segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Entrada de Adriana e Wesley no BBB 11

Depois de fortes emoções no “Big Brother Brasil 11”, os brothers e sisters tivera ainda mais novidades: a entrada de dois novos participantes no reality show, Adriana e Wesley.


Além de comentarem sobre o “Paredão” e a eliminação, os veteranos também palpitaram sobre os novos colegas de confinamento.


Os homens disputaram a atenção de Adriana, que era paparicada a cada momento. Já Wesley foi alvo de atenção das mulheres – e também de Daniel e Lucival.


Reunidos na sala da Casa de Luxo, os confinados escutaram as apresentações de Adriana e Wesley, e claro, também se apresentaram para os novatos.


“Meu nome é Wesley, tenho 24 anos e vou fazer 25 na próxima terça-feira [1]. Nasci em Vila Velha [Espírito Santo], uma cidade próxima à capital, Vitória. Sou médico e estou no segundo ano de residência em Nefrologia. Não tenho filhos, não tenho namorada...”, contou.


Ao ouvir “não tenho namorado”, as sisters não deixaram de “atacar”. Janaina que o diga. A passista ficou o tempo todo brincando com o médico, mas sempre se lembrando de seu namorado.


Quando ouviram que o brother era solteirão, as sisters encararam um coro: “Hmmmmm”. “Já posou nu?”, perguntou Talula.



Depois, foi a vez de Adriana, que arrancou olhares indiscretos dos brothers na casa. “Meu nome é Adriana, tenho 19 anos e ia cursar o sexto período de Odontologia. Fiz a entrevista em dezembro, mas ninguém mais entrou em contato. Assisti ao primeiro programa e quando vi a foto de vocês na internet, fiquei muito brava por não ter sido chamada! Faço aniversário no próximo domingo [6]. Namoro há um ano e meio”, contou.


Maria não aguentou e perguntou se ela era fiel ao namorado. “Sou. Não vim para cá para atrapalhar ninguém. Meu foco é ganhar R$ 1,5 milhão”, disparou a estudante.


Os veteranos achavam que os dois sabiam tudo ao seu respeito, mas não. Tanto Adriana quanto Wesley contaram que não sabiam quase nada sobre o reality e que não tinham tempo pra assistir.


Logo em seguida, os brothers e sisters se apresentaram. Basicamente, eles contaram qual era sua naturalidade, idade e profissão.

 
Se Adriana tem namorado e se ela é fiel a ele, Igor é uma pessoa que mostrou que não estava nem aí para a resposta dessas perguntas. O barman cantou e paparicou descaradamente a loira.


Na cozinha do Duplex, a estudante de odontologia lavou a louça e perguntou quem ia secar. “Eu posso ser essa pessoa”, disse Igor.


Logo depois, Diogo perguntou se alguém a maquiou antes do programa. A sister disse que não e o barman não perdeu a oportunidade de disparar: “Mas você nem precisa, minha flor”.


Mais tarde, a nova sister ficou só de biquíni no quarto do Lado B para ir tomar banho. Cristiano fez a gentileza de abrir a porta para a loira e demorou para tirar os olhos da curva da estudante.


Depois que ela saiu, o engenheiro, Rodrigão e Igor comentaram sobre a beleza da sister. “Imagine: você está namorando e sua namorada vai para o ‘BBB’ com um monte de macho dando em cima. O que você faria?”, disse Rodrigão.


“Eu nem ia estar mais namorando. Quer ir pro ‘Big Brother Brasil’? Vai solteira!”, concluiu Rodrigão.


Enquanto isso, Adriana tomava banho na parte externa da casa. Quem estava na piscina? Diogo! O baiano não perdeu a oportunidade de dar umas cantadas na nova sister e não desgrudou os olhos do corpo da loira.




Wesley também foi assunto na ala feminina. E não só na feminina. Lucival e Daniel não deixaram de comentar sobre o médico.


“E aí, gostou?”, perguntou Lucival ao colega de confinamento. “Gostei. Gostei quando ele falou ‘depois a gente conversa’”, disparou Daniel, animado.


“Ele tem um corpão, você viu? O Rodrigo vai ficar morrendo de inveja. Mas eu não gostei do rosto. A cara é feia”, avaliou o jornalista.


Enquanto Lucival e Daniel fofocavam sobre o novo integrante do reality, Wesley entrou no Quarto Jujuba e surpreendeu os brothers.


Sem cerimônia, o bonitão tirou a camisa e exibiu seus músculos e barriga tanquinho. Janaina, Lucival e Daniel não desviaram os olhares do corpão do médico recém-chegado a casa.


Lucival e Daniel se entreolhavam o tempo e fizeram caras e bocas por conta da exibição de Wesley. O jornalista chegou até a virar os olhos!


“Conferi, bom demais. Eu não posso, não quero, mas as meninas fazem tudo por mim. De todos é o mais lindo”, contou ela, mais tarde, para Paula.








Rodrigo foi eliminado e logo em seguida Talula conseguiu a liderança. Com isso, Igor foi para o “Paredão” por indicação da Líder.


No Lado B, Igor e Talula conversaram sobre a indicação do barman em Maria e Rodrigo. “Você disse para mim que ia votar em uma pessoa muito forte do grupo vermelho. Para mim, o Rodrigo era o mais forte, mas você não votou nele”, disse Talula.


“Você e ela são as mais fortes, mas eu tive mais afinidade com ela. A estratégia envolve vários aspectos”, explicou o brother.


Diogo também tentou explicar seu voto em Diana. “Eu votei, mas não pensei que você tivesse mais votos”, disse o baiano.


“Relaxa, todo ‘Paredão’ está sendo pessoas diferentes, uma hora eu ia ser votada”, revelou Diana, encerrando o assunto.


Mais tarde, a sister conversou com Talula e comentou: “Saiu muita gente que eu achei que não fosse sair"

Um comentário: