segunda-feira, 6 de junho de 2011

Abertura da novela Pé na Jaca

Veja também a letra da música cantada por
 Zizi Possi






Pé Na Jaca - Zizi Possi -
 Eu Ando Ok (tema De Abertura)
Zizi Possi

Vidão
Verão
Que sol
Paixão
Tranqüilo, o sol sobre o sul
Como eu ando, ai, tudo azul

Alguém
Eu sei
Me quer
Gostei
A sorte, eu inventei
Como eu vou, eu adotei

Subo
Num céu estrelado
As cartas
Jogam ao meu lado
Vivo
Vivendo num vum num vai tão bom
Sou mais eu

Meu Deus
Mil sons
Jovens
E tons
O amor, veio ficar
Se ele chegar
Olha eu laaaaaaa
Ohhhhhhhh

Subo
Num céu estrelado
As cartas
Jogam ao meu lado
Vivo
Vivendo num vum num vai tão bom
Sou mais eu

Meu Deus
Mil sons
Jovens
E tons
O amor, veio ficar
Se ele chegar
Olha eu laaaaaaa

Olha eu lá
Olha eu laaaaaaaaa

Fonte:
http://vagalume.uol.com.br/pe-na-jaca/zi…

Um comentário: