sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pe Lanza e Giovanna Lancelotti

Namoro Oficial


Depois de muitos boatos e alguns flashes comprometedores, a história se tornou oficial: o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, e a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília em Insensato Coração, estão namorando. Quem confirmou foi o próprio Pe Lanza, em entrevista exclusiva para o EXTRA.


- Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizades com pessoas legais. E a Giovanna foi uma delas. Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro - revela o cantor, que acrescenta que os dois deixaram o romance se desenvolver aos poucos para não chatear os fãs: - Para não dar muito o que falar, fomos deixando a coisa acontecer. Mas surgiram muitos boatos e tem algumas fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca - diz.


Mas a oficialização do namoro causa preocupações ao cantor que faz questão de manter uma relação boa com as fãs. Ao ser questionado sobre a possível revolta de algumas delas pelo namoro, ele pede apoio.


- É compreensível. Eu entendo que algumas possam se revoltar ou até mesmo ter ódio de mim e principalmente da Giovanna por causa disso. Quando se é fã cria-se um amor platônico pelo ídolo. Eu sei disso porque também sou fã de muitos artistas. Então não posso rejeitar essa revolta. Mas as fãs sempre falam que querem me ver feliz, aproveitando a vida. Então eu acho que essa revolta pode cair em contradição. Acho que as fãs querem me ver feliz e, seja quem estiver ao meu lado, irão apoiar - explica.


Essa não é a primeira vez que Pe Lanza namora e, apesar do receio, o artista garante que as fãs sempre foram compreensivas.


- Nós quatro (integrantes da Restart) já namoramos e as fãs sempre apoiavam, até faziam fã-clubes para as nossas namoradas. No começo podem rolar alguns boatos, algumas revoltas ainda, mas depois elas acabam se acostumando e vendo que estamos felizes - aposta.

Giovanna assume o namoro



A atriz Giovanna Lancellotti, que está estreando na telinha com o papel de Cecília, na novela Insensato Coração, confirmou o namoro com Pe Lanza, o vocalista da Restart.


- A gente já assumiu, estamos namorando. Mas estamos querendo deixar rolar para evitar comentários inusitados - declarou a atriz, que preferiu não se estender sobre o assunto e acrescentou que quer se manter concentrada no trabalho - Estou fazendo meu primeiro trabalho na TV e quero me concentrar nele, não quero perder o foco.


Comoção no Twitter das fãs




Desde o início da tarde de ontem, quando o namoro foi oficializado, twitteiros de todo o Brasil criaram dezenas de fã clubes (FC) contra e a favor dos pombinhos. As fãs mais revotadas criaram os FCs @Morregiovanna, @lancellottiFDP e @OdiamosGiRoxo, e twittaram mensagens como:


@amanda_menegon: Só vou dizer uma coisa: não vou ficar idolatrando a @_gilancellotti como tem gente fazendo só porque ela namora o pedro, eu amo o pê e n ela


@Lanzaisminee: Lanza is mine @_gilancellotti ╭∩╮(︶︵︶)╭∩╮ , não posso dizer que te amo , sinto muito KKKKKKK


@Paatyhlove Paaty: @_gilancellotti #final E só mais um aviso: Se você fizer ele sofrer te busco até no inferno (y)


Outras fãs vieram em defesa do casal e criaram FCs como @Giovannas2Lanza, @WithYouGiovanna e @OrgulhoGiRoxo, e postaram twitts como:


@thaisaac Isah Oliveira: @pelanzarestart Toda felicidade do mundo pra voce e pra @_gilancellotti


@Drikabuqueer Andrielly: @_gilancellotti Felicidades com o Lanza, Faça ele ser mt FELIZ.... Sou fã dele e agora sua mas naum entristece o lanza em.....kkkkk


@OurStarColor FCO Our Star Colorfu: \o Fiquei sinceramente feliz com o Namoro da @_gilancellotti e @pelanzarestart Eles formam um casal lindo, ela é muuito linda tbm!


Houve ainda uma legião de fãs que não rejeitaram o namoro, mas fizeram um pedido sincero para Giovanna: que ela cuide de um dos maiores ídolos das adolescentes brasileiras.


@ _anacaidg : Promete que vai cuidar do meu mundo muito bem, promete? @_gilancellotti


@apertarestart: @_gilancellotti Cuide da minha felicidade, pois ela está com você. *--* @pelanzarestart


@ ZindiziPimentel Zíndizi ;* @_gilancellotti a vida de muitas garotas esta com voce , faça-a feliz :]


O Casal no show do Backstreet Boys

 


Pe Lanza, vocalista da Restart, foi ao show dos Backstreet Boys, na noite da última sexta-feira, na Barra da Tijuca, com a namorada, a atriz Giovana Lancelotti, que vive Cecília na novela Insensato Coração. O namoro foi revelado há poucos dias e causou até comoção no Twitter, pois a novidade caiu como uma bomba para muitas fãs, enquanto outras manifestaram demonstrações de carinho, apoiando a união.A notícia sobre o namoro entre Pe Lanza, vocalista da Restart, e a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília na novela Insensato Coração, está causando comoção no Twitter. A novidade caiu como uma bomba para muitas fãs, mas também gerou demonstrações de carinho por parte de várias admiradoras. Momentos depois de a reportagem ser publicada no site do EXTRA, o nome de Giovanna chegou a aparecer nos TTs (Trending Topics) do Rio e de São Paulo. E até agora, mais de 24 horas depois da notícia, a atriz ainda está recebendo twitts a todo momento de fãs que rejeitam ou apoiam o namoro.

6 comentários:

  1. Ontem no twitter do Pe lanza , estava escrito mais ou menos assim -

    -Agora só oque me importa eé a banda e nada mais.
    -Eu escolhi vcs familia .

    Coisas desse tipo , mas mesmo assim , se eles estiverem namorando ainda , FELICIDADES PARA O CASALZINHO (;

    ResponderExcluir
  2. eu apoio o namoro deles des do começo

    ResponderExcluir
  3. to feliz pelos 2 mais mais triste por a minha amiga qe amaa o Pe lanza e eu to tristi tbm ♥*-*

    ResponderExcluir
  4. EU AMO VC PE LANZA E QUERO Q VC E A Gi SEJAM MUITO FELIZES,SO GI Ñ MAGOA O CORAÇÃO DO PE TA.AMU VC PEDRO GABRIEL LANZA REIS E VC TBM GIOVANNA LANCE LOTTI.BJS,AH Ñ POSSO ESQUECER MEU KOBA TBM AMU ELE D+

    ResponderExcluir