segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Roberto Cabrini fora do SBT

Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Roberto Cabrini segue com futuro incerto no SBT. O jornalista está fora do ar desde dezembro e seu contrato ainda está em vigor.


O programa Conexão Repórter foi cancelado pela baixa audiência e pelo alto custo. Cabrini pode voltar em março para a grade da emissora, mas ainda não tem um projeto definido.

6 comentários:

  1. É UMA PENA, MAS TODOS OS EX-GLOBO MORREM PELO CAMINHO EM QUALQUER OUTRA EMISSORA.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Cabrini é o Roberto Cabrini simplesmente é um mega Reporter pode ter certeza não morre nunca pelo caminho ponto final.

    ecrispimoliveira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. É SEM DÚVIDA O MELHOR REPÓRTER DO BRASIL, E SE ELE NÃO ACERTAR COM O SBT, LOGO DEVE IR PRA UMA EMISSORA BEM MELHOR !!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com anonimo acima Roberto Cabrini é um mega reporter,até e não entendo como um reporter deste nível esteja fora do ar...volta Cabrinii...

    ResponderExcluir
  5. Volta Cabrini sua ausência na telinha faz muita falta...como pode um mega reporter deste nível estar fora da tv...como diz o Datena ;me ajuda aiii ohhh...poê gente que sabe fazer reportagens .

    ResponderExcluir
  6. Cadê você Cabrini??...como pode um mega repórter deste nível estar fora da telinha,como
    diz o Datena me ajuda ai ohhh...volta Cabrini...você é um mega ,super,hiper reporter...contratem quem sabe trabalhar com maestria como ele...abraços.

    ResponderExcluir