terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por que Fábio Assunção saiu de Insensato Coração?


Depois de ser afastado do elenco de "Insensato coração", Fábio Assunção enviou um comunicado à imprensa, explicando os motivos de sua ausência na próxima novela das oito:


"Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei uma minissérie, um filme,várias participações em seriados da Globo, uma exposição fotográfica e de quebra recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina. Porém, percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas. Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto, de Insensato Coração, que certamente será um grande sucesso, mais um, dos meus parceiros Gilberto Braga e Dennis Carvalho. Obrigado a todos e meu desejo sincero de que o público se apaixone por essa trama maravilhosa".

A Casa de Kelvin de Esqueceram de Mim


Você vai ver a seguir:
Brasileiros a passeio em Chicago, visitando a casa, cenário do filme Esqueceram de Mim ( 1990 ), protagonizado por Macaulay Culkin.

O endereço:671 Lincoln Avenue (Boulevard in the film).Confira:

Fiorella Mattheis e Flávio Canto

Fiorella Mattheis estava aos beijos e amassos com o judoca Flávio Canto, na fileira 12 de um voo da TAM, anteontem à noite, vindo de Congonhas em direção ao Rio. Ontem, a coluna ligou para o atleta que, antes de ser questionado se estava ou não aos beijos, já saiu negando: “Não vou falar sobre isso. Esse não é o meu mundo. Liga pra ela” Ligamos, então, para a mãe de Fiorella, Sandra, que negou o beijo e que eles estejam juntos. Mas confirmou que estavam no mesmo avião com os pais e o irmão de Fiorella e outros atletas, que foram a um evento de corrida em Sampa.


Fonte:Retratos da Vida/Extra

Gerson é tarado

Acabou o mistério. Gerson (Marcello Antony) é um grandicíssimo de voyeur. A revelação do segredo do personagem, na noite desta segunda-feira, em "Passione", tirou um peso nas costas do piloto e saciou a curiosidade do público. Na verdade, então, o rapaz se deliciava com imagens de sexo de todos os tipos e se excitava com o cheiro fétido dos inferninhos e banheiros públicos. "Quanto mais sujo, nojento, pavoroso, mais me dava prazer" , revelou o personagem ao psiquiatra Flávio Gikovate.

Grazi Massafera:A Desinibida do Grajaú


Estrela do episódio “A desinibida do Grajaú”, de “As cariocas”, que vai ao ar nesta terça-feira, Grazi Massafera atribui a imagem da Cidade Maravilhosa ao trabalho e, por isso, pensa que não se rendeu aos seus encantos. Dá para entender, mas a atriz de Jacarezinho, interior do Paraná, já colocou na sua lista de programas prediletos hábitos típicos daqui: adora andar de pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas, gosta de ir à praia, frequenta uma feira orgânica e considera o açaí uma das delícias da vida. Pode ser mais carioca do que isso?


— Adoro o pedalinho da Lagoa, é bom de ir com o namorado (Cauã Reymond), rola um papo descontraído — conta Grazi, que abastece a casa com frutas e legumes todo domingo: — Eu gosto muito de uma feirinha de produtos orgânicos que descobri perto de casa (na Barra). Aqui no Rio também se come muito bem e o açaí virou uma paixão. Troquei o sorvete pelo açaí! Agora que aprendi a dirigir, quando me dá vontade vou numa dessas casas de sucos para tomar um.


Depois de tirar a carteira de habilitação, a atriz colocou na sua lista de objetivos outras prioridades.


— Agora a minha missão é aprender a cozinhar! Tem uma moça aqui em casa que faz a comida do dia a dia, mas quero cozinhar para a família, sabe? Sinto falta disso. Mas a minha prioridade no momento é o inglês — diz Grazi, que estuda a língua há dois meses: — Tenho prazer em aprender. Não sonho com carreira internacional. É só para não me limitar. Quero ver filmes que não tenham legendas e ler livros no original, abre-se um novo mundo.


Quando o assunto é a carreira, tudo ótimo. Ela se prepara para estrear no cinema. Em fevereiro, vai rodar o filme “The Billi pig”, em que fará par romântico com Selton Mello e baterá papo com um porquinho.


— A Marivalda (sua personagem) tem um porco de estimação e vai conversar com ele. Ela não abandonou essa fase da infância... — conta a atriz, que não terá muita dificuldade na função: — Eu tive muito bicho. Minha mãe liberava, já que ela não tinha condições de comprar bonecas. Então, tive até tatu e lebre. Eu conversava com todos.

A vingança de Bete Gouveia contra Fred


A descoberta de que a Otabol é de Fred (Reynaldo Gianecchini) vai deixar Bete (Fernanda Montenegro) aterrorizada em “Passione”. A empresária fará a constatação durante uma conversa com Melina (Mayna Moura) e Mauro (Rodrigo Lombardi) daqui a duas semanas.


Diante da oferta que o representante da Otabol faz para comprar as ações de Bete, a empresária acredita que há um plano grande por trás disso, já que a firma americana comprou as ações de Melina, de Stela (Maitê Proença) e dos acionista menores. “Esse homem da Otabol não me convenceu. Pode ter convencido Melina e os outros, mas não a mim”, diz a matriarca.


A estilista, então, conta que nunca viu o cara da empresa, que foi Fred quem intermediou a compra de suas ações. “Ele me convenceu a vendê-las, dizendo que eu podia perder o meu patrimônio com a queda do valor”, diz Melina. A declaração da filha faz Bete ter um estalo. Afinal, esse foi o mesmo argumento que o funcionário da Otabol usou para convencê-la a vender.


Plano maligno


A partir daí, a empresária fica pensativa, repete o nome da Otabol algumas vezes, deixando Melina e Mauro apreensivos. Até que Bete escreve o nome da empresa americana num papel e o vira para o espelho. Ao ver a palavra refletida de trás para frente, ela se apavora: “A Otabol... É o Fred! Frederico Lobato! Estava o tempo todo na nossa cara! Otabol é Lobato ao contrário! Quanta arrogância!”


Para Bete, as coisas ficam claras: Fred soube do dinheiro da Gouveia desviado por Saulo (Werner Schünemann), o matou, esvaziou a conta dele na Suíça, abriu a empresa nos EUA e comprou todas as ações da metalúrgica no leilão. Além disso, ela descobre que o genro anda desviando dinheiro da empresa, assim como Saulo fez, para comprar as ações dos outros.


Mas a empresária está disposta a dar um golpe no vilão e pede ao seu advogado que consiga uma autorização para rastrear a conta dele. Enquanto isso, ela tenta pegá-lo de outra forma. Bete conversa com Totó (Tony Ramos), diz que ele deve ser o próximo a ser procurado pelo representante da Otabol e pede que o filho venda suas ações. O italiano se assusta, mas a empresária explica que eles não podem deixar que Fred continue soltando rumores na imprensa que façam com que as ações da metalúrgica caiam tanto a ponto de afetar a credibilidade da empresa.


O camponês, então, faz negócio com a Otabol, deixando Fred surpreso. Não satisfeita, Bete dá o golpe de mestre: para provar que o genro está roubando a empresa, ela diz a ele que quer se desfazer das ações. “Não quero mais saber da metalúrgica. Por favor, contate o representante da Otabol. Quero vender tudo para eles”, afirma a matriarca, deixando Fred pasmo.

O Namoro de Madu e Lipe

Um casal improvável pode estar se formando em “Ti ti ti”. Apesar de levar tudo como uma brincadeira, o pirralho Lipe (David Lucas) parece ter conquistado de verdade o coração da moderninha Madu (Carolinie). E a indiferença com que a personagem é tratada por ele tem feito o público torcer pela ruiva e pedir que ela supere a situação, que inspirou até nome de síndrome.


— A pessoas falam que ela não sabe escolher homem e que também passam por essa “síndrome Madu” — explica Carolinie, de 21 anos: — Tive a minha fase Madu. Eu me perguntava se nunca ia acabar! Só arrumava a pessoa errada.


Mas, felizmente, a atriz conheceu o também ator Guga Coelho, 13 anos mais velho, com quem namora há um ano. E, agora, cheia de experiência, até dá dicas para quem passa por uma má fase:


— É um velho clichê, mas quando você para de procurar é que aparece. Eu, como a Madu, era muito ansiosa.


Madu vai sofrer mais


Mesmo depois do fora que levou de Lipe no capítulo de ontem, em plena saída do colégio, a personagem $á a fim do menino, que, na trama, é um adolescente de 15 anos (como David), enquanto ela já está na faculdade.


— Fiquei com medo da diferença de idade entre nós quando os personagens começaram a se aproximar, de o público não acreditar. Mas foi uma surpresa — elogia Carolinie, que explica como a personagem foi conquistada por um menino tão mais novo: — Ele foi carinhoso e ela não esperava as cantadas dele! Aí gamou.


Na torcida para que o casal vingue, apesar de Lipe acreditar que sua paixão é na $Thaísa (Fernanda Souza), Carolinie aguarda o possível primeiro beijo do casalzinho.


— Acho que seria engraçado um beijo entre eles. Mas não teria problema em fazer, mesmo com o David sendo tão mais novinho. Na hora, são os personagens — conta Carolinie, que diz preferir homens mais velhos.


Por enquanto, o futuro de Madu continua espinhoso. A moça vai penar agora nas mãos de Help (Betty Gofman), que vira sua chefe durante seu estágio na revista Moda Brasil.


— Ela será muito maltratada lá.

Solano resgata Manuela

Lá vai Manuela (Milena Toscano) sendo resgatada por seu herói na novela “Araguaia”. Nos próximos capítulos da trama das seis, a veterinária é salva por Solano (Murilo Rosa), seu ex-amor e noivo, depois de ser sequestrada por traficantes de animais silvestres, numa sequência emocionante. As cenas foram gravadas em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro.

Malvino Salvador e Márcio Garcia:Substitutos prováveis de Fábio Assunção

Os nomes de Malvino Salvador e Marcio Garcia estão no páreo para substituir Fábio Assunção na novela "Insensato coração". A equipe da próxima novela das oito decide o nome do novo intérprete do vilão Leonardo numa reunião na tarde desta segunda-feira no Projac.


Malvino está longe das novelas desde "Caras & bocas" e atualmente está em cartaz com a peça "Mente mentira" no Rio. Ele não estava escalado para nenhum outra novela na emissora. Márcio tem a seu favor a boa relação com o diretor Dennis Carvalho, seu amigo pessoal. O último bom papel do ator em novelas foi em "Celebridade" como o michê Marcos, também de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
 

Alexandre Frota sai da Record

Depois de seis anos trabalhando na Record, Alexandre Frota rescindiu ontem seu contrato com a emissora. Ele fica na TV até o dia 20. Band e RedeTV! querem contratar o diretor. A primeira para o carnaval e a segunda para a programação de verão.

Artistas e jornalistas da Record em Belém do Pará

No próximo dia 9, a Record vai oferecer uma festa ao mercado publicitário em Belém, no Pará, para comemorar os altos índices de audiência registrados pela emissora local. Estarão presentes ao evento apresentadores e jornalistas da cabeça de rede, como Gugu Liberato, Marcos Mion, Celso Freitas, Ana Paula Padrão, Gianne Albertoni, Roberta Piza e Rodrigo Faro.

Cotas do Especial Roberto Carlos 2010 são vendidas

Pacote fechado
A Globo colocou quatro cotas nacionais à disposição do mercado, para o especial de Roberto Carlos, dia 25, ao vivo, direto da Praia de Copacabana. E vendeu todas.


Os anunciantes são Nestlé, Bradesco, Hyundai Caoa e Hypermarcas. Preço tabela R$1.220.000,00.

Hypermarcas no Hipersessão


A Hypermarcas, é um conglomerado brasileiro, com sede em São Paulo fundado em 2002 controlado por: Igarapava Participações S.A. (31,03%), Maiorem S.A de C.V (19,40%), Marcelo Henrique Limírio Gonçalves (7,20%) e BlackRock, Inc. (5,05%) além de outros acionistas minoritários . Começou com seu principal produto, a lã de aço Assolan e, através de uma agressiva política de aquisições, tornou-se uma das maiores proprietárias de marcas do país, atuando em diversos setores do mercado de consumo, com marcas como Assolan, Monange, Paixão, Risqué, Lucretin, Benegrip, Apracur, Doril, Lisador, Engov, Gelol, Zero-Cal, Bozzano, Jontex, Olla, Niasi e Cenoura & Bronze.

História
A Hypermarcas S.A. iniciou suas atividades no ano de 2002, sob o nome de Prátika Industrial Ltda, quando João Alves de Queiroz Filho readquiriu a empresa, que havia sido vendida à Bestfoods como parte da Arisco, logo incorporada a Unilever, que por sua vez não tinha interesse no negócio de esponjas de aço, seu foco, com as marcas Assolan e Fácil. Procurando destaque para sua marca foco, a Assolan, a empresa investiu pesado em marketing, obtendo sucesso e tornando a marca Assolan, uma das mais conhecidas do Brasil.

Devido à grande ascensão, a empresa obteve necessidade de expandir sua produção e sua distribuição, por consequência, adquiriu a Help e a Brilmis e inaugurou um novo centro de distribuição em Goiânia, também em 2002. Neste mesmo ano a empresa alterou sua denominação para Assolan Industrial Ltda, dando início a uma série de aquisições nos anos seguintes como a Fisibra (2003), a Distribuidora Clean (2005) e também iniciou-se em um novo segmento, o de detergentes em pó para lavar roupas, com a aquisição da Quimivale Industrial também em 2005.

Em 2006, a Hypermarcas (Assolan na época), estreou em dois novos segmentos: Alimentos (Com a compra da Etti) e o de Cosméticos, devido a parceria com a empresária Cristiana Arcangeli.

No ano de 2007, a Hypermarcas deu um grande salto, adquirindo a DM Farmacêutica (antiga fabricante de Merthiolate, Monange e outros), a Sulquimica Ltda (fabricante de Mat Inset e Fluss) e a Finn Administradora de Marcas (detentora da marca de adoçantes Finn). Neste mesmo ano a empresa ganhou novo nome e nova denominação social, passando a se chamar Hypermarcas (Hypermarcas Industrial Ltda), e a Assolan torna-se apenas uma marca do recém-formado conglomerado.

No ano de 2008, a Hypermarcas abriu-se ao mercado, tornando-se Hypermarcas S.A., posteriormente realizou oferta pública de suas ações no Novo Mercado da Bovespa, e no mesmo ano incorporou a Farmasa e adquiriu a Ceil (controlada da Revlon no Brasil, proprietária das marcas Bozzano, Aquamarine, Juvena e Campos do Jordão), as marcas NYLOOKS, Radical, Bia Blanc e Summer Look da NyLooks e da Brasil Global Cosméticos em julho, e em setembro, adquiriu a Niasi.

Em 2009, a Hypermarcas adquiriu a Hydrogen Cosméticos, a Inal (fabricante dos preservativos Olla e Lovetex) e a marca Jontex, antes da Johnson e Johnson, e a fabricantes de fraldas e absorventes Pom Pom.Ao final deste mesmo ano, incorporou a Neo Química, e após sua assembléia extraordinária, a sua cisão parcial, criando-se assim a Cosmed, que fica responsável pela fabricação dos produtos farmacêuticos e cosméticos, ainda pertencente ao Grupo Hypermarcas.

Em 2010, a Hypermarcas adquiriu a Luper (Laboratório Farmacêutico), a York (Fabricante de produtos hospitalares e de higiene pessoal), a Facilit Odontológica (da marca Sanifill) e as fabricantes de fraldas Sapeka e Mabesa do Brasil, esta última, fabricante das fraldas e lenços umedecidos Cremer Disney.


Produtos

Medicamentos

Anapyon
Anaseptil Pó
Atroveran
Biotônico Fontoura
Bisuisan
Doril
Epocler
Escabin
Estomazil
Gelol
Hemovirtus
Lacto-Purga
Licor de Cacau
Lucretin
Maracugina
Melhoral
Merthiolate
Metiocolin
Mirador
Rinosoro
Tiratosse
Timerosal
Vitasay

Beleza e Higiene Pessoal

Avanço
Bigfral
Biocolor
Bozzano
Cenoura & Bronze
Hydrogen
Jontex
Leite de Colônia
Lovetex
Microtex
Monange
Ny Looks
Olla
PomPom
Risqué
Très Marchand

Higiene e Limpeza

Assim
Assolan
MatInset

Alimentos

Adocyl
Etti
Finn
ZeroCal
SupraSumo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ana Raio e Zé Trovão:Capítulo de Terça, dia 30 de Novembro

Leopoldo se sente encurralado. Ubiratan comenta que a cidade está repleta de cartazes com seu retrato falado e aconselha o sócio a voltar imediatamente para a Chapada. Helena diz a Zé Trovão que segundo os médicos o caso de sua mãe pode ser psicológico e talvez ela possa voltar a andar. Zé Trovão diz a ela que pretende cuidar da mãe e procurar um especialista. Werner leva Lina até “Mariana”, conta a ela que Leopoldo sequestrou Ana Raio e que seu pai a aconselha a procurar a polícia e contar tudo. Maria Lua fica muito confusa com a história que acaba de ouvir e não consegue entender por que seu pai a sequestrou se ela e Ubiratan são sócios. Armando e Bob se encontram no meio da estrada e não perdem a chance de se provocarem mutuamente. A velha Biga aparece para Maria Lua, diz que sua mãe está em Treze Tílias e que seu nome é Ana de Nazaré e não Letícia Ferreira. Daniel tenta se reaproximar de Malvina mas é desprezado por ela. A “Gorda” aconselha Flor a lutar por seu amor e ir ao encontro de Jacaré no Rio de Janeiro. Estefânia se inscreve para o concurso de miss peão e ganha um presente muito especial de sua mãe. Zé Trovão visita Verônica e ela se emociona quando o filho lhe pede um abraço.

"Ai, que Absurdo!":Narcisa no Programa do Jô

A socialite reúne pequenas histórias do cotidiano, depoimentos de amigos, dicas de viagens e de restaurantes espalhados pelo mundo no livro "Ai, que absurdo!".

*Entrevista Completa!Confira aqui:


'Sexo Sujo' é o segredo de Gerson

O mistério foi revelado: Gerson (Marcelo Anthony) disse nesta segunda-feira (29), em "Passione", que gosta de "tudo o que é mais sujo em relação a sexo". O filho de Bete Gouveia na trama revelou durante consulta com o psiquiatra Flávio Gikovate que foi iniciado sexualmente muito cedo, e por isso sempre teve o lado sexual aguçado e prefere tudo o que "é mais sujo e pervertido".


O piloto contou que comprou muitas revistas de sexo e que quando descobriu os sites de conteúdo erótico, passou a visitar todos e trocar informações com outros internautas. Além disso, Gerson revelou que foi muitas vezes aos famosos "banheirões" para ver homossexuais fazendo sexo e que o cheiro do local era o que mais o excitava.


Gerson chegou a pagar uma prostituta gorda para realizar seus desejos mais sujos e íntimos, mas não conseguiu botar em prática porque a polícia chegou e mandou a mulher embora.


Diana (Carolina Dieckmann) foi a primeira a descobrir o segredo do piloto, quando eles ainda eram casados. "Quando a Diana descobriu meu segredo eu fiquei muito envergonhado. Fiquei nervoso e o desejo que eu não sentia por ela aflorou quando ela começou a gritar e eu tapei a sua boca", disse Gerson ao psiquiatra, sobre o que sentiu quando a ex descobriu o que ele tanto olhava no computador.


Meses atrás, atores da novela até tentaram descobrir porque o personagem de Marcello Antony é tão atormentado. Gerson passa horas na frente do computador e até perdeu a mulher Diana (Carolina Dieckmann) para o melhor amigo Mauro (Rodrigo Lombardi), pois ela descobriu o segredo.


Após a revelação, Gerson ouviu de Flávio Gikovate que isso era algo relativamente normal, ainda mais por ele ter sido inciado muito cedo na vida sexual. "Em uma dimensão menor, pensamentos deste tipo povoam a mente de todos os homens", esclareceu o psiquiatra.

Ceará do Pânico bêbado

Beba com moderação.Confira:

Fábio Assunção e Ana Paula Arósio:Demitidos de Insensato Coração e Juntos em Os Maias

Coincidência?
Veja a chamada de estreia da minissérie Os Maias em 2001.
Nos primeiros créditos:Fábio Assunção e Ana Paula Arósio, a dupla, que em 2011 estrelaria a nova novela das 8 de Gilberto Braga, 'Insensato Coração'.Para surpresa de toda equipe e público, eles faltaram as gravações da novela por motivos, que desconhecemos, e foram afastados do projeto por Dennis Carvalho.Independente de qualquer coisa, são dois grandes astros e a adaptação de Eça de Queiroz por Maria Adelaide Amaral é primorosa.Confira a chamada de elenco:

Inscrições de Idolos 2011

Foi dada a largada para a próxima temporada do "Ídolos". O programa, previsto para estrear ainda no primeiro semestre de 2011, na Record, abre as inscrições agora em dezembro. Os interessados poderão se inscrever pela internet, no site oficial da atração. As primeiras gravações começam em janeiro. Desta vez, a maratona de audições passa pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Uberlândia (MG).

Pelé com Felipe Andreoli no CQC

O repórter Felipe Andreoli entrevista Pelé hoje à noite no “CQC”. O encontro aconteceu depois de uma palestra do Rei do Futebol, que deu até uma canja com direito a violão.

Adriano Imperador está negociando com o Corinthians

Adriano Imperador conversou na manhã de sábado com o EXTRA e se mostrou muito insatisfeito em não estar sendo aproveitado pelo Roma. Ele admitiu, pela primeira vez, estar em negociação com o Corinthians. Em nenhum momento, no entanto, ele falou o nome do clube, mas sim o de Ronaldo. É o Fenômeno que está à frente das negociações. Quando perguntado sobre a ocupação da Vila Cruzeiro ele pediu, educadamente, para não responder. Disse não saber muito da situação porque o computador de sua casa não está funcionando. Leia abaixo a entrevista do Imperador.


Você está em negociação com o Corinthians?


O Ronaldo me ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair do Roma da mesma maneira que aconteceu na Inter de Milão. Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais.


Quer voltar a jogar no Brasil?


O que eu quero mesmo é voltar a jogar.


Não está jogando aí?


O treinador só me coloca no segundo tempo. Há mui to tempo não participo de uma partida completa. Não sei se estou nos planos dele. Eu estou bem fisicamente, mas não sou nenhum garoto, não posso perder muito tempo porque os anos estão passando.

Fábio Assunção sai de Insensato Coração

O afastamento de Fábio Assunção do elenco de “Insensato Coração” é definitivo. A informação que chega agora é que não tem volta. Na Globo, a regra vale para todos, e um ator não pode faltar às gravações.


Há vários nomes cogitados para ocupar o seu lugar, mas dificilmente isso será resolvido ainda no dia de hoje.


O ator foi afastado da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares por faltar às gravações na quinta-feira e sábado passados no Projac.


Fábio Assunção participou normalmente de todos os trabalhos realizados até aqui, tanto nas externas em Santa Catarina como no Rio de Janeiro, vivendo o personagem Léo, o grande vilão da história.


Vale recordar que "Insensato Coração" vive agora o seu segundo grande problema. O primeiro, no início de tudo, foi a troca de Ana Paula Arósio por Paola Oliveira.


A novela tem estreia prevista para 17 de janeiro.

O Fim do Cine Privé da BAND

A Rede Bandeirantes acaba de informar que tirou do ar a sessão de filmes eróticos 'Cine Privé'.A partir do próximo Sábado, 4 de Dezembro estreia 'Sábado no Cinema' substituindo o tradicional festival pornô semanal da emissora.Há 15 anos na ativa, o Cine Privé já foi um dos maiores ibopes da rede na década de 90, mas a falta de novos títulos e anunciantes minaram a atração.Adeus, Emanuelle!!!Aqueles que faziam justiça com as próprias mãos, ficarão agora injustiçados...para consolo no mesmo horário tem a Laura Müller, a sexóloga do Altas Horas, respondendo as dúvidas mais pertinentes e 'cabeludas' sobre o assunto...

Confira a vinheta e deixe seu comentário sobre a extinção dessa tele-senvergonhice:

10 Maneiras de Ficar Rico

Você já se perguntou como os milionários acumularam sua fortuna? E como você poderia fazer o mesmo? O livro O Mapa da Fortuna – As 10 rotas para enriquecer, dos autores Ken Fisher e Lara Hoffmans, apresenta uma visão cativante e informativa sobre alguns famosos milionários (e bilionários) de hoje e revela como eles construíram seu patrimônio percorrendo apenas uma das dez rotas possíveis analisadas por eles no livro.


Muitos livros ensinam o leitor a ser moderado e a economizar, mas este livro mostra de maneira realista, como ficar rico escolhendo apenas um caminho (entre dez!). Os autores mostram como algumas pessoas alcançaram um enorme sucesso e outras não, por caminhos como começando seu próprio negócio, investindo corretamente e até mesmo casando-se bem (muito bem mesmo).


Para Ken Fisher, a maioria das pessoas pode enriquecer, mas não sabem como. Ele acredita que existem apenas dez rotas que nos levam ao sucesso financeiro e aponta as qualidades e os defeitos de cada uma delas. Fisher, o milionário e célebre especialista em investimentos, narra histórias engraçadas de pessoas que percorreram (ou tropeçaram em) cada um desses caminhos, e explica como aumentar suas chances de êxito ao compartilhar diversas estratégias para enriquecer, além de orientar o leitor a identificar a rota que lhe levará ao sucesso.

Fonte:Valorize seu Dinheiro

15 Minutos de Marcelo Adnet acaba

Programa que revelou Marcelo Adnet, o "15 Minutos", da MTV, vai sair do ar em 2011. A produção do programa já foi avisada e já estão gravadas edições inéditas da atração para ir ao ar até o fim do ano. Adnet, que acabou de renovar contrato com a MTV por um ano, vai comandar outro programa, que está em fase de desenvolvimento. O "15 Minutos" estreou em março de 2008.

A Descoberta do Segredo de Gerson

No capítulo desta segunda-feira de "Passione", a Globo irá exibir cenas em que o personagem Gerson (Marcello Anthony) confessa ao psiquiatra o segredo que o atormenta e chegou a por fim ao seu casamento com Diana (Carolina Dieckmann). O mistério tem sido mantido sob sigilo pelo autor Silvio de Abreu desde o início da trama, embora ele tenha revelado que será de cunho "psicológico e sexual".


O piloto passa horas no computador e esconde da família o motivo de tanto interesse pelo que vê na internet. Além da ex-mulher Diana, seu falecido irmão Saulo também sabia a verdade sobre Gerson e o chantageava para que apoiasse suas decisões na metalúrgica.

Galinha bota ovo de 10 centímetros

Uma galinha botou um ovo de quase 10 centímetros de comprimento, mais do dobro do tamanho normal. O ovo gigante surpreendeu a proprietária da ave, a britânica Denise Sloan, de 52 anos, que mora em Christchurch, no Reino Unido, segundo o jornal inglês "Daily Mail".



O ovo fora dos padrões normais foi colocado pela galinha chamada "Bolt", de acordo com Denise. "É enorme, maior do que um ovo de pato", disse ela, destacando que é possível para fazer dois omeletes com ele.

Fã do SBT no Domingo Legal

Confira sua participação completa no programa de Celso Portiolli aqui.Confira:



Festival de Verão da Globo

Vinheta de abertura do Festival de Verão da Rede Globo em 1995.Confira:

A saída de Fábio Assunção de Insensato Coração

Ator teria alegado incapacidade para trabalhar. Ana Paula Arósio foi afastada da trama por não comparecer às gravações.

Fábio Assunção grava ‘Insensato coração’ na Zona Sul do Rio (foto de arquivo) “Insensato coração”, próxima novela das oito, pode estar sofrendo sua segunda baixa. Depois do surpreendente afastamento de Ana Paula Arósio, quem pode ficar de fora da trama que sucederá “Passione” é Fábio Assunção. Segundo a coluna “Telenotícias” do jornal “O Dia”, o ator teria faltado às gravações de estúdio realizadas no Projac, no Rio, nos últimos dias 25 e 27 de novembro – quinta-feira e sábado, respectivamente. A ausência de Fábio Assunção pode levar ao seu afastamento de “Insensato coração”. O ator teria alegado incapacidade para trabalhar. Procurado pela coluna, o autor da trama Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse: “Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise.”

Felipe Neto no Programa do Jô

*Entrevista Completa!Confira:


Quadrinhas ao Mar de Guarapari



QUADRINHAS AO MAR DE GUARAPARI

Tuas praias guardam enredos
De um mar que bate profundo
São reflexos dos segredos
Que o Senhor propôs ao mundo.

As ondas que chegam cantantes
A areia da praia beijando
Lembram da vida os constantes
Amores que vou amando.

Vendo o mar na sua lida
Terra e água a conviver
Penso nas ondas da vida
Batendo em nosso viver.

O mar que flue e reflue
Nas suas ondas serenas
Acalma e o sofrer dilue
Tornando as dores amenas.

Guarapari, linda cidade
Centenária e que louvor!
Pra nossa felicidade
És feita de muito amor.

Guarapari amo a lembrança
De tua gente inquieta
Também amo a herança
Do grande mestre Anchieta.

Da obra da poetisa:Diva Veiga Alves

Clara e Diogo tentam matar Totó

A vida de Totó (Tony Ramos) volta a correr risco, em “Passione”. Mais juntos do que nunca, Clara (Mariana Ximenes) e Diogo (Daniel Boaventura) estão firmes no propósito de eliminar o italiano. Daqui a duas semanas, a vilã vai deixar isso claro para o amante e comparsa. “Eu já sei como a gente vai matar o meu marido”, afirma a loura.


Mais pé no chão que o personagem, Daniel Boaventura sabe que esta ligação pode levar Diogo à ruína.


— Mas a gente não escolhe por quem se apaixona. E não se pode duvidar da loucura de um homem perdidamente apaixonado. Ele mesmo já disse a Clara que seria capaz de matar Totó para ficar com ela — lembra o ator.


Para poder colocar em prática seu mórbido plano, Clara consegue fazer com que todos continuem acreditando na sua mudança, inclusive Gemma (Aracy Balabanian). A vilã chega a levar flores à cunhada para agradecer pelo carinho que ela tem por Kelly (Carol Macedo) e aproveita para dizer que espera o dia em que a italiana vai gostar dela também. Isso mexe um pouco com a irmã de Totó.


Mas, ao sair da casa de Gemma, Clara vai direto para a cama de Diogo e reclama: “Não aguento mais ter que ficar fingindo que eu gosto dessa gente insuportável! O pior é que eu ainda vou ter que aguentá-los por algum tempo, até acreditarem mais em mim, senão não vai dar pra gente se livrar dele”.


Diogo pede calma à amante. “Relaxa, é só por um tempo. Depois, a gente vai curtir muito com a grana do italiano e ainda vai rir muito da cara dos idiotas, chorando pela morte dele”, garante o cantor, já se embolando nos lençóis com a pilantra.


Ao voltar do casamento de Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin), a vilã tem a certeza de que é chegado o momento de acabar com Totó. “Ninguém mais duvida que eu mudei, que aquela Clara bandida está morta! Agora que eu ganhei a confiança de todo mundo, que a família dele, os amigos, estão me tratando numa boa, chegou a hora”, brada Clara, sentenciando o marido à morte.

Morre Leslie Nielsen, o ator de Corra que a Polícia Vem Aí...

O ator Leslie Nielsen morreu neste domingo (28) aos 84 anos em um hospital de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida. O canadense teria morrido de complicações devido a uma pneumonia.


Segundo um comunicado emitido por seu agente, John Kelly, o artista morreu em um hospital local por causa de complicações derivadas de uma pneumonia.


"Estamos tristes pelo falecimento do querido ator Leslie Nielsen, provavelmente melhor lembrado como o tenente Frank Drebin na saga "Corra que a polícia vem aí", embora tenha desfrutado de uma carreira no cinema e na televisão durante mais de 60 anos", diz o comunicado, escrito pela família de Nielsen.


Seus familiares pedem ao público que, em vez de enviar flores, remetam doações em seu nome a organizações beneficentes.


Previamente Doug Nielsen, sobrinho do ator, comentou a uma rádio local que o ator tinha permanecido hospitalizado durante 12 dias e que sua situação piorou nas últimas 48 horas. Segundo disse, Nielsen morreu rodeado por sua família e amigos às 17h30 hora local.


Nascido em Regina em 11 de fevereiro de 1926, Nielsen apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Chegou a Hollywood em meados da década de 1950 após aparecer em dezenas de dramas para televisão em Nova York.


Começou a trabalhar como galã em uma variedade de filmes devido a sua altura e sua presença, e entre alguns de seus trabalhos dramáticos mais conhecidos estão "O planeta proibido" (1956) e "O destino do Poseidon" (1972).


Mas por dentro havia uma veia cômica que explodiria no sucesso mundial "Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980), de Jim Abrahams e dos irmãos Jerry e David Zucker.


Posteriormente, seguiriam outras comédias como "Corra que a polícia vem aí", "Corra que a polícia vem aí 2½", "Corra que a polícia vem aí 33⅓", "Drácula – morto, mas feliz", "Todo mundo em pânico 3" e "Todo mundo em pânico 4".


Casado quatro vezes, teve duas filhas com sua segunda mulher, Maura e Thea Nielsen.

domingo, 28 de novembro de 2010

Passione:A grande família Gouveia

Bete amava Olavo, que é pai de Jéssica, que ama Berilo, que ama Agostina, que é filha de Totó. Totó é pai de Agnello, que amava Lorena, que é filha de Stela, que ama Agnello e é viúva do irmão de Totó, Saulo. Saulo foi morto e não ama mais ninguém.


É preciso ler o parágrafo acima com muita calma para tentar entender um pouco as relações cada vez mais emaranhadas de "Passione".


Em capítulos recentes, namorados se descobriram primos e foram parar em um especialista, que os alertou para os riscos de terem um filho com doenças genéticas.


Antes, a moça, Fátima (Bianca Bin), havia feito um aborto de Danilo (Cauã Reymond), irmão do atual namorado e seu primo também.


Duas mulheres (Agostina/Leandra Leal e Jéssica/ Gabriela Duarte), casadas com o mesmo homem (Berilo/Bruno Gagliasso), descobriram ser tia e sobrinha.


Logo, os filhos das duas são, além de meio-irmãos, primos de segundo grau. E é melhor parar por aqui ou essa página vai ser pouco para listar os complexos parentescos.


Silvio de Abreu leva o antigo clichê folhetinesco de revelar um parentesco inesperado às penúltimas consequências --as últimas consequências seriam o incesto, grande tabu nas novelas.


"Romances e relacionamentos complicados fazem parte do meu estilo", diz o autor. "Ter os personagens muito próximos uns dos outros cria um clima de intimidade melhor para a história, além de ter um lado proibido, transgressor, que é fascinante tanto para quem escreve como para quem assiste."


Abreu tempera a salada familiar com crimes (em "Passione", dois já morreram e outros estão no alvo), inspirado em Agatha Christie.


Para esta novela, conta também ter sido influenciado por Tennessee Williams, Eugene O'Neal, Anton Tchekhov e Nelson Rodrigues.


"Esses são os que melhor escrevem sobre relações familiares", opina Abreu.


Autor de "Anjo Pornográfico", biografia de Nelson Rodrigues, Ruy Castro lembra que uma de suas peças, "Álbum de Família" (1945), "que era um festival de incesto, ficou 22 anos proibida".


As famílias de "Passione" são, como em Nelson Rodrigues, para lá de complicadas, com traição entre pais e filhos e avó cafetina de neta.


O novelista diz não querer retratar a realidade, nem ter em sua própria família alguma inspiração. "Prefiro a ficção, onde tudo é possível."


Ele conta que na sinopse da novela todos os parentescos estavam definidos.


"Improviso muito pouco ao longo da trama no que se refere às ligações entre os personagens. Sei exatamente quem é quem e suas relações de parentesco e, curiosamente, não tenho nada escrito ou pregado na parede para me orientar", afirma.


Diferentemente do público, ele jura que, "graças a Deus", nunca se confunde com as relações. Nos últimos capítulos, tem colocado diálogos explicativos de parentescos, como o de Gerson (Marcello Antony) com Sinval (Kayky Brito): "Sou seu tio e futuro sogro" --Gerson, aliás, deve revelar no capítulo de amanhã o que de tão secreto faz no computador.




FALTA DE ATOR?


Abreu nega que todo mundo seja parente em "Passione" porque a Globo hoje teria menos atores, com a concorrência da teledramaturgia da Record. "A minha novela tem menos personagens porque gosto de trabalhar assim."


"Passione" tem 49 personagens. Já sua antecessora, "Viver a Vida", da Manoel Carlos, que prefere elencos maiores, contava com 74.

*Opinião do Hipersessão:
Absoluta falta de organização de ideias.Parentesco e promiscuidade demais para um enredo tão pequeno.Faltou criar tipos mais interessantes e ricos, não essa epidemia de parentes Gouveia, um mais enjoado e problemático do que o outro...daí se conclui a audiência tão pífia para uma novela das 8 na reta final.