terça-feira, 14 de junho de 2011

Antes e Depois do Professor Girafales

Rubén Aguirre, o professor Girafales, 40 anos depois
Foto: Reprodução

Não, não estamos pregando uma brincadeira com você, acredite: Este na foto acima é Ruben Aguirre Fuentes, 72 anos, interprete do ''professor lingüiça''. Infelizmente Ruben Aguirre enfrenta demasiados problemas de saúde, atualmente está ultrapassando a faixa dos 125 kg e está pesando mais do que o senhor Barriga nos anos 70. Não, ele não é comilão, a causa, motivo, razão e circunstancia que leva o professor lingüiça a estar neste estado é que Aguirre engordou mais de 25 quilos devido ao uso de um medicamento para curar um problema que tinha na perna há alguns anos. Atualmente ele vive no México com sua mulher Consuelo Aguirre e seus sete filhos, as atividades do “Circo del Professor Jirafales” estão paradas a anos.

Mingau.com.br

 "Ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!"


"Que coisa, não?!"


"Professor Girafales...como tá diferente!...tá parecendo o Senhor Barriga!"




Ator que fez o Professor Girafales está na falência

O ator mexicano Rubén Aguirre, 72 anos, mais conhecido pelo papel de professor Girafales, do seriado Chaves, declarou falência e pediu ajuda a conhecidos amigos, como Roberto Gómez Bolaños, criador do programa, para poder contornar sua situação financeira.


Segundo informações da revista TV Notas, Aguirre gastou todas as suas reservas depois de um acidente automobilístico que acabou com a saúde de sua mulher, Consuelo Reyes, passando por complicadas cirurgias de reconstrução das pernas.


Aguirre, também sofrendo de problemas de saúde, tem recebido ajuda financeira da Associação Nacional de Atores do México – que contribui com itens como cesta básica – e dinheiro mensal dos colegas de carreira, como Bolaños.


O ator continua trabalhando no circo que fundou há alguns anos, embora ele mesmo afirme que já não consegue fazer espetáculos para grandes plateias e os prejuízos de sua empreitada são maiores do que os lucros. Ele ainda afirmou que pretendia se aposentar em 2007, ano em que ele e sua mulher foram acometidos pelo acidente de carro.

Professor Girafales: De magrelo a gorducho!

2 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuoooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuu
    qm ja ascistiuy castelo ra tim bem .........
    lembram da biba do zeca e do pedro eles tb mudaram muito

    ResponderExcluir
  2. procurem as crianças que cantaran a musica do balao magico

    ResponderExcluir