardim pernambucoo
    amooooooo vc tantoo

    ResponderExcluir
  188. tem que ficarem juntos namorarem em vida real
    bjjjjsssssss amo vcs mesmo

    ResponderExcluir
  189. Gentii relax,uma hora eles assumem que formam um casal super fofo.....
    REBELDE BR__ FÃ NÚMERO #1

    ResponderExcluir