segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ana Maria Braga 'Ruiva'

Dona das manhãs da TV Globo no programa ‘Mais Você’, Ana Maria Braga carrega com seu trabalho, além da admiração dos telespectadores, muita curiosidade a respeito da sua vida pessoal. Os internautas do Domingão enviaram perguntas para loira e, com muita simpatia, ela fez questão de responder a todas: desde os sonhos que ainda quer realizar até a possibilidade de uma nova cor para os cabelos.
Conhecida por sempre trocar o visual, uma fã perguntou se ela trocaria o loiro pelo ruivo. “Acho que já faz muito tempo que eu estou com o meu cabelo assim e o ruivo não é uma má idéia”, respondeu com ar de quem gostou da sugestão. Ana Maria também surpreendeu ao falar da faculdade que fez. Para quem não sabe, a apresentadora também é formada em biologia: “Eu me especializei em répteis e anfíbios. Sou zoóloga, mas já dei aula de matemática, química, biologia. Ralei muito dando aulas à noite”, relembrou.
Ao ser questionada sobre um possível incômodo para falar sobre a idade, Ana Maria riu: “A minha idade vive publicada em todas as revistas por aí. Não tenho problemas com isso. Eu não vou negar que eu adoraria ter a agilidade que eu tinha nos meus 25 anos, mas quando cheguei aos 50 foi uma realização ter meio século”.
Para encerrar a entrevista, Ana comentou sobre a opção que fez ao falar de sua pessoal: “Eu fiz uma opção pessoal de ficar comigo mesma e resolver meus problemas comigo mesma”, e completou: “Meu coração vai bem, obrigada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário