domingo, 26 de junho de 2011

Traições de 'Farid' em 'Cordel Encantado' são descobertas

Os dias de paz de Farid, personagem de Mouhamed Harfouch em "Cordel encantado", estão perto do fim. Apesar de contar com a ajuda de Filó (Flávia Rubim), Euzébio (Enrique Diaz) e até mesmo de Virtuosa (Ana Cecília Costa) para manter suas três mulheres, Farid será desmascarado em breve na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes.


Bartira (Andreia Horta), Neusa (Heloísa Périssé) e Penélope (Paula Burlamaqui) descobrirão a poligamia de Farid ao mesmo tempo. O flagrante ocorrerá depois do sumiço de Salim (Matheus Costa), filho de Farid com Bartira.


Desconfiado do pai, o menino irá se esconder na sua carroça quando ele estiver partindo de Vila da Cruz. Só que os cangaceiros acabarão roubando os pertences de Farid e o menino irá desaparecer.


Ao saber que Salim estava na carroça, Farid começará a buscar o menino por todos os cantos, assim como Bartira. Ao saberem que Salim está no cinema de Brogodó, os dois irão correndo para o local.


Só que Neusa e Penépole, ao verem Farid entrando no cinema, irão atrás do amado para saber o que ele está fazendo na cidade. E todos se encontrarão ao mesmo tempo.


- Farid! - dirá Neusa.


- Tufik! - gritará Bartira.


- Said! - falará Penélope.


Ao perceberem que estavam sendo enganadas há tempos pelo dentista, as três mulheres partirão para cima dele e irão bater no malandro. Como será que Farid irá se explicar?

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário